Pgina 415 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 315365405408409410411412413414415416417418419420421422425 ... ltimoltimo
Exibindo resultados 4.141 a 4.150 de 4264

Tpico: PoliticaCentral | Poltica do Brasil - Notcias e Discusses

Data de Registro
    Abr/2013
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.000/48
    Dados: 439/30
    General Mouro falando exatamente IGUAL ao Prncipe Luiz Philippe de Orlans e Bragana

Mesmas palavras, mesmas frases, mesmas ideias...

Essa nova constituio que est sendo escrita pela equipe do Prncipe Luiz Philippe de Orlans e Bragana ser levada adiante em um futuro governo Bolsonaro / General Mouro.

Uma constituio no precisa ser feita por eleitos pelo povo, diz Hamilton Mouro em Curitiba

https://paranaportal.uol.com.br/poli...o-em-curitiba/

Em Curitiba, onde proferiu palestra no Instituto de Engenharia do Paran, o general Hamilton Mouro (PRTB), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), defendeu uma nova Constituio para o Brasil, dizendo que a Carta deve ser mais enxuta, devendo conter apenas princpios e valores. Ele afirmou que, para isso, no seria necessrio convocar uma nova constituinte, que a Constituio poderia ser elaborada por um conselho de notveis escolhido pelo presidente.

“Nossa constituio extensa de mais, devia ser s princpios e valores. O resto, horrio de trabalho dos bancrios, se os juros devem ser tabelado, isso por lei ordinria”, disse. “No precisa de Constituinte Fazemos um conselho de notveis e depois submetemos a plebiscito. Uma constituio no precisa ser feita por eleitos pelo povo”, afirmou, dizendo ser essa sua opinio e no a de Bolsonaro ou da chapa da qual ele faz parte.

0 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por brender; em 13/09/2018 s 19:27.
    Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa me: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memria: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vdeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Data de Registro
    Abr/2013
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA

Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa me: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memria: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vdeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Localizao
    SBO - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.603/183
    Dados: 1.631/881
    No fao questo de votar no segundo turno no. Eu quero muito que o NOVO consiga eleger uma boa quantidade de deputados. Isso seria massa.

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Localizao
    Floripa
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/117
    Dados: 4.788/321
    Citao Mensagem Original de Nom4d3 Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    No fao questo de votar no segundo turno no. Eu quero muito que o NOVO consiga eleger uma boa quantidade de deputados. Isso seria massa.
    Minha contribuio pro NOVO vai ser essa mesmo, votar em deputados.

J pra presidente, infelizmente a lgica do voto til se aplica, no consigo votar no Amodo em paz sabendo que o PT t ameaando voltar ao poder.

Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Dez/2005
    Localizao
    Vitria, ES.
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.568/234
    Dados: 2.668/399
    Pois , minha lgica infelizmente vai ser essa mesmo. J pensou que desastre ser Haddad/Ciro?

Mas no voto em chuchu, vou votar no Bolsonaro mesmo.

Data de Registro
    Abr/2013
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    A Nova Constituio e a Velha Poltica:

https://www.facebook.com/luizphilipp...type=3&theater

Os presenciveis querem obter ganhos eleitorais as custas das declaraes sobre uma nova constituio feitas pelo General Mouro e isso de se esperar considerando que no rol de candidatos que o criticaram no h nenhum estadista.

Como se no bastasse ex-ministros do STF e parte da mdia parecem desconhecer o problema constitucional e acabam por fazer um desservio ao desinformar a sociedade brasileira.

O que desenformaram? Achar que uma constituinte a maneira democrtica de fazer uma constituio demonstra dissintonia completa sobre o atual problema. Desde quando temos representatividade efetiva nos nossos constituintes?

Nosso problema constitucional deriva exatamente do fato que nossas constituies republicanas foram elaboradas por constituintes tingidas por um sistema eleitoral e partidrio que no gera representantes de fato.

Por isso, sobre o processo sugerido pelo General Mouro, procede que no cabe uma constituinte elaborar nem definir a as linhas mestres da nova constituio. Nesse caso deve vir sim por um grupo qualificado de juristas, intelectuais, professores e empresrios todos membros da sociedade e desvinculados ao mximo possvel dos partidos e das outras foras do Estado.

O que a mdia e presenciveis convenientemente no relataram que o General sugeriu que a nova Carta Constitucional deva ser ratificada pelo povo via plebiscito ou referendo.

Quem que lana um plebiscito se o teor da constituio desconhecido e no tem apelo popular? Ningum. Portanto antes de lanar o plebiscito o texto constitucional deve existir. Em seguida deve ser divulgado e debatido de forma popular e direta; de preferncia via palestras sobre seu contedo em cada estado da nao.

Somente depois de ter essas etapas cumpridas um plebiscito se torna vivel. Mouro apoia inteiramente esse processo.

Se for por via um plebiscito basta que o mesmo seja proposto por 1/3 da cmara e/ou senado e aprovado nas duas casas por maioria simples. O poder executivo pode sugerir o plebiscito mas quem leva a cabo o pedido oficial de plebiscito o Congresso.

O texto da nova constituio pode ser vinculado nesse pedido. Amigos, mais democrtico que isso acho difcil.

H exemplos em pases desenvolvidos de processos similares. Sugiro ler histria da Frana sobre a mudana da Quarta para Quinta Repblica.

Pela primeira vez a raiz de nossos problemas mencionada numa disputa presidencial. Os que temem perder com as reais mudanas ou por serem incapazes de lider-la logo se apresentam para atac-la. Sufocar a verdade quando ela dita coisa da velha poltica.

Na minha opinio esse tema deveria ter balizado os debates presidenciais ao invs de ter sido ignorado. Mouro trouxe o nico tema que vale a pena ser debatido para dentro do debate.

Luiz Philippe de Orleans e Bragana.

Contrrio ao que a esquerda prega, a primeira constituio do Brasil, a de 1824, foi referendada nas parquias de todo Brasil antes de ser outorgada por Pedro I. Nenhuma das 6 constituies da Repblica foram referendadas pelo povo, todas passaram por constituintes.

https://twitter.com/lpbragancabr/sta...06950463873030

Achar que uma constituinte mais democrtica que um plebiscito ou referendo popular falacioso. Desde quando nossos constituintes nos representam? A elaborao de uma constituio no pode passar por uma constituinte mas deve ser aprovada popularmente.

https://twitter.com/lpbragancabr/sta...90066544775168

Data de Registro
    Abr/2013
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA

Data de Registro
    Abr/2013
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Definido o segundo turno

Bolsonaro VS Haddad

https://www.infomoney.com.br/mercado...ostra-pesquisa

ltima edio por brender; em 17/09/2018 s 11:30.

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.159/647
    Dados: 645/104
    Seguindo a lgica do voto til, j que Alckmin no tem chances e Haddad vai pro 2 turno.

Quem no quer PT tem que votar Bolsonaro, assim ele ganha no 1 turno.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Corsair Carbide Series 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro Series H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GeForce GTX 980 / Samsung 960 EVO M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / AOC IPS 23" I2369VM / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W

echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Localizao
    SBO - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.603/183
    Dados: 1.631/881
    Eu acompanhei os tweets do Lucas... e da d... ele basicamente diz uma coisa e a esquerdalha entende tudo ao contrrio. Fazem de propsito e com muito dio... Dai ele ficou um puta tempo tentando esclarecer as coisas e no fim acho q ele ficou puto e desistiu. Ele deu um "like" num tweet sobre militarizao da polcia e no instante seguinte demoniaram ele como ele sendo bolsonazi distribuidor de armas pras crianas...

mudando de assunto...

Ontem estava em SP e antes de vir embora, fui dar um rol na Paulista, que eles fecham l pra galera dar um rol. Imaginando que a parte poltica estaria bem forte, comecei a reparar nas coisas.

Vi 3 bate-bocas l s pq o cara tava com camisa do Bolsonaro. Da tinha uma turma do NOVO l, com o Chequer falando no microfone... de boas... sem custo algum... sem perturbar ningum, no seu espao. Tinha alguns outros candidatos menores falando tb e tals... dai tinha uma porra dum trio-eltrico GIGANTESCO que deve ser um valor insano de caro pra alugar com uma retardada gritando LULA-LA-LIVRE a manh toda. Sem contedo algum. S na gritaria. Fico imaginando quanto e quem pagou por esse caminho... e depois uns par de artistas de talento duvidoso tocou a tarde. Faz sentido a esquerda defender fundo partidrio "senao os pobres no tero chances de participar da poltica".

Eu j sabia, mas ficou MUITO mais claro qual lado que incita a violncia sem razo alguma. Dava pra ver claramente tb quem estava l como voluntrio pelos partidos e quem estava apenas esperando receber vinto + po com mortadela.

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado