Página 1 de 29 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 282

Tópico: Civilization VI

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392

Civilization VI

3 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por S.Templar; em 01/02/2017 às 13:23.
    SFA ®

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.642/995
    Dados: 5.406/681

2 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Pô, lembro que o Civ III tinha um visual muito mais "sério" que esse. Parece até fazendinha feliz.

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Sid Meier's Civilization 6 (VI) comes to pc/Steam on october 21st.

Source: Dutch link

- Cities can expand physically on the map now.
    - Active research on technology and culture
    - Units can be combined on one tile, for example infantry with anti tank support

Steam page
    Originally created by legendary game designer Sid Meier, Civilization is a turn-based strategy game in which you attempt to build an empire to stand the test of time. Become Ruler of the World by establishing and leading a civilization from the Stone Age to the Information Age. Wage war, conduct diplomacy, advance your culture, and go head-to-head with history’s greatest leaders as you attempt to build the greatest civilization the world has ever known.

Civilization VI offers new ways to engage with your world: cities now physically expand across the map, active research in technology and culture unlocks new potential, and competing leaders will pursue their own agendas based on their historical traits as you race for one of five ways to achieve victory in the game.

EXPANSIVE EMPIRES:
    See the marvels of your empire spread across the map like never before. Each city spans multiple tiles so you can custom build your cities to take full advantage of the local terrain.
    ACTIVE RESEARCH:
    Unlock boosts that speed your civilization’s progress through history. To advance more quickly, use your units to actively explore, develop your environment, and discover new cultures.
    DYNAMIC DIPLOMACY:
    Interactions with other civilizations change over the course of the game, from primitive first interactions where conflict is a fact of life, to late game alliances and negotiations.
    COMBINED ARMS:
    Expanding on the “one unit per tile” design, support units can now be embedded with other units, like anti-tank support with infantry, or a warrior with settlers. Similar units can also be combined to form powerful “Corps” units.
    ENHANCED MULTIPLAYER:
    In addition to traditional multiplayer modes, cooperate and compete with your friends in a wide variety of situations all designed to be easily completed in a single session.
    A CIV FOR ALL PLAYERS:
    Civilization VI provides veteran players new ways to build and tune their civilization for the greatest chance of success. New tutorial systems introduce new players to the underlying concepts so they can easily get started.

1 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    - Cities can expand physically on the map now.
    Bom!

Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    - Active research on technology and culture
    Ótimo!

- Units can be combined on one tile, for example infantry with anti tank support
    Fantástico!

Mais um pra minha lista de pre-order. Damn it.

0 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    http://meiobit.com/343509/firaxis-ga...ivilization-6/

Firaxis Games anuncia o Civilization VI

Início » Computadores »
    Postado Por Dori Prata em 11 05 2016 em Computadores

Em 2010 a Firaxis Games surpreendeu até os fãs mais ardorosos ao lançar o Civilization V e alguns dos motivos para isso foi a demonstração de que era possível inovar com a franquia e fazer com que ela fosse acessível mesmo para o novatos. Pois hoje ficamos sabendo que em breve o estúdio tentará repetir a dose.
    Previsto para chegar ao Steam no dia 21 de outubro, a desenvolvedora afirma que com o Civilization VI teremos “novas maneiras de interagir com o mundo, expandir o império pelo mapa, avançar a cultura e competir contra os maiores líderes mundiais para construir uma civilização que resista aos testes do tempo.”
    Falando assim pode não parecer nada muito empolgante, mas alguns dos recursos prometidos para o jogo faz com que ele seja bastante promissor. Veja só:

• Impérios expansivos: veja as maravilhas do seu império se espalhando pelo mapa como nunca antes. Cada cidade toma múltiplos espaços, então você pode construir suas cidades para aproveitar todo o potencial do terreno local.
    • Pesquisa ativa: desbloqueie aperfeiçoamentos que aceleram o progresso da sua civilização através da história. Para avançar mais rapidamente, use suas unidades para explorar ativamente, desenvolver seu ambiente e descobrir novas culturas.
    • Diplomacia dinâmica: interações com outras civilizações mudam durante o jogo. De interações iniciais primitivas, onde o conflito é um fato da vida, até negociações e alianças do final do jogo.
    • Armas combinadas: expandindo o design de “uma unidade por espaço no mapa”, unidades de suporte agora podem ser incorporadas com outras unidades, tal como suporte antitanque com infantaria, ou um guerreiro com colonos. Unidades similares também podem ser combinadas para formar unidades poderosas de “Esquadrões”.
    • Multiplayer melhorado: além dos modos multiplayer tradicionais, coopere e compita com seus amigos em uma grande variedade de situações, todas criadas para serem facilmente completadas em uma única sessão.
    • Um Civ para todos os jogadores: o Civilization VI oferecerá aos jogadores veteranos novas formas de construir e ajustar a civilização para aumentar suas chances de sucesso. Novos sistemas de tutoriais mostram aos novos jogadores os conceitos para que possam começar facilmente.

De acordo com a Fireaxis, a ideia com este capítulo é fazer com que uma partida nunca seja igual a outra e ao jogar o Civ VI sentiremos uma drástica mudança em relação a como teremos que pensar a localização de nossas cidades, a maneira de expandi-las e as invasões que realizaremos.
    A forma encontrada pelo estúdio para proporcionar isso foi permitindo que as metrópoles possam ser divididas em distritos que poderão se especializar em determinados aspectos, aproveitando por exemplo o terreno em que estão localizados ou os recursos disponíveis.
    Segundo o diretor Ed Beech, que atuou como designer chefe das expansões Gods and Kings e Brave New Worlddo Civ V, isso fará com que as partidas sejam mais dinâmicas, evitando que os jogadores recorram a certos padrões que os levem à vitória e na minha opinião, isso poderá fazer com que a experiência se torne muito melhor.
    Aos interessados, o jogo já se encontra em período de pré-venda pelo preço de R$ 129 na versão padrão, mas caso você ainda não tenha o Civilization V, mas sempre teve curiosidade de conhecê-lo, vale a pena garantir uma cópia no Steam, mesmo porque pelos próximos dias isso só lhe custará míseros R$ 11,24.

Fonte: Engadget.

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.820/321
    Em nome da minha fanboyzisse com a série, dos vídeos épicos de lançamento, contra o meu bom julgamento de não fazer pre-order, meu voto é SIM.

5 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
    Em nome da minha fanboyzisse com a série, dos vídeos épicos de lançamento, contra o meu bom julgamento de não fazer pre-order, meu voto é SIM.
    I utterly agree with you. Deluxelly, diga-se de passagem.

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    I utterly agree with you. Deluxelly, diga-se de passagem.

Carabina (Furious)

> Rite of Passage

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.163/136
    Dados: 1.461/40
    Boa novidade:

Armas combinadas: expandindo o design de “uma unidade por espaço no mapa”, unidades de suporte agora podem ser incorporadas com outras unidades, tal como suporte antitanque com infantaria, ou um guerreiro com colonos. Unidades similares também podem ser combinadas para formar unidades poderosas de “Esquadrões”.

Minha ordem de preferencia: 4 > 2 > 3 > 5 > 1

Tenho até hoje o 1 em CD e um poster gigante da arvore tecnologica do 2

1 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem