Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Topicos sobre racismo, feminismo, homofobia e etc

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Se o forum está morto, então é melhor EU parar de perder tempo aqui.
    Menas querida, você sabe que eu estava fazendo uma alusão Guerra dos Valeus que fizemos algum tempo atrás, mas minha referência ao morto é:

Supondo que eu acesso o forum 2 vezes por dia, às 10h00 e às 14h00, pouca ou nenhuma postagem nova nos tópicos que eu estiver acompanhando ocorrerá, claro, tem suas exceções, o tópico do racismo quando eu pisquei tinha 4 páginas de mensagens não lida, mas o fórum não tem o mesmo movimento que tinha antes.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Mais uma do desgoverno temer:

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Out/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 737/42
    Dados: 393/15
    Aplaudo de pé, Carabina, Dr.Cactus e Matanza.

Não quero causar polemica ou inimizade mas do jeito que está ficou meio insuportável.

A qualidade dos post realmente despencou, e acredito que além de outras coisas isso também esteja espantando os integrantes do fórum.

Concordo que aqui deva existir liberdade de se postar o que quiser, porém posts polêmicos que nada agregam a comunidade estão causando muito estrago, muita inimizade com integrantes do grupo.

Outra coisa, eu tenho internet e google, não preciso toda vez que entro no fórum ver diversos post com títulos que não explicam direito do que se tratam e quando abro o tópico existe apenas um link para outra pagina não dizendo nada. Acho isso horrível.

Porém não acho que apenas isso seja a causa do problema, o envelhecimento dos integrantes e a falta de lançamentos de bons títulos vem causando isso também.

Para ter uma ideia, o ultimo titulo que joguei que achei realmente bom foi The Last of Us de lá pra não joguei nada realmente interessante.

Apesar de estarmos num fórum que originalmente é sobre a franquia BF, ninguém aqui ou muito poucos jogam qualquer titulo da franquia em equipe.

Para mim COH2 já enjoou, mas existem outros jogos, vamos fazer uma comunidade de jogadores e a movimentação do fórum virá naturalmente.

Fico com saudade do Orkut, o pessoal mais antigo falava muito sobre o jogo, sempre procurávamos jogar juntos e as discussões que aconteciam eram por causa das partidas e a qualidade dos jogadores. De vez enquanto saim umas discussões sobre WWII.

Senhores, essas merdas de racismo, politica, artes, economia a gente já vê o suficiente nos telejornais e na radio, não venho procurar isso aqui.

Não estou dizendo pra proibir mas peço que organizem isso para não ficar um monte de tópico nada ver toda vez que se entra na comunidade.

Peço responsabilidade do pessoal que gosta de postar para refletirem no seguinte, o caso das três peneiras:

O que você vai postar é VERDADE ? Tem fonte, você viu, ou pessoa de extrema credibilidade que falou ?
    O que você vai postar é BOM ? As pessoas se sentirão bem lendo o que você postou ou vai agregar alguma coisa ?
    O que você vai postar é NECESSÁRIO ? O que você está postando vai mudar alguma coisa, vai ajudar alguém em alguma coisa ?

Ultimamente os únicos posts que me chamam a atenção ou vontade de le-los, são os post de alguns jogos (lançamentos), as opiniões do Bison sobre economia e aquele tópico "você acredita em hipnose". De resto entrar no fórum é um saco.

Outra sugestão que eu faço é sobre os moderadores do fórum, não sei como isso funciona, mas o ideal é que houvesse alterações de tempos em tempos, não sei nem se isso é possível. Mas fica a sugestão.

Pois posso parecer injusto, porém fico com a impressão que virou um panelinha entre os moderadores e as pessoa usam mais critérios de amizade do que qualquer outra coisa para fazer as intervenções devidas.

Eu quero jogar, quero fazer amizade com a turma daqui e jogar junto os games, sei que aqui tem muita menino de condomínio, que foi criado com leite com pera e ovomaltine na geladeira. Que só é o que é por causa do papai ou do vovô e se acham os picas das galaxias os sabe tudo,

porém se quiserem jogar e se divertir eu to dentro, eu faço um esforço e tolero vocês kkkk.

- - - Updated - - -

Citação Mensagem Original de carabina Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Mais uma do desgoverno temer:

Você é louco filho ? O Staff ainda não lhe procurou KKKKKKKK Cuidado pode ser expulso.

2 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.510/353
    Velho, vocês exageram pra caralho, cada um pode postar o que quiser, o Templar pode postar o que quiser, só porque ele é administrador e tá postando assuntos que ele considera relevante não quer dizer que todo o fórum tem que ser daquele jeito.

Se você não acha relevante é só ignorar, ou zoar, tanto faz, agora sair falando que BTC tá levantando bandeira esquerdista ou seja lá que caralhos é ridículo.

O importante é difundir conteúdo, se o Matanza quiser postar sobre Stardew Valley, ele tem essa liberdade. Se o Pudim quiser postar sobre "cat-ladies" ele tem essa liberdade, se o VonDun quiser postar sobre a glória do partido nazista ele é banido. Simples !

6 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.642/995
    Dados: 5.406/681
    Citação Mensagem Original de Showtaro Ver Mensagem
    Velho, vocês exageram pra caralho, cada um pode postar o que quiser, o Templar pode postar o que quiser, só porque ele é administrador e tá postando assuntos que ele considera relevante não quer dizer que todo o fórum tem que ser daquele jeito.

Se você não acha relevante é só ignorar, ou zoar, tanto faz, agora sair falando que BTC tá levantando bandeira esquerdista ou seja lá que caralhos é ridículo.

O importante é difundir conteúdo, se o Matanza quiser postar sobre Stardew Valley, ele tem essa liberdade. Se o Pudim quiser postar sobre "cat-ladies" ele tem essa liberdade, se o VonDun quiser postar sobre a glória do partido nazista ele é banido. Simples !
    "BattleCentral - Se não aguenta, por quê entra?" - Smoke

5 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por S.Templar; em 25/05/2016 às 10:35.
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Citação Mensagem Original de DrZero Ver Mensagem
    Não estou dizendo pra proibir mas peço que organizem isso para não ficar um monte de tópico nada ver toda vez que se entra na comunidade.
    É disso que se trata a discussão desse post.

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Cada um posta o que quer aqui. Não vamos ficar censurando, deletando opinião, tópico e etc. O negocio é trazer conteúdo, isso que importa.

Concordo que talvez falte uma melhor moderação na questão de assuntos, talvez fundir tópicos que pertençam a um mesmo assunto (assim como fizemos com politica/venezuela/ISIS/economia), mas isso é opinião minha. Não discutimos ainda.
    Por mim quanto mais debates melhor, quanto mais tópicos melhor, acho ótimo os tópicos do Templar, só não gostei daquela censura no Mundo Cult que teve na época pq disseram que falar de política era chato. Estava incomodando alguns usuários parece. Mas limitar de um lado e continuar falando de política indiretamente por outro fica estranho.

Por mim acaba com aquele tópico de política e economia brasileira que pôs um freio no mundo cult e libera política a full.

Ah, e o Dr. Zero lembrou outra coisa que enche o saco mesmo, tópicos só com um título em um link.

3 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Matanza; em 24/05/2016 às 22:28.

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.337/109
    Dados: 1.279/45
    Templar tá polemizando para ganhar em cima dos views dos banners né Templar?

1 Not allowed! Not allowed!
    M3d0nh0´s BF1 machine < i5 6600K / Water Cooler Corsair H55 / msi Z170M ARMOR / 2 x 8GB Corsair Vengeance DD4 3000MHz / msi Geforce GTX 1080 X Gaming / SSD Kingston UV 400 480GB / CORSAIR RM650x / Aero Cool Aero1000 >

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.510/353
    Citação Mensagem Original de DrZero Ver Mensagem
    Outra sugestão que eu faço é sobre os moderadores do fórum, não sei como isso funciona, mas o ideal é que houvesse alterações de tempos em tempos, não sei nem se isso é possível. Mas fica a sugestão.

Pois posso parecer injusto, porém fico com a impressão que virou um panelinha entre os moderadores e as pessoa usam mais critérios de amizade do que qualquer outra coisa para fazer as intervenções devidas.
    Quem tá disposto a ajudar o fórum a crescer, postar conteúdo, mexer com programação, design (logos e botões), postagens no Facebook, bancar domínio do site, bancar servidor de jogos e etc já está dentro do staff.

Moderar os posts do fórum é só UMA atribuição que todos do staff podem fazer, não só os administradores, e REPORTAR posts qualquer usuário do fórum pode fazer.
    Se acha que tem alguém quebrando as regras do fórum é só reportar.

E outra, se vc acha que pode contribuir melhor só avisar que a gente te põe dentro.

Todos que tem nick cinza já fizeram parte do staff, o fórum sempre está de portas abertas.

Steam: [ZT] Showtaro

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277
    Citação Mensagem Original de Showtaro Ver Mensagem

Perfeito Showtaro

"BattleCentral - Se não aguenta, por quê entra?"

No mais SFA o resto e quem quiser posta o que bem entender, desde gatos sodomitas até eleições americanas, Todo conteúdo é bem vindo, se o tópico for uma bosta ele irá morrer imediatamente, se um tópico for bom irá gerar mensagens e debates.

Aquilo que para você pode parecer uma inutilidade para outro pode ser uma maravilha e vice-versa.

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem