Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 15

Tópico: DOTA 2 - Compendium - TI 5

  1. #1
    Avatar de brender
    Data de Registro
    Abr/2013
    Localização
    São Paulo
    Mensagens
    2.602
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.010/49
    Dados: 441/30

    0 Not allowed! Not allowed!
    Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa mãe: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memória: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1


  2. #2
    Avatar de Pedr0-SH3
    Data de Registro
    Jul/2007
    Localização
    Santa Maria/Caxias do Sul, RS
    Mensagens
    8.185
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Uma hora tenho q voltar a jogar essa budega.

    0 Not allowed! Not allowed!

  3. #3
    Kitten Hoarder Avatar de jonathan_zzpudimzz
    Data de Registro
    Mai/2010
    Localização
    Barra Mansa
    Mensagens
    3.880
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.554/182
    Dados: 10.761/644
    Grana tá curta né pedro.

    0 Not allowed! Not allowed!
    Meow! =^● ⋏ ●^==^● ⋏ ●^=Meow!
    tibia é gay, unica coisa que gostava de fazer no tibia era brincar de mobiliar casa - Pudim 2016

  4. #4
    Avatar de Pedr0-SH3
    Data de Registro
    Jul/2007
    Localização
    Santa Maria/Caxias do Sul, RS
    Mensagens
    8.185
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Citação Mensagem Original de jonathan_zzpudimzz Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Grana tá curta né pedro.
    wut? q tem a ver?

    0 Not allowed! Not allowed!

  5. #5
    Kitten Hoarder Avatar de jonathan_zzpudimzz
    Data de Registro
    Mai/2010
    Localização
    Barra Mansa
    Mensagens
    3.880
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.554/182
    Dados: 10.761/644
    vender itens do dota hehe.

    0 Not allowed! Not allowed!
    Meow! =^● ⋏ ●^==^● ⋏ ●^=Meow!
    tibia é gay, unica coisa que gostava de fazer no tibia era brincar de mobiliar casa - Pudim 2016

  6. #6
    Avatar de Pedr0-SH3
    Data de Registro
    Jul/2007
    Localização
    Santa Maria/Caxias do Sul, RS
    Mensagens
    8.185
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Citação Mensagem Original de jonathan_zzpudimzz Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    vender itens do dota hehe.
    Item do dota vale nada, só se tiver sorte e vir coisa boa de uma caixa, o money ta no cs.

    0 Not allowed! Not allowed!

  7. #7
    Avatar de brender
    Data de Registro
    Abr/2013
    Localização
    São Paulo
    Mensagens
    2.602
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.010/49
    Dados: 441/30
    Treasure II liberado e o próximo é o Treasure III

    10 milhões de dólares

    0 Not allowed! Not allowed!
    Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa mãe: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memória: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1


  8. #8
    Avatar de Pedr0-SH3
    Data de Registro
    Jul/2007
    Localização
    Santa Maria/Caxias do Sul, RS
    Mensagens
    8.185
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Qualificatórias acabaram, no link mostra todo mundo q entro:

    http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_International/2015

    0 Not allowed! Not allowed!

  9. #9
    MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Localização
    São Paulo - SP
    Mensagens
    29.761
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    10 m?

    0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

  10. #10
    Avatar de Pedr0-SH3
    Data de Registro
    Jul/2007
    Localização
    Santa Maria/Caxias do Sul, RS
    Mensagens
    8.185
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    10 m?
    ?

    0 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode responder mensagens
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
  • Código BB está Funcionando
  • Smilies estão Funcionando
  • Código [IMG] está Funcionando
  • Código [VIDEO] está Funcionando
  • O código HTML está Desativado