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Tpico: EconomicsCentral | Termmetro da economia brasileira (indicadores da atividade econmica)

  1. #1441
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    Governo vai propor fuso de impostos e menos encargos
    Para compensar a queda na arrecadao, uma das opes em estudo a criao de um novo tributo sobre todos os meios de pagamento

    https://economia.estadao.com.br/noti...os,70002787103

    BRASLIA - O governo prepara uma reforma tributria que prev trocar at cinco tributos federais por uma nica cobrana. A proposta tambm vai acabar com a contribuio ao INSS que as empresas pagam atualmente sobre a folha de pagamentos. Em substituio, duas opes esto mesa: a criao de um imposto sobre todos os meios de pagamento – cheques, cartes de crdito e at mesmo dinheiro vivo – ou um aumento adicional na alquota do imposto nico.

    Na primeira entrevista em que detalha a estratgia para a reforma, o secretrio da Receita Federal, Marcos Cintra, afirma que a ideia entrar 2020 com os tributos tendo passado por uma “plstica cirrgica”. “Teremos tributos mais eficientes e simplificados”, diz. Os tributos que devem ser fundidos em um s so o PIS, Cofins, IPI, uma parte do IOF e talvez a CSLL.

    A desonerao total da folha de pagamentos ser permanente e para todos os setores, diferente da adotada pela ex-presidente Dilma Rousseff em 2011, que permitiu a substituio de uma alquota de 20% sobre a folha de salrios por um porcentual sobre o faturamento. A ideia agora que no haja tributos sobre salrios.

    Em outra frente, alm de unificar os impostos federais, o governo vai preparar com a Cmara dos Deputados uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) para criao de um tributo que vai unificar, numa segunda etapa, o imposto nico federal com o ICMS (estadual) e ISS (municipal). O nome desse tributo nico que ser cobrado pelos trs governos ser Imposto de Bens e Servios (IBS). A PEC ter como base a proposta elaborada pelo economista Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF) e que tem apoio do presidente da Cmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

    Um grupo de trabalho ser criado pela Cmara para discutir a proposta, que, por envolver prefeitos e governadores, leva mais tempo para ser negociada e aprovada pelo Congresso. Por isso, diz Cintra, o governo quer fazer numa primeira etapa as mudanas nos impostos federais. Uma primeira reunio entre Cintra, Appy e os tcnicos ocorrer nesta quinta-feira.

    O secretrio no ver problemas em Maia ter negociado com o deputado Baleia Rossi (MDB-SP) a apresentao, na semana passada, de uma nova PEC de reforma tributria. “A tradio histrica brasileira sempre o Legislativo apresentar grandes projetos de reforma”, diz o secretrio.

    Para Cintra, a primeira vez que Executivo e Legislativo vo construir uma soluo de “mos dadas”. Ex-deputado federal e autor da proposta de imposto nico que ainda tramita na Cmara, Cintra diz que, como gestor pblico, agora precisa ser pragmtico porque preciso uma reforma “para j”. “O Brasil vive um manicmio tributrio”, afirma. “Temos de fazer uma reforma que no pode ser a do sculo XXI, mas que ser um rito de passagem para um modelo melhor.”

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  2. #1442
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    BERNARD APPY APRESENTA NA FIESP PROPOSTA DE REFORMA TRIBUTRIA

    https://www.fiesp.com.br/noticias/be...ma-tributaria/

    Principal caracterstica do modelo substituio de PIS, Cofins, IPI, ISS e ICMS pelo Imposto sobre Bens e Servios

    Proposta de Reforma do Modelo Brasileiro de Tributao de Bens e Servios
    Seminrio Desafios Macro Fiscais

    Bernard Appy

    APRESENTAO DO PROJETO EM PDF:

    https://www12.senado.leg.br/ifi/pdf/...s-bernard-appy


    Bernard Appy, autor de proposta de reforma tributria que pode ser apresentada como emenda ao projeto em estudo na comisso especial da Cmara sobre o tema, relatada por Luiz Carlos Hauly, participou nesta segunda-feira (13 de agosto) de reunio com diretores da Fiesp. Ao apresent-lo, Ricardo Roriz Coelho, presidente em exerccio da Fiesp e do Ciesp, lembrou a longa e proveitosa interao das entidades da indstria com Appy e explicou que preciso estudar as propostas e detalhar as ideias. O convite a Hauly, que foi Fiesp em 16 de julho, e a Appy ajuda a fazer isso, afirmou, acrescentando que o estudo da reforma tributria continua.

    A proposta do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), do qual Appy diretor, substitui 5 tributos (PIS, Cofins, IPI, ISS e ICMS) por um imposto do tipo IVA, o Imposto sobre Bens e Servios (IBS). Para complementar isso haveria um imposto seletivo, federal, com incidncia sobre bens e servios, extrafiscal.

    A transio teria um perodo de teste de 2 anos, com alquota de 1%, com reduo da Cofins nesse perodo para no haver aumento da carga tributria e no prejudicar Estados e municpios.

    Depois haveria outro perodo de 8 anos, com reduo de um oitavo dos cinco tributos por ano e aumento equivalente do novo imposto. Com isso a carga tributria ficaria constante, explicou Appy. Em sua anlise, esse prazo de transio no provocaria traumas nas empresas em relao aos investimentos feitos e seria curto o suficiente para que novos investimentos fossem feitos com base no IBS.

    Appy listou como principais caractersticas do IBS:

    Tem incidncia no cumulativa sobre base ampla de bens, servios e intangveis;

    Desonera completamente as exportaes;

    H ressarcimento de crdito em at 60 dias;

    Crdito integral e imediato para investimentos;

    Crdito financeiro, exceto para consumo pessoal;

    Arrecadao centralizada e distribuio da receita para a Unio, Estados e municpios.

    A proposta de alquota uniforme do IBS para todos os bens e servios. No deve haver nenhum benefcio fiscal e o mnimo possvel de regimes especiais, com a substituio tributria limitada a casos especficos.

    O IBS tem o papel de arrecadar. Outros objetivos de polticas pblicas so alcanados, disse Appy, de forma mais eficiente com o uso de outros instrumentos.

    Para reduzir a regressividade em vez de desonerao da cesta bsica se prope a cobrana de imposto e o posterior redirecionamento para famlias pobres dos valores.

    Estados e municpios tero autonomia na fixao de sua parcela da alquota do IBS, para permitir autonomia federativa. A alquota pode ser fixada acima ou abaixo da alquota de referncia (que repe a receita de ICMS ou ISS).

    Para o contribuinte a alquota a soma das 3 partes, mas nas operaes interestaduais e intermunicipais a alquota pertence ao ente de destino. A distribuio da receita, aps a transio, ser proporcional ao consumo (princpio do destino), sendo feita com base no imposto apurado por Estado ou municpio, ajustado pelas transaes interestaduais e intermunicipais.

    O ressarcimento das exportaes volta para o contribuinte antes da distribuio para os entes, reduzindo muito a possibilidade de no haver a devoluo, segundo Appy.

    Seria de 50 anos a transio na distribuio da receita entre Estados e municpios. Nos 20 anos iniciais seria mantida a receita atual, corrigida pela inflao, com somente a parcela referente ao crescimento do PIB obedecendo ao princpio do destino. Nos 30 anos seguintes convergiria para o destino.

    Outro ponto destacado, com o objetivo de reduzir a rigidez oramentria, a substituio do atual modelo de vinculaes e partilhas. Alquotas singulares poderiam ser gerenciadas individualmente, com algumas excees, como o repasse da Unio para Estados e municpios e o que for destinado sade e educao.

    A alquota total seria de cerca de 25%. Precisando de recursos, Estados e municpios poderiam elevar suas alquotas singulares.

    Empresas do Simples poderiam manter o sistema atual, s que sem apropriao ou transferncia de crditos, ou optar pela adeso total ao IBS, com reduo da alquota do Simples correspondente aos cinco tributos substitudos pelo IBS.

    Na proposta do CCiF, Estados e municpios gerem somente a alquota. A legislao e o regulamento so nacionais, e a arrecadao fica a cargo do comit gestor nacional, integrado por representantes das 3 esferas de governo.

    A ideia, com sua simplicidade, reduzir brutalmente o contencioso. O modelo pretende mitigar a resistncia mudana do sistema. A convivncia de dois sistemas aumenta o trabalho nas empresas, mas segundo Appy a complexidade acrescentada durante a transio muito baixa, e o ganho posterior elevado.

    O saldo dos crditos acumulados dos tributos atuais seria transformado em ttulos pblicos, com longo prazo de pagamento, e com liquidez, graas correo pela Selic.

    Em alguns casos talvez seja possvel fazer o lanamento automtico do imposto, disse Appy.

    Est em estudo tambm a possibilidade de cobrana do imposto vinculado ao pagamento, o que exigiria integrao entre instrumentos de pagamento e documentos fiscais.

    O Centro de Cidadania Fiscal, na definio da prpria entidade, um think tank independente que tem como objetivo contribuir para a simplificao do sistema tributrio brasileiro e para o aprimoramento do modelo de gesto fiscal do pas.

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  3. #1443
    Avatar de Sr. Bison
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    Cad o Sr. Bison para nos dizer o que achar da reforma da previdncia proposta pelo Guedes, boa? vai sofrer muito retalho no congresso? Resolve quantos % dos nossos problemas?
    Ressurgi das cinzas rs.

    De forma resumida: melhor que nada e oq se consegue fazer politicamente.

    1) A previdncia deficitria sim, o argumento de que ela superavitria um insulto a inteligncia de qualquer economista. Oq esses argumentadores fazem :

    - a previdncia rural no mais parte da previdncia e sim uma assistncia social, pois ela arrecada 9,4 bilhes e paga 120 bilhes de reais, s a h um dficit de 110bi, entretanto a esquerda quer transformar a previdncia rural em um programa social, de modo que no comporia a previdncia nas despesas, a eu pergunto. Se o dinheiro da previdncia rural VEM DO MONTANTE TOTAL ARRECADADO da previdncia, pq ela no faz parte da previdncia ? Ah, ela vira de outro local, respondero, ela vir do Oramento de Seguridade Social.

    - ok, vem do Oramento de Seguridade, mas perae, esse montante, no faz parte ainda da previdncia, ele no est atrelado totalmente ao pagamento dos benefcios, ele dividido entre previdncia, SADE E ASSISTNCIA SOCIAL, sendo a maioria destinados aos 2 ltimos. Ento vc vai tirar da sade e assistncia para pagar a previdncia rural ? Oras bolas ! Esse oramento montado exclusivamente pelos impostos de Cofins e CSLL (Contribuio para Financiamento da Seguridade Social Contribuio Social sobre o Lucro Lquido (CSLL))

    - ou seja, oq destinado para a arrecadao da previdncia faz parte da previdncia, oq no destinado no faz parte e ponto ! No misturem. O trabalhador rural no eleito beneficirio de uma penso em virtude da idade ? Oras, isso se est mais pra aposentadoria e no assistncia social de forma genrica, alis, nessa repblica de bananas tecnicamente nossa previdncia e seus benefcios, so uma assistncia social genrica, pois o novo paga para o velho, que no proporcionalmente arrecadou no passado os vencimentos de sua aposentadoria.

    Assistncia social, vc recebe $ sem ter contribudo, aposentadoria vc tecnicamente contribui, o estado gere seu $ e depois vc recebe na frente, a questo que nossos sistema basicamente um sistema de assistncia social em forma de aposentadoria, a o argumentadores promovem a idia de que se o trabalhador rural no contribuiu ele no recebe uma aposentadoria e sim uma assistncia estatal, ah por favor, semntica pra confundir o bvio no d nessa altura do campeonato.

    A previdncia tem um dficit e preciso acabar com isso.

    2) A ideia de que vc contribui, forma-se um caixa que atrelado um rendimento de um fundo e baseado individualmente nesse caixa, vc recebe sua aposentadoria individualmente. Basicamente vc faz uma poupana individual, acabou-se essa histria de o novo pagar pro velho. Que cada um pague pelo seu, entretanto, esse texto est sendo discutido e possivelmente ser mudado de alguma forma na semana que vem. a nica sada para a previdncia como sistema isolado, demograficamente no h como continuar-se no antigo sistema, a expectativa de vida aumentou e o nmero de jovens proporcionalmente ao velhos tem diminudo, uma questo matemtica.

    3) E o argumento que mais gosto: a questo a previdncia quase irrelevante se analisada isoladamente. O problema mesmo o dficit primrio de 170bi e a dvida pblica, vou repetir, o problema mestre o dficit primrio e o dficit de transaes correntes, que acarretam num problema maior que so as despesas com receitas do governo que acarreta no ltimo dos problemas a dvida pblica e a desvalorizao cambial. como chefes de um game, o chefe final a dvida pblica e suas consequncia, o primeiro boss a previdncia.

    Neste raciocnio, no interessa o balano da previdncia, oq interessa o balano final no exerccio fiscal, como vc vai equilibrar isso por sua conta e risco, aumentando a arrecadao, diminuindo as despesas, diminuindo a maior de suas despesas que a previdncia, emitindo mais ttulo e foder o futuro, isso problema seu entretanto acho que uma pessoa com o mnimo de massa cinzenta entenderia que entre as despesas DENTRO DA REA DE ATUAO DO GOVERNO FEDERAL h uma despesa que uma avalanche:
    Previdncia social R$ 164.748.453.268,20 56.03%

    Sade R$ 27.939.179.398,52 9.50%

    Assistncia social R$ 25.376.809.914,06 8.63%

    Trabalho R$ 23.792.892.386,16 8.09%

    Educao R$ 21.553.189.714,10 7.33%

    OUTROS R$ 30.620.366.105,29 10.41%

    R$294.030.890.786,33 = 100,00%

    56% de TOTAS AS FUCKING DESPESAS, de modo que vc vai atacar aonde ?

    Mas o chefe final est aqui:

    Distribuio para o TOTAL de TODAS as despesas (dentro e fora da rea de atuao do governo):

    Amortizao/Refinanciamento da Dvida R$ 374.780.010.320,37 42.34%

    Juros e Encargos da Dvida R$ 130.464.523.791,08 14.74%

    Essa conta paga com a emisso de novos ttulos do tesouro. H ainda mais cerca de uns 5%, de outras despesas etc vinculados dvida pblica e similares, mas s a temos 505bi, sendo 130bi que vieram de juros. De modo que o problema do Brasil no ter um supervit primrio, alis ter um dficit descontrolado, a discusso da previdncia apenas um tijolo num muro de problemas bem maior.

    4) J sofreu um monte de retalhos como sabemos.

    5) Resolve hummm ... pense assim: o dficit primrio de 170bi, se reformar ir economizar cerca de 90bi/ano, e depois 110bi ano, vamos pensar nas bananagens e reduzir isso pra 70bi ao ano no comeo, ainda falta 100bi, vc reduziu 40% dos problemas crticos, boa sorte rs ...

    A idia resolver metade dos problemas e torcer pra economia crescer e futuramente a arrecadao aumentar diminuindo o dficit consequentemente, bem 2019 deve fechar em 1,5% de crescimento do PIB, pfio.

    Links: http://www.portaltransparencia.gov.br/despesas

    https://g1.globo.com/economia/notici...z-guedes.ghtml

    https://g1.globo.com/economia/notici...-de-2019.ghtml

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    No pea nada que voc no pode pegar.
    Aonde voc v crise eu vejo oportunidade.

  4. #1444
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  5. #1445
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    Quero deixar um adendo, registrado, provavelmente ningum tem aes aqui, mas ainda assim, vai que ... e tb vai afetar os srs mais a longo.

    O mercado terminou mal essa semana, esperado at ento, e os analistas grafistas esto tudo dando bola fora hahaha (engraado que analista grafista de youtube qdo o mercado s cai, nunca opera no day trade rs, pq ser ? nunca perde dinheiro rs) enfim, mas seguinte, numa viso mais macro, o mercado quebrou os 90.000 e se seg abrir mal, bem ... ai vamos ver o BC, e se esse esperar, o recado t dado, sem chance de repique esquece 100k, e 86k vamos ns.

    Gosto de anlise grafista neutra e zs e trs, pra quem tem preguia :



    Ou seja, pra quem tem $ na mo melhor esperar que acho que papis que geram dividendos podem ser comprados mais na baixa, suporte em 85K do ibov, pra quem no opera, o seguinte: acabou a lua de mel com o governo e o pas tecnicamente entrar em recesso em junho.

    Nome:  bisoibov.png
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    O ponto de apoio 85k, e estamos falando de nov de 2018, mas tem 75k, na poca das eleies, a pergunto oq o pas mudou fundamentalmente na sua economia desde ento ? Digo, oq acontece NA PRTICA ? Oq mudou em nossos fundamentos ? Pelo meu ponto de vista a situao no melhorou em nada, como se o Temer fosse ainda presidente, de modo que porque no 75K de ibov ?

    A gostaria de ver a reao do governo qdo 25% dos ativos se transformar em poeira, pra ficar mais simples, imagine o dlar hoje 4,10 , e o dlar que chegou nos 4,27 em set, se vc acha que o dlar pode ir pra 4,30, ento vc acha que o ibov vai pra 70k. A o FED se rene em 18 de jun e como todo brasileiro burro e provinciano, no vai entender bulhufas, mas a o FED sobe os juros em 0,25% pronto, t feito o estrago.

    Alis, guerra comercial com a China, tenses no Ir, Brexit, centro br, esse ano t divertido rs.

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  6. #1446
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  7. #1447
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    A guerra comercial EUA-China tem sido uma beno para os produtores de soja do Brasil. Mas eles podem acompanhar a demanda chinesa?
    Os embarques norte-americanos de soja para a China caram pela metade desde que Pequim imps um imposto de 25% sobre eles em julho
    As condies climticas ameaam a safra deste ano, j que os produtores do Brasil pretendem atender a um aumento de 30 por cento na demanda da China, diz o chefe do rgo de comrcio

    https://www.scmp.com/business/compan...an-farmers-can


    Um caminho carregado com soja em uma fazenda em Porto Nacional, Brasil. Foto: Reuters

    H vencedores e perdedores em qualquer briga, e eles muitas vezes no so as partes em desacordo.

    Os produtores de soja do Brasil, por exemplo, triunfaram espetacularmente na guerra comercial EUA-China. Na verdade, eles se saram to bem que podem se tornar vtimas de seu prprio sucesso, de acordo com o chefe de uma agncia brasileira de promoo comercial.

    Depois que seus embarques para a China saltaram quase um tero no ano passado para preencher o vazio deixado pela soja importada dos EUA, os produtores sul-americanos podem ter dificuldades para manter a mesma oferta, disse Igor Brando, chefe da diviso de agronegcios da Apex-Brasil.

    “A safra deste ano deve ser menor que no ano passado. uma questo de condies climticas, porque a estao seca deve ser mais longa este ano ”, disse ele.

    Brando prometeu que o Brasil, o maior fornecedor de soja para a China, far o melhor para aumentar a produo para atender s demandas da segunda maior economia do mundo. O pas tornou-se um dos principais beneficirios da guerra comercial, quando as tarifas sobre a soja dos EUA fizeram com que os compradores chineses procurassem em outro lugar para importar a safra.

    "Estamos preparados para aproveitar a guerra comercial para aumentar nossos negcios com a China e construir mais relaes comerciais", disse ele margem do SIAL China, um importante evento comercial para o setor de agronegcios. "Mas no confiamos apenas nisso para expandir nossos negcios aqui."

    A China o maior consumidor mundial de soja, importando 88 milhes de toneladas em 2018, segundo a Administrao Geral das Alfndegas.

    Ele imps um imposto de 25% sobre a soja americana em julho. Os dois lados suspenderam as cobranas em dezembro, quando concordaram em negociar, mas j era tarde demais para reverter a queda nas importaes chinesas da usina dos EUA.

    Cerca de 66,1 milhes de toneladas de soja importada da China vieram do Brasil no ano passado, representando 75% do total das importaes do pas. Esse volume foi 30% superior ao ano anterior.

    Os EUA forneceram 16,6 milhes de toneladas da soja, uma queda de 49% em relao ao ano anterior, devido disputa comercial entre os dois pases.

    A soja uma importante fonte de protena para raes animais e leo comestvel na China.

    Na sexta-feira passada, o presidente dos EUA, Donald Trump, elevou as tarifas de US $ 200 bilhes em produtos chineses de 10% para 25%, quando as duas maiores economias do mundo no conseguiram chegar a um acordo aps meses de negociaes.

    Para revidar, a China anunciou na segunda-feira que aumentaria as tarifas de mais US $ 60 bilhes de produtos americanos para 25% a partir de 1 de junho.

    A disputa comercial da China com os EUA criou oportunidades para pases como o Brasil, particularmente na agricultura.

    "Esperamos promover nossos negcios com a China de maneira sustentvel e de longo prazo", disse Brandao. "Sabemos que isso no vai acontecer muito rapidamente, mas vemos uma nova demanda da classe mdia chinesa por produtos alimentcios saudveis ​​e premium".

    Ele disse que o Brasil est buscando diversificar suas exportaes agrcolas para a China com foco na carne processada.

    Atualmente, soja, algodo e milho representam 70% do total das exportaes brasileiras, no valor de cerca de US $ 36 bilhes para a China.

    Em 10 a 12 anos, espera-se que os alimentos processados ​​representem de 40 a 50% das exportaes brasileiras para a China, disse Brando.

    A ministra da agricultura brasileira, Tereza Cristina, est em Pequim agora para discutir com altos funcionrios a possibilidade de trazer mais produtos agrcolas para a China.

    A maior nao da Amrica do Sul vendeu US $ 1,5 bilho de carne processada para a China no ano passado, um aumento de 60% em relao a 2017. O volume de exportaes dever crescer ainda este ano, provavelmente para mais de US $ 2 bilhes.

    A Apex-Brasil est em Xangai para organizar 26 empresas brasileiras para expor seus produtos na SIAL China, que terminou em 16 de maio.


    Em 15 de maio, as 26 empresas haviam fechado contratos no valor de US $ 150 milhes, segundo Brandao.

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  8. #1448
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  9. #1449
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    Mover-se, 'Made in China'. a era 'Made in Bangladesh' agora

    O aumento dos salrios em casa levou muitas empresas chinesas a se estabelecerem em Bangladesh, impulsionando seu crescimento econmico, esperado em 8% este ano
    Mas embora tenha havido uma reao contra os investimentos e trabalhadores chineses nas Filipinas e na Indonsia, Dhaka est mais acolhedora

    https://www.scmp.com/week-asia/econo...ladesh-era-now

    A economia do pas do sudeste da sia foi impulsionada em quase 8 por cento devido mudana na produo, com os importadores tentando evitar as tarifas de Donald Trump.
    Anlise do banco de investimento japons Nomura tambm mostra que o desvio do comrcio beneficiou Taiwan, Coria do Sul, Chile, Malsia e Argentina

    Alm disso, medida que a China buscava novos fornecedores de produtos agrcolas, como a soja e as principais commodities, incluindo cobre, o Chile, a Malsia e a Argentina tambm se destacavam como beneficirios.

    https://www.scmp.com/economy/global-...ade-war-supply

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  10. #1450
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