Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 47

Tópico: A expectativa (exagerada?) em torno do Battlefield 1

Data de Registro
    Mai/2016
    Valeu/SFA
    Recebidos: 117/1
    Dados: 68/0
    Boa parte dessa galera que está fazendo videos ou que está comentando sobre o mesmo, nem sabe do que se trata Battlefield, só querem e se aproveitar disso, porquê Battlefield 1 e o tema do momento.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/211
    Dados: 1.933/293
    Citação Mensagem Original de PauloCosta Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Cara, pelas informações, os elementos presente no jogo já me deixa bem feliz, preciso confinar só duas coisas!

1 - O spaw dos veículos ficam na base o tempo todo como nos outros bfs ou o cara já dar spaw dentro!
    2 - A jogabilidade, se for igual ao titanfall ou battefront vai ser horrivel, agora se for igual ao bc2 ou bf3 ai tudo bem!

Se é somente a jogabilidade for igual ao Battefront, titanfail,BF:HL e principalmente a do BF3, serio vai ser uma merda, vou passar mesmo sendo um BF da franquia principal.

Eu já ficarei satisfeito se eles pegarem o que tem de bom no BF4 e jogar nesse BF1, se e ele conseguirem uma equilíbrio bom de jogabilidade, lança um jogo completo e não inacabado igual aos últimos BF.

Acredito que eles vão conseguir conquistar um publico das antigas, e talvez ganhe uns pontinhos positivos a EA com seu publico que a considera super marcenaria.

0 Not allowed! Not allowed!

"Anjos não são melhores que Demonios apenas são farinhas de sacos diferentes."

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 265/281
    Dados: 169/42
    Tem uma frase de alguém que viu o gameplay privado, e disse que a jogabilidade lembra o bc2 e bf3 com uma gota de battlefront. Acho que eles colocaram como base o battlefront que e bem leve e otimizado e ajustaram em cima do bc2 que foi um dos melhores netcode da serie toda do bf!

Se realmente for assim, sem exagerar no battlefront, acho que pode ficar legal! Não combina esse jogabilidade atual muito rápida e leve com o tema ww1! O jogo tem que ser mais lento um pouco em todos os aspecto.

Não gostaria de jogar bf1 como se estivesse jogando bf4!

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.152/134
    Dados: 2.932/200
    Ops.

- - - Updated - - -

Não gostaria de jogar bf1 como se estivesse jogando bf4!
    Por isso não estou acreditando, o trailer me passou a impressão de ser um BF4 com skind de 1 GM.

Como balancear um jogo WWI nos dias de hoje? o rifle vai ter que ser 1 shot kill em qualquer lugar, se não nego só vai usar SMG.

Templar, vou dar 100 sfas em vc em tópicos aleatórios

Wargame AirLand Batlle > all

Data de Registro
    Out/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 376/14
    Dados: 244/15
    Só falta eles colocarem 3pessoa como na merda do battlefront. Ai fodeu.
    Tem mais. Jogo hoje é feito pra porra do console e era isso.

PC:
    Intel 266mhz 16mb Ram. Monitor fósforo verde. Mouse de bolinha.

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Eu comprei, a versão padrão pq pretendo comprar a premium e não vale a pena a deluxe.
    Gostei do que vi, finalmente olharam para o passado, voltaram a desafiar a mesmice dos jogos e estão arriscando.
    Hoje o BF4 é um bom jogo, mas levou praticamente 2 anos para finalmente tornar-se refinado. Vejo muita gente criticando sem jogar e isto é ilógico.
    Outra crítica está no tocante ao "competitivo do bf", eu não fui arrebatado por esta coisa, ficar assistindo 5 jogadores que usam a mesma arma AEK, jogando sempre nos mesmos mapas do mesmo jeito, e ainda dizem que há jogo de equipe, conceito que entendo ser diferente, mas eu acho que é uma chance de encontrar realmente qual é o sentido do competitivo para os BFs, pois ele é diferente de CoD e CS ou qualquer outro similar da categoria.
    Então tenho sim uma boa expectativa para o BF1, principalmente quando me vem na cabeça que vai parar aquele automatismo que lançam um míssil no início do mapa e ele te cata do outro lado, sem vants, staff e outros lixos que independem da habilidade do jogador.

2 Not allowed! Not allowed!
    "Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Better Call Saul Avatar de WhiteFish
    Data de Registro
    Mar/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.898/63
    Dados: 1.335/136
    Eu tenho uma dúvida sobre a comunidade de BF, principalmente em relação ao pessoal antigo: vocês realmente gostavam/gostam de BF42 vanilla?

Se não fosse o FH e o Desert Combat, ou seja, os mods, eu não teria jogado por muito tempo.

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 325/24
    Dados: 126/35
    Tomanoseuscu isso eh HYPE, cai lagrimas...

- - - Updated - - -

Citação Mensagem Original de WhiteFish Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu tenho uma dúvida sobre a comunidade de BF, principalmente em relação ao pessoal antigo: vocês realmente gostavam/gostam de BF42 vanilla?

Se não fosse o FH e o Desert Combat, ou seja, os mods, eu não teria jogado por muito tempo.
    Desert Combat era coisa de minininha... flw vlw

4 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Out/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 737/42
    Dados: 393/15
    Citação Mensagem Original de WhiteFish Ver Mensagem

Na época do BF42 foi uma coisa muito bacana pois só tínhamos CS, Quake e Unreal Tournament.

O BF42 tinha muitas diferenças com relação a esses jogos - Mapas grandes, maior quantidade de jogadores por times, a possibilidade de se usar veículos ( nunca teve isso antes), objetivos nos mapas (modo domination e capture the flag).

Ainda não estava bem desenvolvido porém existia uma maior comunicação entre os jogadores do mesmo time para se organizarem e conquistarem os objetivos.

Claro que nessa época já existia jogadores CS e Unreal que jogavam BF42 só em busca de frags porém devido ao ritmo do jogo e o tamanho dos mapas a proposta era totalmente outra.

BF Vietinã foi um jogo bacana também porém não atingiu grande popularidade.

Mas dai veio Battlefield 2 que novamente revolucionou o gênero, no jogo além de tudo que BF42 tinha você ainda tinha Squads, Commander, podia pedir suporte de armas e veículos, bombardeio, veículos e armas atuais.

Infelizmente a filosofia COD já havia influenciado uma geração inteira. COD pior que CS (pois esse ainda existe teamplay) só contava com as habilidades pessoais de cada jogador, os mapas até tinham objetivos porém ninguém queria ou tentava cumpri-los.

Na época eu falava que COD (e ainda acho) parecia um pega-pega com armas, onde todos corriam de forma frenética tentando matar quem encontrasse pelo caminho, praticamente um quake 1 atualizado.

Depois de BF2 ainda tivemos BF2142 que também foi um bom jogo mas infelizemente dai, acredito que até para tornar o jogo mais simples e seguir a tendencia de COD, a franquia BF começou a dar mais atenção ao frag do que o jogo em equipe e a coisa começou a desmoronar.

Hoje a categoria FPS se tornou uma coisa ridícula, todo mundo continua correndo feito retardado pra ver quem mata mais, quem consegui colecionar a maior quantidade de arminhas coloridas. Eu sinceramente não curto.

Esses mod que puxam para a "realidade real do ferrolho a retaguarda" eu acho extremamente chatos, e foram feito para meia duzia de entusiastas. Eu não gosto de jogar sequer em servers com modo hardcore.

Infelizmente hoje a tendencia do jogos em geral e de serem rápidos e simples para atender duas necessidades a jogabilidade em consoles e atender um publico que não tem muita paciência.

A tendencia dos fps atuais é de jogos como overwatch, titanfall e acredito que BF1 vai por essa linha, é só observarmos Battlefront que é alguma coisa mais voltada para esse gênero.

2 Not allowed! Not allowed!

Banido Avatar de PauloCosta
    Data de Registro
    Mai/2016
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Vamos precisar muito de jogar o open beta do bf1, tudo vai depender desses ajustes na jogabilidade do jogo, visto que gráficos e conteúdo já estão ótimos.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem