Exibindo resultados 1 a 4 de 4

Tópico: TeamSpeak fora do ar

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.168/647
    Dados: 648/105

TeamSpeak fora do ar

Olá caros,

Venho anunciar que após 3 anos e meio nosso TS saiu do ar de vez, o motivo foi minha falta de tempo para gerenciar, o servidor estava sob constantes ataques DDoS causando indisponibilidades temporárias e prefiro não oferecer um serviço ao invez de oferecer um serviço meia boca.

Tenho todos os backups do servidor e sua database para caso algum dia o mesmo volte a funcionar, se algum membro que tenha recursos para administrar estiver disposto a ajuda, posso fornecer os backups.

Obrigado a todos : )

4 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.821/321
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Olá caros,

Venho anunciar que após 3 anos e meio nosso TS saiu do ar de vez, o motivo foi minha falta de tempo para gerenciar, o servidor estava sob constantes ataques DDoS causando indisponibilidades temporárias e prefiro não oferecer um serviço ao invez de oferecer um serviço meia boca.

Tenho todos os backups do servidor e sua database para caso algum dia o mesmo volte a funcionar, se algum membro que tenha recursos para administrar estiver disposto a ajuda, posso fornecer os backups.

Obrigado a todos : )
    Valeu por esses anos de TS aberto, além da parte de administração tem todo um custo $$$ que se colocar na ponta do lápis(ou da planilha) dá pra ver que não sai barato.

0 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.511/354
    RIP TS.

Valeu pelos serviços RH.

Steam: [ZT] Showtaro

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Valeu RHBH.

SFA ®

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem