Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 111

Tópico: Crise dos refugiados na Europa

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    =======================

A imagem correu mundo e debateu-se sobre a sua publicação. Pouco depois começaram a surgir informações sobre quem era aquela criança morta numa praia da Turquia e o que aconteceu para a sua família entrar num barco insuflável em direcção à Grécia.
    Segundo os media turcos, o menino da imagem tinha três anos e chamava-se Aylan Kurdi. O seu irmão Galip, de cinco anos, e a mãe Rehan, morreram também no naufrágio de uma pequena embarcação que levava 12 refugiados a bordo. O pai, Abdullah, sobreviveu. Eram curdos e viviam em Kobane, dominada pelos jihadistas do Estado Islâmico (EI) após longas lutas. Sabe-se que tentavam chegar à ilha grega de Kos.
    Pouco depois, partindo desta identificação, um jornalista do jornal canadianoNational Post acrescentava mais um ponto a esta história: a família tentou chegar à Grécia de barco depois de o seu pedido de asilo ter sido rejeitado no Canadá.
    A irmã de Abdullah, o pai Aylan e Galip, vive em Vancouver há mais de 20 anos. Teema Kurdi, que é cabeleireira, contou ao National Post que recebeu o telefonema de madrugada: a mulher de um irmão de Adbullah ligou-lhe com as más notícias. Abdullah tinha telefonado a dizer que a mulher e os filhos tinham morrido, acrescentando que queria regressar a Kobani para os enterrar e morrer com eles.
    Teema disse ainda que Abdullah, Rehan e os dois filhos tentaram candidatar-se a asilo no Canadá através de um procedimento chamado G5, em que cinco cidadãos canadianos podem apoiar uma candidatura desde que dêem aos refugiados apoio emocional e financeiro. Ela conseguiu que amigos e vizinhos se juntassem para isto.
    Mas para que este pedido seja aceite, os candidatos têm de ser formalmente considerados refugiados pela ONU ou por um outro estado. O problema da família Kurdi é que na Turquia, para onde tinham fugido, não conseguiram documentos para sair nem registo como refugiados – o que não é raro acontecer com curdos na Turquia.
    Em Junho, o pedido da família foi recusado pelas autoridades do Canadá, devido às complexidades do processo na Turquia. Foi depois disso que consideraram outras alternativas para sair da Turquia. Ficar lá não era uma opção. “Os sírios são muito mal tratados”, explicou a irmã Teema, que ainda não tinha desistido de voltar a tentar outra candidatura de asilo para a o irmão e a sua família.
    Desde meados de 2013, o Canadá recebeu 1060 refugiados sírios no país, e em Janeiro, anunciou que iria aceitar 10 mil nos próximos três anos.
    “Esta é uma notícia horrível”, comentou um deputado do círculo local, Fin Donnelly, que estava a par do processo. “A frustração de esperar e os efeitos da inacção foram terríveis.”

Mortos pela burocracia e filhadaputisse da turquia.

1 Not allowed! Not allowed!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Citação Mensagem Original de carabina Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Mortos pela burocracia e filhadaputisse da turquia.

Na visão dos europeus, eles estão vivenciando isso aqui:

Welcome to Europe!

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.822/321
    Tira o Putin que resolve....ah esqueci, vc é chupa-bolas dele

Depois ficam reclamando que colocam discussão politica em tudo no fórum, que a qualidade caiu e bla bla bla...
    Primeira coisa que pensei haha.

Li até duas vezes o teu post pra ver se tinha qualquer menção ao PT, parece que a necessidade de propagar o discurso conveniente de "todos são iguais" de alguns aqui já saiu do controle.

Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/44
    Nossa mãe do céu ... vão destruir a "politicamente correta" Europa hahahahaha, não tinha visto essa foto da estação de trem rsrsrs. Muito engraçado. Daqui a pouco prevejo militantes muçulmanos retroagindo todas as conquistas culturais e científicas conseguidas pela Europa rs e nesse caos um cabo da boêmia ressurgirá e seu discurso novamente atrairá milhões de pessoas, só que neste caso, não cometerá o mesmo erro de 1940.

Enquanto isso Putin "o xenófobo" lidando com o islã na Chechênia :

E a Le Pen, "xenófoba" detonando:

The China way to deal with that:

Xenofobismo ou bom senso ? Think about that ...

PS: como alguém de esquerda pode apoiar o Putin ? A KGB a muito tempo é ultra-direita oras bolas ...

2 Not allowed! Not allowed!
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Exato Bison....e o mais engraçado de tudo isso:

A Europa renega seus descendentes e deixa entrar aquelas que a odeiam.

E os países árabes ricos do golfo? Nenhum deles aceitam refugiados...LOL

SFA ®

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Tira o Putin que resolve....ah esqueci, vc é chupa-bolas dele

Depois ficam reclamando que colocam discussão politica em tudo no fórum, que a qualidade caiu e bla bla bla...

Diz o cara que até em tópico de bolacha x biscoito fala de politica e tem um poster do Aécio de cueca na parede do quarto e ainda é inocente de achar que mudaria alguma coisa se fossem outros políticos no poder. Ridículo, politico é tudo o mesmo lixo!

Parça eu fiz uma brincadeira na boa, somente isso.

-1 Not allowed! Not allowed!
    King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Lt. Rasczak Ver Mensagem
    Diz o cara que até em tópico de bolacha x biscoito fala de politica e tem um poster do Aécio de cueca na parede do quarto e ainda é inocente de achar que mudaria alguma coisa se fossem outros políticos no poder. Ridículo, politico é tudo o mesmo lixo!

Parça eu fiz uma brincadeira na boa, somente isso.

Antes de mais nada: não tem parça nenhum aqui seu. Evite ficar me citando ou coisa que o valha.

Já enxergou no espelho para vir falar de mim? Tai o cara que é mamae Russia em quase todo topico do forum.

Sempre deixei claro que sou anti-PT, mas se quer distorcer as coisas, vá em frente.

Última edição por nigo; em 04/09/2015 às 13:26.
    SFA ®

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    Pipou, baixem a bolinha, pufavô. Sem ofensas aqui no fórum. Se quiserem, marquem um duelo e se matem pessoalmente:

Nome:  giphy.gif
Vistos: 121
Tamanho:  998,1 kB

Grato

2 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Vc ta muito nervoso. Falei que fiz simplesmente uma brincadeira 'na boa' exatamente pra não dar confusão, mas tudo bem.

Quando foi q falei mal do BTC ou dos usuários cara pálida??

Que eu saiba como membro do fórum posso comentar os posts e usar as ferramentas do mesmo e não me lembro de que em momento algum eu te ofendi como vc esta fazendo comigo e também não vou te ofender agora.

blz nigo, fica ai com sua má educação.

Última edição por Lt. Rasczak; em 03/09/2015 às 19:27.
    King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/44
    Goulags vão ter bastante mão de obra:

Última edição por Sr. Bison; em 04/09/2015 às 00:49.
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem