Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Fim dos foruns especificos de jogos

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.355/55
    Dados: 5.370/115
    Olha, eu nem ligo muito pros forums em si... Mas acredito que a atitude do Nigo foi muito arrogante, ditatória, contra todas as leis existentes relacionadas ao uso de VBulletin na constituição... Precisamos protestar contra o Nigo! Rojão nele agora!!

Sem mais,

3 Not allowed! Not allowed!

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.820/321
    Sou obrigado a dizer que discordo dessa Nigo, acho que vai virar um caos para procurar informação, o fórum tem tido pouca postagem, é verdade, mas todo dia tem zilhões de visitantes logados, acho que é importante manter o conteúdo separado de forma fácil.

Dito isso, SFA

4 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Concordo com o Phack, conteúdo amontoado é BEM ruim, ainda mais se juntarmos TODOS os tópicos de TODOS os subforuns, tipo, vai ser 2397213649716349 pagina pra achar o tópico que começou ontem... Por mim matava o de Dota 2 (não tem nem 50 tópicos), colocava BF 4 no BF Series e mantinha o resto, paradox até poderia virar subforum do outros jogos, mas mandar tudo pra lá, sem condições
    É isso mesmo Malkav, tem jogo que pode virar tópico mesmo, mas isso não deve ser regra para todos.

2 Not allowed! Not allowed!

LATINO dos memes Avatar de JUNAUM
    Data de Registro
    Jan/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 12.337/213
    Dados: 7.788/349
    De fato o nigo é uma Dragquuen, mas os dois fóruns de BF por exemplo (BF4 e BF4 series) poderiam ser fundidos.

O COH parece ter uma galerinha ativa, eu deixaria eles ali.

O sub do Dota 2 e Paradox pendente de manifestação direta dos interessados.

Eu entendo a razão por trás do comportamento homoditatório do Nigo. O Skyrim, por exemplo, durante muito tempo sobreviveu num tópico. E o PoE está sobrevivendo num tópico também. Se houver apenas 5 ou 10 neguinhos trocando figurinha no tema, cabe manter apenas um tópico mesmo. Acho que é o caso dos interessados se manifestarem formalmente sobre cada fórum que desejam manter.

1 Not allowed! Not allowed!

I love the smell of pixels in the morning Avatar de BobCuspe
    Data de Registro
    Mai/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.743/103
    Dados: 1.817/113
    Eu passo um tempão longe do fórum e quando volto descubro que o nigo acordou com cólicas e resolveu descontar a raiva aqui kkk

Acho que juntar tudo vai ficar complicado!

SFA puto!

0 Not allowed! Not allowed!
    BobCuspe | SaoNunca [ eutenhoumblog ]
    [Proc: Intel Core i7 870 2.93 GHz 8MB Cache LGA1156 | MB: Intel DH55TCBR LGA1156 | Cooler: Evercool Transformer S]
    [Mem: 16GB - 4x4GB DDR3 1333 MHz Corsair | Video: ATI Radeon HD7770 128bits 1GB GDDR5 | Monitor: Samsung LED 23" SA550]
    [HDD: Samsung 1TB + Samsung 2TB + Samsung 2TB + Seagate Barracuda 2TB] [Gabinete: Corsair Carbide 500R | Fonte: Corsair CX750]

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.510/353
    É que o fórum tá muito morto

Nova geração não quer nem saber de postar aqui ou qualquer outro fódum, pelo menos de Company of Heroes

De BF pelo pouco que leio também não vejo gente nova.

Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Citação Mensagem Original de Phack Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Acho que vai ficar péssimo, detesto conteúdo todo amontoado, fica muito ruim de achar.
    Faço minhas as palavras do Phack

King in the North! King in the North!

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    Citação Mensagem Original de Showtaro Ver Mensagem
    É que o fórum tá muito morto

Nova geração não quer nem saber de postar aqui ou qualquer outro fódum, pelo menos de Company of Heroes

De BF pelo pouco que leio também não vejo gente nova.
    Fórum morto não é fórum bagunçado, se juntar tudo, vai virar bagunça, ninguém mais vai achar os tópicos de interesse e etc, ai é assinar atestado de óbito.

4 Not allowed! Not allowed!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    quase nao temos mais postagens novas em nenhum dos foruns especificos de jogos.

as postagens novas que tem, não duram 1 ou 2 paginas.

Quem de vocës aqui vai procurar por algo do 2142 ou do CoH 1 ou do Hearts of Iron 2? Nenhum de vcs francamente....

assim como o tópico do Warthunder por exemplo, está funcionando muito bem, eu vejo que um tópico apenas para BF4 ou CoH 2 vai funcionar muito bem.

Nao somos mais comunidade especifica de nenhum jogo. Somos apenas a comunidade do BTC, que joga eventualmente um dota 2, um coh2, um warthunder, um BF.....

Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    Fórum morto não é fórum bagunçado, se juntar tudo, vai virar bagunça, ninguém mais vai achar os tópicos de interesse e etc, ai é assinar atestado de óbito.
    talvez seja o maior forum do mundo de games, só tem 2 foruns praticamente:

gaming e offtopic

http://www.neogaf.com/forum/forumdisplay.php?f=2

Última edição por nigo; em 11/02/2014 às 18:45.
    SFA ®

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Sério? Acho que vai virar uma grande bagunça. Já tinha dito que o bf4 deveria estar na BFseries.
    Se for fazer esse troço, deleta logo todo conteúdo relativo a jogos, muda o nome da comunidade para qualquercoisacentralmenosjogos.com e deixa o que sobrou.

"Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem