Exibindo resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Jogo] The Division - Closed Beta

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/142
    Dados: 3.893/481

[Jogo] The Division - Closed Beta

Bom, aqui vão minhas previsões:

- Jogabilidade:
    Estranhei no começo, o coice da arma é meio violento de início, mas depois de acostumar ficou sussa, gostei da movimentação do personagem, a jogabilidade é simples e rápida, sem problemas de usar no controle do xone.
    A missão da história é simples, nada demais, tem um final um pouco mais tenso, mas o PvE, pelo menos no beta, é fraco, espero que quando o jogo sair seja mais agradável, apesar que a variedade das side missions me agradou.

- PvP:
    Esse foi frenético, jogar em equipe faz a diferença, estavamos em 4 jogadores (tamanho máximo do squad), não tivemos nenhum grande problema até que nosso rogue começou a subir de tempo (matamos alguns rogues que perderam o status ANTES de morrerem, aí desandou), tinhamos uma Manhunt pela nossa cabela, 5 minutos para sobreviver com o mapa inteiro caçando a gente, e quando se morre na Dark Zone, perde todos os itens que estávamos carregando, não bastasse isso, estávamos atolado de itens bons, resumo da opera foi uma extração épica pq não ia rolar sobreviver 5 minutos sendo caçados pelo mapa, conseguimos mandar os itens embora e demos fuga, mas não sobrevivemos, o PvP foi bem emocionante e divertido, mesmo sem ter missões lá ainda, foi a parte mais legal do jogo, é uma tensão constante, não dá pra confiar em ninguém.

-Mapa
    De fato o mapa não tem o espaço que deveria ter, e nem sei se vai chegar a ter, mas é grande, a proporção deve estar em 1:1 ou próximo disso, ele foi bem feito, os detalhes são bons, o visual caprichado e o jogo passa o visual de "vida" nas ruas fora os jogadores.

- Base
    Não dá pra falar muito, vc não tem muita coisa para fazer lá, então só quando o jogo sair, mas a progressão das skills se baseia pelos upgrades que vc faz na base, e vc pode trocar de skills quando quiser.

No geral, baseado no beta, o jogo vai ser bom, nada de obra prima, mas bom, porém o beta está bastante limitado então não sei se valeu o investimento ou não, mas a diversão no pvp foi um ótimo indicativo.

8/10

11 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.011/27
    Dados: 3.379/126
    Joguei aqui um pouco e crashou num alt+tab.

Achei o jogo bem bonito, mas obviamente não os gráficos da E3. Só achei gringo no Hub.
    O jogo me colocou tudo no high/ultra com a config da assinatura. 40~30fps, às vezes tem um drop pra 20, mas nada que atrapalhasse o gameplay, por incrível que pareça.
    Consumindo só 30% de CPU, 3Gb de RAM e 3,5 de VRAM.

Achei interessante o esquema de side mission. Até onde vi, você tem 3 categorias, tech, medical e security (se não me engano). Pelo que o jogo diz, você escolhe quando fazer e como. Acredito que tenham algumas limitantes das outras, mas não deu pra ver.
    Dependendo de como você faz essas side missions, você ganha mais ou menos coisas dessas categorias. Inclusive os "perks".

Você nunca tá sozinho, mesmo no SP/Coop. Tem sempre uns NPC passando, arrumando confusão, trocando tiro... Você tá "sempre alerta".

Dicas:
    - Ao carregarem o jogo, equipem logo o "Pulse". Usem sempre que achar que há um inimigo perto.
    - Quando saírem do Hub, invés de seguir à esquerda, virem à direita e vão na garagem um pouco à frente. Tem coisas pra lootear ali.
    - Entrem nas configurações e mapeiem os "emotes". Eu mapeei pro Numpad, de 1 à 6.
    - Configurem o HUD! Marquem o Auto Hide (ele aparece quando você entra em modo de tiro ou aperta F), colem as infos na bordas do monitor, diminuam os tamanhos.

Só joguei até a primeira base, não joguei q primeira missão ainda.

Tem BASTANTE configuração, vale a pena perder um tempo lá:
    Spoiler de Configs:

Pra não pesar o tópico, mais screens aqui: http://imgur.com/a/uDt07/

Screens (muita screen e pode ter spoiler!):
    Spoiler de screens:

3 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Nano; em 29/01/2016 às 16:03. Razão: Esse spoiler daqui é bem ruim...
    Templarizando:
    AMD Ryzen 7 1700 | ASUS Prime X370-PRO | MSI Nvidia GTX 1080 Gaming 8Gb | Corsair Vegeance 32Gb (2x16) DDR4 | SSD Samsung EVO 960 1Tb M2 NVMe + SSD Samsung EVO 850 500Gb +
    SSD OCZ Agility 4 128gb + HDD Western Digital 1TB Caviar Black + HDD Western Digital 1,5TB Caviar Blue + HDD Seagate Barracuda 500Gb | ASUS Xonar DG | 2 x BenQ RL2455HM 24" | Corsair TX850M 850W Modular | Cooler Master HAF932 | Logitech G500s | Corsair Strafe RGB

The Bone Driller Avatar de Rato Branco
    Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.306/9
    Dados: 501/10
    Joguei o The Division ontem até abrir a primeira base, minhas impressões até agora:

- O jogo é mais simples do que parece, a combinação de árvores e perks não fica tão confusa, você pode ativar apenas duas skills de cada vez;
    - O ritmo do jogo é mais lento, quem gosta de FPS rápido, esqueça, esse não é o seu jogo. Dá para atirar sem ter cover, mas é bobeira, você vira alvo fácil! O combate é encontrar cobertura, sair quando jogarem granadas e ter uma mira boa;
    - Jogo BF4 no ultra em três monitores, a mesma coisa com o Mad Max, mas o The Division minha máquina não aguentou, joguei no ultra com um monitor a 60 fpss cravados;
    - Não percebi nenhum problema de latência (ainda não fui na Dark Zone);
    - Os gráficos não são tão bons quanto o que mostraram nos vídeos até agora, estão no nível do BF4 e Mad Max;
    - A personalização de armas é absurda, você além de pegar armas, pode escolher os anexos nelas e assim mudando a maneira que você joga.

Estou testando o The Division com o intuito de encontrar um jogo que dê para logar, jogar um pouco e cair fora, um jogo casual player onde você consiga se divertir sem virar escravo do eterno farm e sofrimento de jogadores profissionais. Por hora eu gostei do jogo, mas gostei não ao ponto de comprá-lo. Hoje e amanhã tentarei jogar mais um pouco e continuarei colocando meus reviews.

5 Not allowed! Not allowed!

The Bone Driller Avatar de Rato Branco
    Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.306/9
    Dados: 501/10
    Vamos lá, joguei na Dark Zone até chegar no nível 8 e acho que fechei todas as missões do SP. O que achei até agora:

- a customização de armas está excelente. O combo de opções é muito grande;
    - Não deu para sentir realmente como vai funcionar a questão dos Perks e Skills. Infelizmente o beta veio muito curto;
    - Gostei da questão do nivelamento da base e aparentemente você não vai precisar escolher o qual wing você vai investir, existem missões específicas para elas;
    - O PVP da Dark Zone é cruel! Você dá um tiro com um supressor (diminui o seu agro) em cada Mob e fica na tocaia esperando o outro player matar. Você ganha o XP, ítem e se for muito fdp ainda mata o player que fez todo o trabalho;
    - Existem poucos NPCs na Dark Zone, cheguei a ficar rodando 20 minutos atrás de um NPC para subir meu DZ level;
    - Infelizmente os gráficos estão feios, o mapa é muito restrito. A neve não tem nem comparação com os vídeos de divulgação. Detalhes dos carros e cidade estão fracos. Não dá para entender como um jogo com gráficos assim exige tanto do PC. Estou rodando no ultra com um monitor e SLI de 780 a 60 fpss.
    - O cenário está subaproveitado. Vários prédios e lojas mas são poucas as construções que você pode entrar;
    - O beta ficou muito curto, não dá para julgar o jogo pelo que eles dera,.

4 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 200/0
    Dados: 30/2
    Meu review do beta.
    Joguei 7h. Cheguei em nivel 8 e cheguei em nivel 12 de Dark Zone.
    Fiz todas as missões PvE e fui na Dark Zone em diversos niveis (4 - 8).
    Fiz maior parte das coisas solo (incluindo Dark Zone), mas joguei em grupo com amigos e randoms.

Geral

• Customizacao: tirando o rosto do pesoangem tudo pode ser customizado: armas, roupas etc. Existem muitas opções e todos são visiveis no seu personagem/equipamento. A parte cosmética consegui pegar diverças peças de boa
    • Sistema de Grupo: Acho que um dos melhores sistema de grupo que já vi:
      • Fácil de entre e sair de grupos você pode pedir para entrar no grupo da pessoal etc.
      • Matchmaking disponivel a todo tempo através do menu.
      • Mission principais (Para abrir mais Wings na sua base ou aumentar o nivel) tem matchmaking disponivel na entrada.
      • Apesar de PvE a instancia ser só sua, amigos da sua lista de amigos aparecem no mapa se estiverem jogando.

• Voice chat por proximidade: isso achei muito legal, principalmente na Dark Zone. Rogue agents, teammates, solo player se você está na proximidade da pessoa você vai escutar ela falando. Prevejo altas risadas
    • Gráficos: Como já disseram não tem o nível de E3 2013, mas aqui as configuracoes escolhidas automaticamente me agradaram e roudou de boa (GTX 970).
    • Interface (Utilização de menus etc): Aqui não gostei muito, parece que deram uma adaptada rapida do console para o PC, manipular o menu com mouse está meio estranho para mim.
    • Combate:
      • Sistema similar a jogos como Gear of Wars, Uncharted etc. (cover system)
      • Uma coisa aqui que eu pessoalmente nunca tinha presenciado foi que voce pode trocar de cover a longa distancias, segurando o botao de cover seu personagem vai correr, pular etc ate chegar onde voce marcou. Achei bem legal.
      • Dano das armas achei bom pra um jogo estilo RPG, mas se você quer uma simulação real ou intermediaria vai fica decepcionado. Em certos NPC tive de descarregar 1 cartucheira e meia pra matar.
      • NPCs mais dificeis tem mais armadura (barra acima da de vida) e parece que a dificuldade aumenta dano e armadura do npc. A vida em fica a mesma uma vez a armadura caindo e não reparei diferença entre o tempo dos npcs para morrer.
      • Legal que alguns NPCs tem lança chamas, os mochilas de explosivos nas costas e voce pode acerta-las para causar morte instantenea do npc e dano nos que estão em volta.
      • boa variedade granadas.
      • o jogo tem itens consumiveis que dão um bonus temporario para você. exemplo: balas incendiarias, dão um efeito temporario a todos seus projeteis onde eles podem colocar o alvo em chamas.

PvE

• Você tem seu mundo particular, isto é, a menos que você forme um grupo com amigos, player hubs ou matchmaking. Você não vera outros players.
    • Gostei que as missões principais pode ser escolhido nivel de dificuldade.
    • Tudo no mundo escala pela quantidade de players na sua party (sistema parecido com Diablo 3)
    • Tirando as missões principais, aqui será um esquema Adventure Mode do Diablo 3 pelo que vi: missões com objetivos similares.
    • Exploração: parece que vai ter muita coisa para procupar, acheu celulares, drones, arquivos sobre o virus, segui um rastro de um agentes disapercido nos esgotos. Para quem gosta desssa parte parece que vai ter muita coisa. (ver post do Nano abaixo para saber como ler)

Dark Zone

• Poucos NPCs na Dark Zone: fui pesquisar isso e vi que é uma reclamação geral dos players, mas li que em algum stream a UBI falou que desativou varios encontros, NPCS, etc para testar o PvP. Só saberamos no lançamento.
    • Apesar de muitos falaram que não da pra jogar solo eu joguei bastante e consegui extrair varios itens. O lance aqui é você lembrar que não é Rambo e não enfrentar diretamente grupos. Nivel de Dark Zone é apenas para abrir certas caixas e comprar certos itens da Dark Zone.
    • Você não consegui upar seu personagem na Dark Zone pelo que vi.
    • Máximo de 24 players por instancia
    • As instancias são dividas pelo nivel dos players: eu peguei instancias de players 1 a 7 e agora no nivel 8 pego de 8 a 9.
    • Achei bem dinamico a interação de players na Dark Zone: apesar de estar solo fui ajudado por diversos players e vice-versa. Voice chat por proximidade ajuda muito nisso.
    • O loot de NPCs na Dark Zone usa o sistema do PvE (personal loot): mesmo 2 players solo matando a mesma mob, pode cair itens para os 2 e cada um só vê seu item. Não precisa se preocupar que outro player vai roubar o item que você está vendo.
    • PvP:
      • Achei bem legal o sistema de punição: você perde só os itens que vc fez loot na dark zone, grana dark zone e xp dark zone. Itens equipados você não perde. Não sei se um item comprado sem estar equipado cai.
      • Caçar rogue agents é um negocio muito legal, principalmente que comeca a pipocar agents de tudo que é lado (matar rogues da muito xp e grana).
      • Não vi vantagem em ser rogue agent:
      • fazer loot é na sorte o cara que você matou pode ou não ter loot bom pra roubar.
      • você perde muita coisa se morre
      • precisa dar uma estimulada se a intenção é que tenham rogues agents mesmo.
      • Ponto interessante: players não aparecem no mapa e rogue agents só aparecem quando você esta proximo deles. No nivel mais alto de rogue eles ficam marcados no Word Map.
      • Extração é momento tenso: fui roubado, ja protegi pessoas etc. Muito show.
      • Friendly fire aqui é tenso principalmente em caçada de grupo de rogue. Tem um estado intermediario onde vc acertou um tiro em outro player mas ainda não virou rogue, só que não é muito claro esse estagio. Consequencia disso é que as pessoas vão ter matar e elas vão virar rogue kkkkk

Dou nota 8.5/10 até o momento.
    Poucos NPCs na Dark Zone e falta de informação sobre o end game ainda me deixam um pouco preocupado.

6 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por LoneGunner; em 31/01/2016 às 17:03.

Filho do Dono Avatar de Nanau
    Data de Registro
    Ago/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.702/132
    Dados: 1.819/60
    Passei um bom tempo explorando a cidade, encontrando itens e entrando em confronto com Rioters.
    Fiz todas as side missions disponíveis.
    Tudo que foi falado até agora explica melhor sobre o jogo do que eu faria.

Fiquei menos de 10 minutos na DarkZone então não posso falar muito sobre ela, mas achei muito interessante e preciso compartilhar minha história lá.

Entrei, estava meio perdido e explorando por lá quando de repente um cara começou a me balear pelas costas.
    Voltei e já fui direto pra cima dele, com a vingança escorrendo pela boca.
    Ele estava distraindo atirando em outra pessoa e já com a vida meio baixa então acabar com aquele mau-caráter foi fácil.

Quando me aproximei do Extraction Point um sujeito já me convidou para auxiliá-lo, juntamente com mais 3 que estavam por ali a fazer a extração.
    Muito, muito tenso. Estávamos ali guardando um ponto quando apareceu mais um cara.
    Parecia coisa de filme!
    Todo mundo apontando a arma pra ele e gritando no voice. "STOP! STOP! Stay put! We're doing an extraction here. Stay if you wanna help, or else you wil be busted".
    Me senti inserido em The Walking Dead. Não dá pra saber a intenção das pessoas com quem você se encontra.

O sentimento de imersão na Dark Zone é muito forte.

Dou meu braço a torcer, gostei muito do jogo.
    Acho que dessa vez a Ubisoft vai dar uma bola dentro.

2 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    Bons reviews !

0 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem