Exibindo resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sugestão Administração

Data de Registro
    Nov/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 8/0
    Dados: 0/0

Conteudo Sugestão Administração

Boa noite!

Venho através desse tópico, propor uma ideia a administração e aos usuários! Sou um apaixonado por jogos estilo RTS (Meu favorito de longa data é o COH) e justamente por isso tomei a iniciativa de lançar um campanha para a criação de um cenário único para os amantes de jogos desse estilo.

Esse cenário contaria com suporte online, TeamSpeak 3 24horas/7 dias por semana, um ambiente todo estruturado para jogadores casuais, e para os Hardcore.
    E o principal: COMPETIÇÕES DE VÁRIOS JOGOS COM PRÊMIOS E RECOMPENSAS.

Uma comunidade com qualidade profissional para jogadores que não atuam profissionalmente!

As competições abrangeriam vários tipos de jogos, não somente os RTS!

Pois bem, este é um breve resumo, vim apenas ver o que a administração acha de tal ideia e se querem participar, e se os usuários apoiam, dando alguma sugestão ou critica.

Obrigado pela atenção
    Att: Capdu

1 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    Olá Capdu !

Olha, até um ano atrás o fórum estava bem ativo, pelo menos na parte de Company of Heroes, com bastante campeonatos, prêmios e tudo mais, é só ver seção de torneios nossa.

Mas a maioria do staff tá sem tempo hoje em dia, eu tô com tempo livre agora pois estou trabalhando em casa, mas o resto da galera continua afastado, só postando notícias, reviews, vídeos e panz.

Se você quiser ajudar seja bem vindo, porém acho que eu vou ser o único com tempo suficiente pra fazer algo mais elaborado, o Nigo, Templar e resto da staff podem cuidar da parte técnica do fórum como sempre fizeram.

Mas só uma coisa, a iniciativa tem que partir de você, só dar as ideias e não agir não dá resultado aqui hahahaha.

Podemos mudar sua tag para "colaborador", caso se interessar poste seu steam aqui no tópico.

Abs

0 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    e mais um detalhe que o Showtaro esqueceu de citar:

Estamos sem TeamSpeak.

SFA ®

Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    É, ficamos sem administrador de TS e consequentemente o TS teve de fechar.

Data de Registro
    Nov/2011
    Valeu/SFA
    Opa, boa tarde!

A iniciativa partiria de mim sim, estou em fase de juntar o dinheiro para prêmios, comprar o Ts, o suporte e tudo mais (:
    Quero reviver esses campeonatos, fazer eles elaborados e o melhor divertido a todos!

3 Not allowed! Not allowed!
    Nenhum soldado ganha a guerra dando a vida pelo seu país, e sim fazendo com o inimigo dê a vida pelo seu – ( George Smith Patton)

Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Capdu Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Opa, boa tarde!

A iniciativa partiria de mim sim, estou em fase de juntar o dinheiro para prêmios, comprar o Ts, o suporte e tudo mais (:
    Quero reviver esses campeonatos, fazer eles elaborados e o melhor divertido a todos!
    Coloca seu steam aí Capdu pra gente trocar uma ideia, tem coisas que não precisa juntar dinheiro, tipo o campeonato.

Por enquanto só o TS, mas isso é outra história.

Última edição por Showtaro; em 02/10/2015 às 10:08.

Data de Registro
    Jul/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.011/27
    Dados: 3.379/126
    O TS é de boa de manter, o problema é que TEM que ter gente pra configurar/administrar.

Templarizando:
    AMD Ryzen 7 1700 | ASUS Prime X370-PRO | MSI Nvidia GTX 1080 Gaming 8Gb | Corsair Vegeance 32Gb (2x16) DDR4 | SSD Samsung EVO 960 1Tb M2 NVMe + SSD Samsung EVO 850 500Gb +
    SSD OCZ Agility 4 128gb + HDD Western Digital 1TB Caviar Black + HDD Western Digital 1,5TB Caviar Blue + HDD Seagate Barracuda 500Gb | ASUS Xonar DG | 2 x BenQ RL2455HM 24" | Corsair TX850M 850W Modular | Cooler Master HAF932 | Logitech G500s | Corsair Strafe RGB

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/142
    Dados: 3.893/481
    Desejo boa sorte a vocês, eu organizei 3 camps de BF1942 aqui, foram ótimos, teve uma boa taxa de participação e foram muito divertidos (saudades do kreiss pedicure hahahaha), mas é cansativo, tipo, MUITO cansativo.

Precisa ter dedicação praticamente fulltime, e cuidado com essa de tirar premiação do próprio bolso, recomendo antes de pensar em oferecer qualquer coisa deixar uns jogos reservados no steam pelo gift, compra na promo e deixa no inventário, ai já anuncia jogo xis como prêmio e vc evita surpresas.

3 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2011
    Valeu/SFA
    Opa, minha steam é Capdu !
    Eu sei que demanda tempo mas estou disposto a começar isso! Muito obrigado pelo apoio pessoal e pelas dicas (:
    Mão na massa então !

Nenhum soldado ganha a guerra dando a vida pelo seu país, e sim fazendo com o inimigo dê a vida pelo seu – ( George Smith Patton)

Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Capdu, esse é seu perfil do Steam ???

http://steamcommunity.com/profiles/76561198039466571/

-1 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem