Exibindo resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Kt chegando faltando 15 victory points pra acabar

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/240

Kt chegando faltando 15 victory points pra acabar

http://www.coh2.org/replay/44345/spa...eback-from-okw

Galera..faz o download e comenta la no fórum. Valeu

2 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.676/138
    Dados: 14.511/354
    Boa, early game foi sofrido hein.

Não fazia ideia do potencial de LJI pra snipear infantaria, eu vi que tem 90% de chance de fazer isso quando o HP tá baixo, mas não sabia que era tão bom, droppei Scavenge recentemente só.

Bom uso do KT no late game,

Itaperuana, tem nego no coh2.org chorando que KT é Underpowered e precisa de leves buffs, atualmente eu acho que tá perfeito, boa maquina de destruir infantaria e vários mediums tanks, só não se sai bem contra Tank Destroyer por motivos óbvios.

Oque acha?

0 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/240
    Velho, considero 2 coisas.
    No geral, se comparado com outros tanks ele é muito bom, o problema é o seguinte
    OKW

Com incoming reduzido de fuel ir para KT é muito complicado, você tem que abrir mão de tudo no game.

Não pode tirar puma, não pode tirar halftrack artilharia, etc...
    Não pode fazer nada para acumular combustível e isso atrapalha demais o jogo e o nível de gameplay.

Eu acho que o KT podia até manter o preço mas cortar o requisito dos 3 tiers, pois assim, poderíamos ir para t2 e t3 e eventualmente tirar um puma para um suporte sem precisar negar completamente o acesso ao KT.

Eu tenho jogado só de okw e tenho desenvolvido estratégias muito interessantes que irei postar replays aqui.

Contra britânico tenho ficado na defensiva usado aquele infrared halftrack e spamado artilharia, fica um jogo arriscado e interessante. Depois posto replays aqui.

LJI é, pelo preço, a melhor infantaria do jogo, a opção de critical dele salvam o OKW principalmente se você precisa exterminar desesperados em retreat. Outra coisa ótima que falei dele é que ele dá o mesmo critical em sniper e isso salva contra britânico.

Mas fugindo completamente do assunto, rifleflames é muito sem noção. Esse commander não faz o menor sentido. Eles tem que deixar o up pra rear echalon senão acontece isso. Todos os us players jogando com isso para forçar o game no começo.
    Fica repetido demais.

1 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.676/138
    Dados: 14.511/354
    Concordo que os 3 tiers fica complicado ir pra KT, em 1v1 é muito raro de se conseguir isso, daí acaba ficando inviável.
    Mas a unidade em si (seus stats) tá perfeito eu acho.

No 2v2 a discrepância de income de recursos é tão grande que é relativamente fácil tirar 2 KT até, então fica meio dificil balancear sem cagar no 2v2. Pra cima de 2v2 nem considero hauahuahuaha, é só for fun mesmo.

Depois posta aí os replays da strat de artilharia, quero ver tbm !

Tbm acho que é muito sem noção dar Flamer pra infantaria principal, mas pelo fato de RE ser altamente spammável, barato e ainda ganhar um 5º membro no squad quando pega vet 2, vc não acha que ia ficar mto forte o flamer pra eles tbm ?

Na minha opinião devia substituir o UP de flamer pelo Assault Engineer e boa, unidade própria que tem esse upgrade.

0 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem