Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6910111213141516
Exibindo resultados 151 a 156 de 156

Tópico: Stellaris

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.817/45
    Dados: 498/44
    Victoriellaris.

Gostei muito:

Quanto mais depth for o jogo menos decoreba, menos casual, menos rush, menos player de fim de semana falando pra colocar no fast kkkkk. Good way to go !

1 Not allowed! Not allowed!
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.157/645
    Dados: 645/104
    Citação Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Victoriellaris.

Gostei muito:

Quanto mais depth for o jogo menos decoreba, menos casual, menos rush, menos player de fim de semana falando pra colocar no fast kkkkk. Good way to go !
    "Fast" tá de boa, maioria da galera joga assim. "Normal" é uma aberração, parece que os mísseis das naves estão indo em slow motion. Problema é quem fala pra por no "Fastest" hahahha

Legal é o desespero dos streamrollers quando tu ataca eles no early/mid game, quebra totalmente a perna deles.

0 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide Series 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro Series H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GeForce GTX 980 / Samsung 960 EVO M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / AOC IPS 23" I2369VM / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.575/117
    Dados: 4.779/321
    Citação Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Victoriellaris.

Gostei muito:

Porra finalmente.

Odiava o sistema de tile.

Por curiosidade, em qual velocidade se costuma jogar MP?

Fazendo Chacinas desde 1996!

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.509/995
    Dados: 5.392/673
    https://www.paradoxplaza.com/stellar...E-EDITION.html

Stellaris: Console Edition

PlayStation®4 & Xbox One
    The universe is getting bigger every day! Paradox Development Studio is bringing the grand strategy genre to consoles for the first time ever with Stellaris: Console Edition.

Featuring the same deep strategic gameplay, rich and diverse alien races and emergent storytelling, Stellaris: Console Edition puts the complexity of the galaxy at your thumbsticks.

1 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.817/45
    Dados: 498/44
    Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
    Porra finalmente.

Odiava o sistema de tile.

Por curiosidade, em qual velocidade se costuma jogar MP?
    OS MPs são jogados na maioria das vezes no fast e depois no normal.

Eu jogo no normal e no lategame slow, mas já deu briga por causa disso, um povo que come barriga pedindo no fast e outro que micra e joga certinho pedindo no normal, no fim dividiu o povo sem chance de reconciliação, dividiu até o Discord kkkk, eu e o Pudinho abrimos outro.

Entretanto as mesmas pessoas que pedem no fast qdo jogam steeldivision que pede micragem e estratégia (e que não tem controle de velocidade), tomam um kcete, curiosamente somem dos jogos de Stellaris, EU IV e HOI IV qdo sabem que no próximo load vão tomar um pau, exatamente por encherem o saco pra colocar no fast . Pelos replays que vi e streaming todos que jogam no fast comem barriga e muiiita, com exceção em alguns impérios talls, mas um jogador no fast nunca irá superar um jogador que micra e hard no metagame.

O Stellaris é um jogo simples, talvez o mais da Paradox, isso reflete na velocidade do jogo e na quantidade de casuals. É diferente no EU e VIC.

Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.565/234
    Dados: 2.668/399
    Mas vc é ruim pra kct no Steel Division, Bison...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem