Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Exibindo resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Westworld

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.801
    Dados: 4.805/392
    Acabei de ver tudo e digo:

melhor que GOT.

HBO > ALL

2 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Out/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 373/14
    Dados: 244/14
    demorou...GOT = overrated

1 Not allowed! Not allowed!
    PC:
    Intel 266mhz 16mb Ram. Monitor fósforo verde. Mouse de bolinha.

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.603/995
    Dados: 5.403/681
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Acabei de ver tudo e digo:

melhor que GOT.

HBO > ALL
    Veja o filme de 73, que inspirou/deu origem a série.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

1 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Há! Pegadinha do Malandro! Avatar de Ace
    Data de Registro
    Jul/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.189/7
    Dados: 1.028/14

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    http://gizmodo.uol.com.br/westworld-...a-teorias-fas/

A segunda temporada de Westworld pode ser moldada por você

Por: Charles Pulliam-Moore
    13 de Março de 2018 às 12:01
    28

O enredo quebra-cabeças da primeira temporada de Westworld foi projetado para fazer com que o público tentasse adivinhar tudo até o final. Então, não é surpresa que uma comunidade vibrante de fãs teorizadores tenha surgido para desvendar os vários mistérios da série.
    • O final de Lost quase teve um vulcão gigante
    • Como realmente sabemos que não somos robôs?
    Os cocriadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy estão bem cientes do fandom (particularmente da comunidade do programa no Reddit) que instantaneamente se tornou grande parte da experiência divertida de assistir à série.
    Em uma conversa no SXSW deste ano, os colaboradores disseram que reconheciam o trabalho feito pelo fandom de Westworld para transforar o programa em uma experiência e Nolan revelou que eles estão trabalhando em planos de engajamento com os fãs para ajudar a moldar a nova temporada:
    “Existem muitas teorias sobre a primeira temporada de Westworld que provaram ser reviravoltas. Acho que, para cada teoria de fã, tivemos, de fato, um episódio que tratava dela.”
    “Estamos descobrindo como interagir com isso na segunda temporada. Um plano de certa forma controverso em que estamos trabalhando; teremos um anúncio sobre isso dentro de duas semanas. É incrivelmente gratificante ver as pessoas colocando tanto esforço — não apenas em decifrar a temporada, mas também nas artes e músicas feitas por fãs. A criatividade que se vê voltando para você quando se está fazendo uma coisa dessas é extraordinária.”
    Nem Nolan ou Joy especificaram exatamente como esse engajamento vai funcionar ou se as contribuições da comunidade de fãs teorizadores vai, de fato, poder influenciar a série quando a nova temporada estiver no ar.
    Mas pelo jeito como o tema foi tratado, talvez você queira começar a trabalhar nas suas ideias a partir de já, antes que Westworld retorne, em 22 de abril.
    [Polygon]
    Imagem do topo: HBO

0 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    http://meiobit.com/383294/inglaterra...ver-westworld/

Canal cria robô humanóide pra promover Westworld

Postado Por Carlos Cardoso em 18 04 2018 em Robótica, Televisão

, e no final do primeiro episódio ninguém mais dava bola pras roboas peladas.

A série expande e muito a mitologia do já excelente filme de 1973, com excelentes discussões sobre humanidade, inteligência, livre arbítrio, destino e quanto ganha de insalubridade o cara que limpa os robôs depois das surubas.

Agora Westworld volta dia 22 de abril em sua segunda temporada, e várias ações de marketing estão ajudando a promover esse retorno. No caso a NOW TV, que passa a série na Inglaterra criou um robô humanóide — ok, como todo robô humanóide basicamente uma marionete — colocou o bicho em um pub e filmou a interação com os outros clientes do bar.

Neste segundo vídeo o sujeito que foi a base do robô encontra sua contraparte robótica.

Óbvio que não é nada que chegue aos pés da Dolores, mas pelo menos ele não tira a roupa.

0 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem