Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Exibindo resultados 61 a 70 de 70

Tópico: DOTA 2 - The Internacional 2014

Data de Registro
    Abr/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.010/49
    Dados: 441/30
    Stream em PT-BR, estão no local do evento, foram convidados pela própria Valve:

http://www.twitch.tv/nomadtv

Stream pela Twitch:

http://www.twitch.tv/dota2ti

Stream com qualidade HD e sem LAG:

http://www.dota2.com/international/watch/July18

Todas Stream do DOTA 2 na Twitch:

http://www.twitch.tv/dota2ti

Tabela dos jogos:

http://wiki.teamliquid.net/dota2/The...ffs/Main_Event

0 Not allowed! Not allowed!
    Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa mãe: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memória: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.180/82
    Dados: 648/118
    Acho que a Valve vai ter que mudar o meta desse jogo. Só stomp e jogo de 15 minutos.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Eu n acredito q nem DK nem IG foram pra final, e q o Newbee ganho. Essa eu realmente n esperava.

http://www.dota2.com/international/results/

Citação Mensagem Original de navar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Acho que a Valve vai ter que mudar o meta desse jogo. Só stomp e jogo de 15 minutos.
    Realmente, a quantidade de 2x0 q teve foi ridicula.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    A impressão que ficou é que o jogo é decidido nos picks, e quem ganha as primeiras teamfights leva, é quase impossível dar comeback.

Data de Registro
    Abr/2013
    Valeu/SFA
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Na verdade, foi a mesma coisa do ano passado, a diferença que na final do ano passado, o jogo só foi disputado na última partida e a Na'vi só perdeu, por pura incompetência de ter esperado dar TP e não ter voltado, tivesse feito a jogada certa, teria sido stomp.

A impressão que ficou é que o jogo é decidido nos picks, e quem ganha as primeiras teamfights leva, é quase impossível dar comeback.
    Na verdade o erro foi da VG, pegou hero papel, contra heros tank's, devem ter ficado nervosos e não souberam pickar e foi aquele stomp, time inimigo colocando pressão o jogo inteiro, não dava espaço para nada.

- - - Updated - - -

Citação Mensagem Original de Pedr0-SH3 Ver Mensagem
    Eu n acredito q nem DK nem IG foram pra final, e q o Newbee ganho. Essa eu realmente n esperava.

http://www.dota2.com/international/results/

Realmente, a quantidade de 2x0 q teve foi ridicula.
    Ambos os times não souberam se adaptar ao meta atual do jogo e foram eliminados, todo ano a mesma coisa, os melhores jogos, foram desse TI.

Foram bons picks e pressão o jogo inteiro no time inimigo, não souberam como reagir a pressão e levaram stomp.

Vi esse post em outro fórum e merece quote, perfeito, todo ano, vem patch e muda o meta, ganha o time que melhor se adaptar ao meta, vai tentar pegar os picks fora do meta dos TI passado para ver se ganha, não ganharam, é simples

Todo ano depois do TI, vem patch e muda o meta, foi assim o nerf no Lesh, será assim esse ano, podem ficar relaxados, que vai vim patch novo e vai mudar o meta

Concordo que não só a final como o TI em si foi meio sem graça, mas só acho que a "geração dendi" devia pensar um pouco antes de falar as coisas. VG e Newbee na final dois chineses desconhecidos? Ahh talvez queriam o palhacinho Notail que não ganha porra nenhuma, ou então o garotão propaganda Dondo que faz séculos que perdeu seu espaçaço entre os melhores players, ou então seu time que não treinou direito e ainda tem um dos piores carriers do competitivo, XBOCT tipico player que só sabe jogar se vc deixar ele 30 min sem ser incomodado.... ah que tal a vergonha do TI vulgo Alliance, agora sentem falta da comemoração deles mas só sabem meter o pau no tal "RAT DOTO". Acho que uma coisa é jogar pub, dar random e ir jungle com qquer merda e conseguir ganhar mesmo assim, as atualizações não influenciam em nada... agora no competitivo, simplesmente limitou os picks, e os que tentaram fugir do atual meta simplesmente perderam. Porém acho que não da pra tirar o mérito dos chineses, que há tempos mudaram seu estilo turtle de jogar e melhor se adaptaram as mudanças.
    Jogadores mais ricos do e-Sport:

- Contando apenas premiações
    - Todos os jogos estão inclusos, inclusive consoles
    - Top 10 tem 8 jogadores de Dota 2
    - Top 30 tem 23 jogadores de Dota 2

Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa mãe: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memória: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Idiota Avatar de Knop
    Data de Registro
    Mar/2007
    Porto Alegre - Terra das mulheres bonitas
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.346/217
    Dados: 838/276
    sei não em brender, muito simplista tua visão das coisas e baseadas em sabe-se lá oq. Mas de fato tiveram alguns times q não conseguiram dar counter nos picks "cookie-cutter" da vez. Alliance por sinal não joga bem a bastante tempo.

Eu apostava no DK e eles chegaram a semi. Só vi counter picking funcionar em 1 jogo, que foi inclusive Newbee vs DK.
    Não creio que o problema destes times seja execução ou estratégia e sim assimilar a estratégia do Vici e do Newbee. Eles tinham um estilo de jogo muito parecido e jogaram esse jogo praticamente igual do início ao fim do campeonato. O mesmo aconteceu com o Na'Vi no TI3... dando stomp em geral, terminando jogo em 15 minutos. A diferença foi que a Alliance assimilou a tempo e soube responder com jogadas inteligentes e dominando o roshan pra equiparar o game.

A diferença nesse novo meta me deixou com uma sensação de "meh". Mesmos heroes o tempo todo, mesmos combos, mesmas jogadas e muito stomp. Em destaque a coisa mais nojenta é a Death Prophet + refresher, Razor + Aghanim's Scepter e Skywrath Mage absurdo. Veremos o patch pós TI4 e os nerfs em alguns heroes q certamente estão desbalanceados.

Data de Registro
    Abr/2013
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Knop Ver Mensagem
    sei não em brender, muito simplista tua visão das coisas e baseadas em sabe-se lá oq. Mas de fato tiveram alguns times q não conseguiram dar counter nos picks "cookie-cutter" da vez. Alliance por sinal não joga bem a bastante tempo.

Eu apostava no DK e eles chegaram a semi. Só vi counter picking funcionar em 1 jogo, que foi inclusive Newbee vs DK.
    Não creio que o problema destes times seja execução ou estratégia e sim assimilar a estratégia do Vici e do Newbee. Eles tinham um estilo de jogo muito parecido e jogaram esse jogo praticamente igual do início ao fim do campeonato. O mesmo aconteceu com o Na'Vi no TI3... dando stomp em geral, terminando jogo em 15 minutos. A diferença foi que a Alliance assimilou a tempo e soube responder com jogadas inteligentes e dominando o roshan pra equiparar o game.

A diferença nesse novo meta me deixou com uma sensação de "meh". Mesmos heroes o tempo todo, mesmos combos, mesmas jogadas e muito stomp. Em destaque a coisa mais nojenta é a Death Prophet + refresher, Razor + Aghanim's Scepter e Skywrath Mage absurdo. Veremos o patch pós TI4 e os nerfs em alguns heroes q certamente estão desbalanceados.
    Quem melhor adaptou ao meta atual e inclusive foram os outros times que começaram a copiar esse novo meta do time NewBee e da Vici, foram eles os primeiros a fazer essa estratégia de push, os outros times não souberam se adaptar e tentaram copiar, ganhou mais que merecido, afinal foram eles os primeiros a iniciar esse estilo de pick rush base, não é de se esperar que ganhou o TI, mesma coisa da Na'vi e IG

Como sempre depois de qualquer TI vem o nerf, tinha uma tabela mostrando quais foram os heróis mais pickados do TI passado e os picks mais pickados, são do meta atual em relação a picks e tal

Resumindo, ano passado os que foram mais pickados, hoje são os menos pickados, e os menos pickados são os mais pickados

NewBee joga com heróis que dão pusher e são muito bom no early game, o time inimigo não sabe lidar com a pressão e fazer picks para segurar o jogo e acaba perdendo, lembrando que o único jogo decente da final, foi o último game.

Data de Registro
    Abr/2013
    Valeu/SFA
    Leiam e entenda porque vocês não gostaram da final

http://www.dota2.com.br/threads/o-qu...o-do-ti.25774/

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Eu não gostei, pois a final foi chata mesmo. Eu mal conhecia as equipes.

Idiota Avatar de Knop
    Data de Registro
    Mar/2007
    Porto Alegre - Terra das mulheres bonitas
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.346/217
    Dados: 838/276
    Citação Mensagem Original de brender Ver Mensagem
    NewBee joga com heróis que dão pusher e são muito bom no early game, o time inimigo não sabe lidar com a pressão e fazer picks para segurar o jogo e acaba perdendo, lembrando que o único jogo decente da final, foi o último game.
    Desculpa cara mas eles não foram os primeiros nem fudendo, no patch 6.79, times como EG, Na'Vi e Alliance já faziam a tática com tinker, lycan e AA... a diferença é que existiam outras táticas viáveis na época, tanto que se tu comparar quem ganhou os campeonatos da época e hoje, estávamos entre uns 4 a 6 times e dificilmente rolava esses stomps sem graça.

Ai veio o novo patch com buffs em heroes como por exemplo, Death Prophet, e subitamente não existem mais táticas viáveis a não ser essa.
    Em momento algum eu falei que o newbee não mereceu vencer. Minha única ressalva é com o estado atual do game no competitivo, que na minha opinião poderia estar melhor.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem