Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 32353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 411 a 420 de 422

Tópico: Hearts of Iron IV

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.809/45
    Dados: 496/44
    Não acho que dê pra melhorar tanto no HOI IV. MSG privada do Discord.

1 Not allowed! Not allowed!
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 127/9
    Dados: 102/27
    Aquele sistema de focos é uma desgraça por sinal... As DLCs são estão basicamente acrescentando focos e não corrigindo as mecânicas de fato. Um jogo feito para Noobs, até jogo ele as vezes, mas não consigo gostar tanto quanto os outros.

0 Not allowed! Not allowed!
    Não Importa o que a imprensa diga, não importa o que os políticos ou as multidões digam. Não importa se o país inteiro disser que uma coisa errada está certa.

Quando o povo, a imprensa ou o mundo inteiro disser para que você saia de onde está, o seu dever é fixar se diante do rio da verdade e dizer:
    NÃO, SAIAM VOCÊS.

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 17/0
    Dados: 64/1
    É chegada a hora de chutar bundas nazistas com Wilhelm II. Só vem Waking the Tiger!

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 17/0
    Dados: 64/1

Esse jogo tá me lembrando Europa Universalis IV no quesito de ser lançado e ir sendo aprimorado com o passar do tempo. Essa Waking the Tiger parece a cada vídeo melhor e mais interessante.

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 127/9
    Dados: 102/27
    Citação Mensagem Original de MacBRaid Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

Esse jogo tá me lembrando Europa Universalis IV no quesito de ser lançado e ir sendo aprimorado com o passar do tempo. Essa Waking the Tiger parece a cada vídeo melhor e mais interessante.
    Pode ser, mas então eu compro o jogo e tenho que pagar pelas melhorias dele? isso é uma política imoral por parte da paradox.

Não Importa o que a imprensa diga, não importa o que os políticos ou as multidões digam. Não importa se o país inteiro disser que uma coisa errada está certa.

Quando o povo, a imprensa ou o mundo inteiro disser para que você saia de onde está, o seu dever é fixar se diante do rio da verdade e dizer:
    NÃO, SAIAM VOCÊS.

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 642/47
    Dados: 491/45
    Citação Mensagem Original de Jord Fox Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Pode ser, mas então eu compro o jogo e tenho que pagar pelas melhorias dele? isso é uma política imoral por parte da paradox.
    Não, as melhoras são gratis e o cosmético é pago.
    Problema que o jogo não é tão bom quanto ao HoI 3 v1.0

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.571/117
    Dados: 4.753/321
    Citação Mensagem Original de Jord Fox Ver Mensagem
    Na verdade isso é um problema nosso como consumidor, você no momento do pagamento recebe o que está sendo oferecido e ponto final, se o produto é incompleto ou mal acabado, cabe a você reclamar e pensar duas vezes antes de comprar novamente da mesma empresa, ou quem sabe até devolver.

Digo isso porque faço parte do problema, compro jogos sabendo que eles vão vir bugados/mal acabados e vão ser arrumados depois(tirando empresas como a EA que já desisti de vez e nunca mais compro nada), o mercado simplesmente se adapta ao perfil dos consumidores. Nós toleramos esse tipo de prática na indústria dos games, imagine se empresas que vendem carros, internet, celulares e etc fizessem o mesmo? Certamente iriamos ficar revoltados e possivelmente entrar com processo.

Certas séries, como Total War, já me eduquei a comprar só alguns meses depois do release, a Paradox tá pedindo pra ser tratada da mesma forma, Stellaris sofre do mesmo problema que o HOI IV pelo jeito...

Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 358/21
    Dados: 33/12
    Depois do stellaris nunca mais comprei jogos da paradox, nem HOI IV eu comprei e olha que jogo HOI desde o HOI 1.

BPE#2
    Shaef lutando contra o dominio nazi.
    A|SHAEF|Cel.Togakure
    BPOM#2
    US|MCCDC|Gen.Togakure

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.571/117
    Dados: 4.753/321
    Citação Mensagem Original de Togakure Ver Mensagem
    Depois do stellaris nunca mais comprei jogos da paradox, nem HOI IV eu comprei e olha que jogo HOI desde o HOI 1.
    Fizeram mudanças em vários aspectos do jogo, tudo na minha opinião pra melhor, porém esqueceram de "combinar com a IA".

Resultado? O jogo tá pateticamente fácil mesmo nos níveis mais dificeis, a IA mal consegue manter a população alimentada, não consegue coordenar as frotas e etc.

Vai sair mais um DLC por agora, dessa vez vou esperar arrumarem a IA primeiro, até lá não compro mais nada.

Fazendo Chacinas desde 1996!

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 642/47
    Dados: 491/45
    A parada é a seguinte, a gente fala fala mas na verdade foi uma jogada de mestre da Paradox fazer o HoI 4 do jeito que é. Pelo que escutei do pessoal de lá o número de jogadores comparado a mesma vida do HoI 3 e outros aumentou em muito e as compras de DLC's também.
    O ponto é que virou um jogo arcade e mais fácil pra jogadores casuais jogarem.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem