Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Coh 2 depois dos Britishs..

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/240

Jarrão. Dê uma olhada e me fale aqui mesmo o que achou.

Favor me dê o feedback.
    Se eu me preparo para o ataque, não pensei em 2 churchill...tinha enchido o mapa com minas...tinha 500 de ammo.
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Agora alterei do spam de pak para tiger + pak + dual shreck.
    Veja qual acha melhor e comente.
    Jarrão
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

Data de Registro
    Nov/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 384/7
    Dados: 138/5
    opa, vou ver agora Ita

Data de Registro
    Nov/2009
    Valeu/SFA
    Vi o primeiro jogo, seu jogo é bastante agressivo, ate demais em alguns momento, perdeu bastante no inicio.
    Até o Midgame foi bem parecido ao jogo da final desse champs que teve entre Devm e Aimstrong.

Eu acho que se vc fizer um playstyle agressivo desse jeito voce precisa upar flame no primeiro pio e da forma que o municao acumulou deveria ter upado todos gren com LMG e nesse caso usar mais o attack move com eles para sempre dar engage em max range.

Mas que jogo hein, conseguiu conter a agressividade dele até na desvantagem, sniper sangrou ele até a morte, nao deixou ele manter territorio nenhum.

Agora, que piada esse churchills, no primeiro ataque que ele fez com 2 churchill 1 deles tomou 5 tiros de Pak seguidos que penetrou e tirou exatamente metade do hp dele, pra matar precisaria de 10, basicamente vc evitou ele e só o enfrentou quando estava com 3 pak e conseguiu destruir quando foi pra cima com 4 pak.... 4 PAK !!!!! kkkkk onde se ve isso?

O cara jogou bem mas ele foi um pouco de abuser ai, foi exatamente nas units que tao mais OP: Centaur, Churchill e Commandos, commandos tao dando wipe em retreat muito facil.

Voce é uma cara experiente e quem sou eu pra dar feedback, mas nesse jogo se tivesse espalhado teller mines a medida que a municao ia permitindo (Commander quase nao tinha abilidade que usava ammo) muito do vai-e-vem que ele fez com o churchill teria sido evitado, e tambem upado LMG e flame desde o inicio teria facilitado imensamente, infantaria do WM é muito versatil e com upgrades o deixa muito util até o late game mesmo sem vet.

E evite fazer areas minadas de teller como fez no late game, acontece exatamente o que aconteceu, elas explodem com voce em cima delas, catastrofico se fosse tanques, normalmente quando em um ataque o oponente atinge uma teller ele recua o que deixa as outras inuteis e perigosas porque em seguida vc avanca sobre elas.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Com certeza, no primeiro game boquei com a ammo.
    Como falei, não jogo de ostheer e estou tendo muita dificuldade em escolher e usar doutrina. Principalmente contra brit em que nada parece servir.

Eu tenho poupado ammo pois tenho gostado do suporte aéreo com canhoes de 37mm e principalmente as bombas de fragmentação que tem destruído casa, infantaria e tanks.

Data de Registro
    Nov/2009
    Valeu/SFA
    Vi o segundo agora, nesse nao tem muito o que dizer, voce foi melhor que o cara em tudo, e seu sniper fez tudo o que quis o que te deu espaco pra ignorar tech e ir direto pro tiger o que hoje é muito arriscado, porque mesmo que voce o tire em muitas situacoes ele nao domina sozinho e em seguida vai precisar de um stug pelo menos o que vai ter que dar tech de qualquer maneira.

O que me deixou surpreso foi seus panzergren, lidaram muito bem contra os commandos, eu gosto deles mas tenho a impressao que eles tem o receive accurace maior que o normal, acabam tomando muito dano em curto tempo, mas mesmo assim os commandos deram um wipe ali que mesmo dando retreat assim que os viu nao teve nem chance.

Ele vacilou em nao ter pego sua MG no inicio, nao sei porque ele nao pegou.

O brit nao teve o que fazer contra seu HT mortar, pôde ficar despreocupado com ele, um early 222 ali teria matado muito, nesse caso se ele tivesse feito emplacements o firemortar é o melhor counter.

Realmente os doutrinas de WM nao tem grande impacto contra brit.
    E realmente os churchill saem bem late game como disse antes, mas uma vez que o alcancou é facil facil spammar.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Rapaz, o commandos por 350 sem o glider ficando invisível com arma lase de perto com holdfire é foda.
    O único ponto interessante é que o sniper nunca erra, mesmo em retreat ele acerta quase sempre e isso favorece o uso de dual sniper.
    Na verdade cara a única coisa que deixa o jogo viável são os snipers. Sem ele você sangra devagar demais o mp dos brits e os caras não dão retreat nunca, segurando o mapa para eles.

Se vc não ver o Centaur até certo momento, é fato que o cara vai churchill ae vc espera o tiger...
    Lida de boa com o buff de range e ele sempre consegue penetrar no churchill, mesmo dando pouco dano.

Data de Registro
    Nov/2009
    Valeu/SFA
    Esta enganado no accuracy dos snipers, em retreat ele tem uns 50% de chance de errar, e tb tem chance de errar contra unidades em buildings, mas ai acho que menor.

Só acho errado ser obrigatorio uma unidade contra certa faccao, é engessar completamente o gameplay, eles precisam balancear pra viabilizar outras builds.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Rapaz, eu só jogo com OKW, por questão de gosto, afinidade.
    Sou mega noob de Ostheer, tive que aprender a jogar para continuar a jogar.
    O mais escroto.
    Pego poucos britânicos quando estou de Ostheer e é o que mais me dá raiva.
    Se eu tentar OKW foram 4 vezes seguidas contra brit.
    Mudo para Ostheer e só pego Us e Soviets.

Outro detalhe importante.
    US ficou forte demais cara.
    Segurar os Americanos Early requer muito talento e micro.
    Eles engolem o Granadier e com smoke anulam sua mg.
    O game precisa ser balanceado. Tem muita coisa bizarra ainda.
    O Rifle consegue lidar com o granadier em qualquer distância, mas em média e curta massacra o granadier.
    Geralemente as pessoas vão três Rifles e um tenente, nesse momento você está completamente em desvantagem e o pior, você tem que abrir mão de mais uma unidade para ir tech.
    Não pode tirar o sniper pq o m20 estará saindo em segundos.
    Você tem que ir pra 222 e pak.
    Só que o preço do up do tech mais a contrução t3 mais o 222 te limita em ficar com no máximo 3 greens e 1 mg.
    Eu que gosto de 2 pio pra capear, fico com 1mg e 2 greens..contra 3 rifles e um tenente.
    Não tem o que fazer.

Você perte o mapa todo para tentar voltar ao game com o 222 e a pak, fudido de mp.
    Ae o cara ou vai pra sherman que ae é gg pois não dá para tirar 2 paks em razão da falta de mp.
    Salvo uma exceção em que o sherman caiu na mina em frete a minha pak e ele se fudeu.
    Até agora todos os jogos foram assim.
    A maioria perdi.

- - - Updated - - -

Não sei sobre as chances de acerto.
    Mas tenho dado muita sorte então contra comandos.
    kkkkk

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 155/4
    Dados: 85/8
    Games interessantes para o ImperialDane narrar no seu canal. Grandes Partidas.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem