Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Jogo] Squad

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.668/399

[Jogo] Squad

Não tem nenhum server com 100 ainda, por causa dos veículos, imagino que quando lançarem os veículos, começam a sair os mapas 4x4. Fools Road é o maior, mas ainda não joguei e ele não era tão grande no BF2, 2x2 acho.

Só consegui jogar uns 2 rounds, não consegui entrar no TG, sempre lotado, mas joguei no servidor brhuehue e foi até legal, a squad ficou razoávelmente junta.

O "core" do jogo parece estar pronto, alguns acertos aqui e acolá talvez sejam feitos mais pra frente. O que falta é "maquiagem" (digo na questão da UI, que ja tá muito boa, mas faltam alguns detalhes tipo mudar de squad sem dar respawn) e conteúdo. Os kits estão todos lá, os "assets" do SL também e parece que tem uma variedade imensa de "deployables", o voip funciona perfeitamente e você consegue falar com sua squad ou com qualquer um a 20m de você (SL conseguem falar diretamente com outros SL).

A engine é claramente superior as dos BF, mesmo os mais novos, o jogo fica bonito mesmo meu pc sendo um mid-end, não tive quedas de fps, o netcode é bom e jogar com ping alto não atrapalha (o server era br mas eu tava com 200ms). Não tive nenhum crash e não sofri com nenhum bug, fiquei supreso com o "polimento" mesmo no estágio atual do jogo, meu único porém é que o jogo começa a carregar o mapa quando se entra num servidor cheio, ao invés de simplesmente não conectar, não sei se isso é um problema do jogo ou da engine, mas espero que corrijam, pq é chato e demora até vc voltar pra lista de servidores.

Quando se abre o jogo é impossível não se ter uma viagem nostálgica ao PR-BF2. Os menus, músicas, mapas, ícones, kits e estilo de jogo são muito parecidos e é tudo o que eu queria e esperava, o PR numa roupagem nova.

O jogo tá num estado bem melhor do que muito jogo "acabado" que as grandes produtoras lançam. O jogo tem muito potencial, se os devs mantiverem o rítmo e chegarem perto do conteúdo atual do PR-BF2, ele vai ser épico.

Eu gostei, sei que vou me divertir muito nisso ainda, conheço muita gente da época que jogava comigo voltando a ativa e to na expectativa daqueles rounds míticos no TG, que eu sei que virão.

Se você é fã de PR-BF2 pode comprar, se você gosta de um jogo não tão arcade como BF/COD mas não tão lento como Arma, também pode comprar, mas se você não gosta de early access ou tem medo que os devs não continuem, não compre ou espere sair mais conteúdo, ou não.

5 Not allowed! Not allowed!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    E ai Boris,

Passado algumas semanas, qual seu review?

E o teamplay, existe ou nao existe?

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.668/399
    Claro, mesmo ainda não estando no ideal. Mas entenda que o "ideal" é infinitamente superior a qualquer outro arcade shooter tipo BF e CoD. Eu já tive vários rounds muito bons e poucos não tão bons.

O teamplay no Squad depende demais do Squad Leader, se o cara for bom é certo que o teamplay será bom. Comunicação é chave nesse jogo, tanto do SL como dos membros da squad.

O principal motivo do teamplay não estar ideal é porque o "pace" do jogo tá muito alto. Como ainda não há veículos os mapas são pequenos (alguns são grandes, mas as bandeiras tão muito próximas), geralmente as fobs e os rally points estão muito próximos da ação, além disso, o sprint e a stamina (total e recuperação) estão "bufados". Então você consegue dar spawn praticamente no meio do tiroteio.

Mas isso vai mudar, quando você tiver que andar 1km ou esperar 10min pra um Heli te levar do ponto A ao B, a velocidade do jogo vai diminuir, os players darão mais valor a cada spawn, médicos terão que trabalhar melhor e assim por diante.

Existem muitas outras coisas que vão mudar o meta do jogo, mas basicamente é isso.

Quanto ao review, mantenho o que já escreví. Já saiu um patch, hotfix e não há a mínima dúvida de que esse jogo vai ser épico.

2 Not allowed! Not allowed!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Grande Hiro,

cadê o seu review? Pelo visto vc está mais viciado em PR e seus derivados do que na epoca do BF1942 hhahahaha

SFA ®

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 28/1
    Dados: 5/0
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Grande Hiro,

cadê o seu review? Pelo visto vc está mais viciado em PR e seus derivados do que na epoca do BF1942 hhahahaha
    meu review do Squad?
    -muito parecido com PR, sistema de bandeiras, contrução de fobs (respawn), modo insurgency, etc
    -um pouco mais simulador, o q me irrita um pouco, principalmente a movimentação. por exemplo, sem stamina não pula nem um murinho de meio metro
    -mas o terreno mais detalhado, aumenta as possibilidades taticas

sinceramente, pra mim tá dificil ficar vivo (noob)

PR Nome:  mini-heart.gif
Vistos: 144
Tamanho:  86 Bytes

3 Not allowed! Not allowed!
    Joguem PR, seus vagabundos!
    https://www.youtube.com/user/hirohd/videos

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Vou acabar upgradeando o PC só pra jogar esse Squad. O jogo não tem nem veículos ainda e eu já to achando foda. Só que pelo jeito vai precisar de uma máquina parrudassa pra jogar bem.

De qualquer jeito, mais interessante que o Red Orchestra 2 já está.

Como falaram, uns 70 % da graça da partida depende do Squad leader se comunicar bem com todos, o que é bem complicado, já tentei e apanhei, hehe, noob.

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 265/281
    Dados: 169/42
    Acho legal construir uma base, rapaz e questão de tempo pra UE4 ficar melhor que essa Frostibite 3...chupa EA.

https://www.unrealengine.com/blog/un...-4-11-released

Steam Community
    -Intel 4790k@4.4Ghz -Corsair wc H115i -Corsair pro series 16Gb 1600Mhz CL9 -Asus Z97 E -Zotac GTX1080Ti Amp Extreme -Asus Xonar DGX pcie -3x Intel SSD raid 0 120GB -Benq XL2430T 144hz@120hz 1ms -Razer mouse 8000dpi@1600dpi -Razer mousepad control -NZXT Case H440 Black -Corsair power RM1000i -Windows 10 64bits

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.152/134
    Dados: 2.932/200
    Parabéns pra quem acreditou que isso ia ser o substituto de PR.

Já cancelaram os Jatos.

Ver 9m57s

Vai virar basicamente um Insurgente com mapa gigante.

Só esperando sair o primeiro heli pra ver o circo pega fogo.

Talvez eu compre um dia, na promoção, e se não tiver só esses mapas desérticos (sem cidade e etc)

1 Not allowed! Not allowed!
    Wargame AirLand Batlle > all

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Eita, Fubar julgando outro jogo sem nem ter jogado, de novo.

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 265/281
    Dados: 169/42
    Fubar, o PR e um mod e o squad e um jogo, então isso de substituir não existe, seria legal todos os veículos e armas pra um game fps dessa dimensão, se não vai ter jatos, então devem colocar uns AA e pronto, resolvido.

O jogo tem tudo pra ser top! Quando sair os veículos vc vai ver o sucesso!

Steam Community
    -Intel 4790k@4.4Ghz -Corsair wc H115i -Corsair pro series 16Gb 1600Mhz CL9 -Asus Z97 E -Zotac GTX1080Ti Amp Extreme -Asus Xonar DGX pcie -3x Intel SSD raid 0 120GB -Benq XL2430T 144hz@120hz 1ms -Razer mouse 8000dpi@1600dpi -Razer mousepad control -NZXT Case H440 Black -Corsair power RM1000i -Windows 10 64bits

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem