Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Topicos sobre racismo, feminismo, homofobia e etc

Data de Registro
    Out/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 737/42
    Dados: 393/15
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    "BattleCentral - Se não aguenta, por quê entra?"
    Esse é o ponto, já tem bastante gente saindo.

Sempre achei idiotice um traço de sua personalidade Templar, vou adicionar arrogância também.

Meu objetivo aqui era somente encontrar jogadores.

Mas pela quantidade que valeus que você recebeu com sua resposta "ame-o ou deixe-o" realmente percebi o rumo que esse forum tomou.

Então,já que é para aceitar a merda que está ou puxar o carro, não me resta outra alternativa.

0 Not allowed! Not allowed!

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.510/353
    Citação Mensagem Original de DrZero Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

Sempre achei idiotice um traço de sua personalidade Templar, vou adicionar arrogância também.

Mas pela quantidade que valeus que você recebeu com sua resposta "ame-o ou deixe-o" realmente percebi o rumo que esse forum tomou.

Então,já que é para aceitar a merda que está ou puxar o carro, não me resta outra alternativa.
    Meu, é só zoeira, Battlecentral já foi muito pior na época da lavanderia. Eu não tava, mas só de ver os posts antigos era mto mais trollagem do que tá rolando aqui.

Você tá levando tudo isso a sério demais.

2 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392

Isso é um lema antigo daqui, quando a coisa realmente pegava e tinham que ficar moderando usuários todos os dias. Larga de VIADAGEM Zero.....(nao tenho problema com politicamente correto, entao sfa).

5 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.668/399
    Já falaram que o bfc ia morrer tantas vezes.

Se tem algo que me mantém aqui, definitivamente não são games. E eu aprendi ao longo do tempo que não é necessário 1bi de acessos por dia ou 10k usuários conectados simultaneamente pra algo ser bem sucedido. Eu acho o BFC extremamente bem sucedido dentro de sua proposta.

Imaginem se a administração tem saco e paciência pra voltar a angrariar usuários com esse novo BF ai, por exemplo. Já pararam pra pensar nessa merda lotada de adolescentes? Nem fodendo, prefiro os tópicos do Templar, o feministo, defensor dos fracos e oprimidos.

Bônus:

http://m.imgur.com/3H25gTo?r

Alguém bota as tags nessa img pq to no cel e n to conseguindo.

P.S. Harpia falando, era para fazer isso ? Colocar a imagem ?

Nome:  3H25gTo.jpg
Vistos: 78
Tamanho:  598,3 kB

4 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Harpia; em 25/05/2016 às 08:26.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 486/476
    Dados: 489/181
    Eu entrei e saí aqui um bocado mas nao aguentei segurar...

Eu devo estar cercado de viadinhos... não é possivel ! ! QUANTO MIMIMI, meu deus ! ! Eu sou um dos usuarios mais desrespeitados desse fórum, esse boris parece que quer dar pra mim, eu atormento meio mundo de golpistas reaças naquela area de politica, fui o culpado por dar trela ao Vondun até ele alcançar status de gente dentro do forum, levo escracho e esculhambo de volta o bison, já até encrenquei com o Nigo, mas agora ele é meu BFF por causa dos posts do BF1...

Aí, eu ainda vejo pataquadas como essa de sei lá quem reclamar do forum levantar "bandeiras esquerdistas"... OI ??? Isso aqui é maior concentração de reaça por byte quadrado em que eu já estive na vida ! ! E até onde sei, essa merda de país é um país livre, SEM autoritarismo, ao contrário do que muitos acham. E o fórum até onde sei também, não é declaradamente "de direita". Quer direitolandia total? Muda pra casa do Donald Trump, mas fala com ele que voce é brasileiro, hein? !

E vejam bem, com toda essa história pra cima de mim, mesmo com uns e outros denunciando meus posts e tal... pergunte QUANTAS VEZES eu fui ESPONTANEAMENTE em um admin pra reclamar, denunciar ou mimizar alguém que me "incomodava" ou me ofendia?? Conto às dezenas os SFA que levo.. e quer saber ? SFA pra eles !Hahahahhahaah! ! A crefisa nao me aceitou com esse tanto de negativado mesmo...

Me divirto pra caraio com os videos, gifs animados e noticias em geral, escrotizo com quem me escrotiza e trato bem quem me trata bem... e pronto! ! De acordo com uma panelagem aqui eu sou o petralha mimizento, mas pelo jeito, meu comportamento aqui tá muito mais liberal que os liberteens de fachada ! !

Parem de ser drama queens e curtam a zueira, bitches ! !

3 Not allowed! Not allowed!
    TÔ TE VENDO, VIU?? TOMA TIPO !

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277

Cara, relaxa, você está levando tudo isto a sério.

O que o Boris falou foi perfeito, embora ele tenha somente puxado o saco do Templar e esqueceu dos demais admins, levou uma infração pesada por isso...

E não, isto não é do Templar, acho que foi o Smoke que criou este slogan.

O BFC não tomou este rumo, ele SEMPRE teve este rumo, tirando algumas exceções, vários já discutiram entre si, e nem por isso abandonaram o barco, pois entendem que uma discussão sempre é saudável, desde que mantidas as regras de boa convivência.

Imagina um fórum onde todos concordassem em tudo e com todos, pqp seria um retrocesso mental total.

Sinto lhe informar que o que menos temos hoje aqui são jogadores, ou melhor, o que menos temos aqui são jogadores de BF, temos uma miríade de jogadores, por exemplo o Nigo adora a série do LEGO (se falar dos meus jogos de princesas da Disney vai ter briga ), o usuário A jogo The Sims (Arghh), o usuário B joga porrinha, e que o os une ?

Apenas uma coisa, o prazer de vir aqui no BFC e poder conversar sobre o que der na telha, sobre o que bem entender, concordar e discordar de opiniões, postagens, tópicos, ou seja, uma convivência.

Seja uma merda de fórum ou não, esta é a nossa Merda, e ninguém, se não nós, podemos falar mal da nossa merda.

O BFC, eu acho, é o único fórum que sobreviveu a ascensão e queda do BF, e ir';a sobreviver com ou sem o sucesso de qualquer joguinho, poque aqui, "BFC - Se não aguenta, por quê entra?"

SFA a todos e vamos parar de mimimi.

8 Not allowed! Not allowed!
    "Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

O Fazendeiro Avatar de Schroeder
    Data de Registro
    Out/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 624/27
    Dados: 1.617/25
    Entrei inicialmente no fórum devido ao BF 1942. Já peguei meio o final dele, mudança de servidores do Terra pros tempos do Baseoi, virei moderador do bf 1942 e frango, levantamos campanhas de natal e tudo mais, muitas vezes tínhamos que ajudar no bf2142 que o pau quebrava no fórum, tinha o Yobb, Coelho e Outkast que tiravam o sono um do outro...bons tempos....um dia nem me lembro mais bem o que sai xingando todos o moderadores e afins....voltei a ser um usuário normal do fórum, vi que tinha vida novamente...ahahah

O BF meio que desanimou, vieram outros jogos, acabou a era dos servidores, mas ficou um pessoal aqui que cresceu, criaram família mas não conseguem se desapegar, outros se afastam de tempo em tempo mas retornam.
    Hoje me farto com os tópicos de economia, política e outros do franco com farofa. Gosto de ver as discussões acaloradas se é ou não ptralha, coxinha e afins.
    Precisamos fazer com que mais usuários postem diferentes coisas aqui, se não quer ver um tópico com link vamos iniciar então um tópico com um resumo da notícia em sua visão, mas todos nós precisamos iniciar esta mudança não somente a moderação.

Todo dia me pego entrando aqui umas 4 vezes pelo menos, final de semana não entro, mas na segunda é uma ansiedade sem fim.
    Já tive participações em diversos fóruns da internet, mas nenhum me identifiquei como este.

Se alguém não gostar de algum tema publicado ignore este tópico, se gostar de algo mas não está presente traga pode ter mais gente que goste.

No mais me lembro de grandes discussões sobre os membros do fórum quando o sumido Smoke nos trouxe esta frase que está na cabeça de muitos que aquele tempo acompanharam "Battlecentral se não aguenta, por quê entra?"

O fórum não mudou, as pessoas poucos mudaram, o que mudou foi nosso estilo de vida, maioria tem que se sustentar já, família etc....e assim nossa paciência diminui bastante....Mas ainda dou boas risadas neste fórum como também hoje tenho boas visões de economia de diferentes pontos.

E a vida segue.....

Estou farta desta contribuição sindical...tudo me é tirado a força como sendo contribuição disso aquilo e blá blá......Mas uma coisa tenho certeza....não vou parar de comer. Afinal amo comida bem feita!
    ______________________________________________________________________ __
    Força Chape!

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    Eu sinto falta das esculhambações geral, a caça aos cheaters na época dos servidores BaseOi, as brigas e picuinhas, era sensacional ver todo mundo tentando se matar por páginas a fio, indiretas e etc.

Mas, o tempo passou, o público mudou e o fórum tbm, eu lembro quando deixou de ser BFC para virar BTC, eu fui um dos reaças que reclamou do nome, mas nem por isso deixei de acessar, mas defendendo um pouco o ponto de vista do pessoal que só tomou porrada e foi chamado de mimizento, povão, de tragédia já basta meu casamento (brinks), eu não venho pro bar para chorar mágoas, eu venho pro bar para falar merda com meus amigos e tomar algumas e faz um bom tempo que não temos a parte do falar merda e tomar algumas no que eu considero ser meu bar virtual.

Já tive/tenho registro em inúmeros fóruns, alguns só acesso para ver novidades, alguns o cacete, praticamente todos, o único que eu paro para ler de fato, comentar, participar, etc é aqui, hardmob só acesso a parte de promoções para ver se tem coisa boa, adrenaline só acesso para ver reviews/tutoriais/lançamentos/etc, Valinor até participava antes de vir para cá, mas nunca com a mesma assiduidade daqui, filewarez, bom, filewarez é pelo pr0n, e alguns filmes as vezes, mas é mais pelo pr0n mesmo.

De fato, acho que os assuntos que discutimos aqui DEVEM ser discutidos, fazem parte do nosso cotidiano, a política de merda, os casos de racismo/homofobia, a gente vê isso todo dia, mesmo que não perceba, e as vezes um papo de bar acaba sendo uma discussão filosófica/séria sobre diversos assuntos que normalmente dão briga, cacete, aqui É O ÚNICO FUCKIN LUGAR NA INTERNET INTEIRA QUE A GENTE CONSEGUE CONVERSAR SOBRE DIVERSAS RELIGIÕES COM UM PADRE E NÃO SER CHAMADO DE HEREGE! (Sim Capela, tô falando de você seu lindo!) É o povo mais "mente aberta" (ok, nem todos) que tem e uma das comunidades mais antigas que ainda está na ativa.

Vimos o auge e a queda da série BF, e até o ressurgimento (BF4 é bom, e o melhor é que foi de graça), vimos o surgimento de um novo nicho com o pessoal do CoH, tivemos campeonatos muito tops, tivemos 3 Batalhas Organizadas em um jogo que muitos já consideravam defasado para época (saudades 1942) e que foram um sucesso (e um porre de organizar ainda mais com um certo ser de um certo site vir reclamar de imagens de patentes usadas sem autorização... PORRA METALLICA!)

Enfim, não acho que os tópicos "polêmicos" devam acabar, mas acho que algumas coisas devam mudar, realmente os tópicos com link são de foder e acho que o local para esse tipo de assunto é de fato o Mundo Cult e não o Frango, excesso de tópicos sobre o mesmo assunto também acabam cansando então minha sugestão é algo que já foi adotado no Reddit em alguns fórum, o Weekly Megathread, a gente pega qualquer um desses assuntos, e todo(a) domingo/segunda alguém da moderação cria um tópico sobre o assunto para aquela semana, talvez tenha até algum plugin para isso Templar, exemplo,"Mega Tópico - Homofobia - 29/05-04/06" - todas as notícias com casos de homofobia, discussões sobre o assunto ficam focado naquele tópico por aquela semana. "Ah, mas Malk, o assunto tá rendendo, vai durar mais de semana", fi se for notícia grande e tá rendendo, vai ter noticia na semana seguinte vide o tópico da Venezuela. "Mas dá mó preguiça fazer isso toda semana" faça quinzenal ou mensal, I don't care, "ah, mas o povo que não viu semana passada vai ficar de fora" grandes chances do povo que não viu semana passada querer ficar de fora e se for algo realmente grande mas que não fique aparecendo constantemente na mídia, faça um tópico único sobre aquele assunto, vide o tópico da Venezuela, do termômetro da economia, política do Huezil e a porra da fosfoamina.

Enfim, essa é minha opinião, e sugestão e quem não gostou

EDIT: RUMO A PÁGINA 8!

4 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Malkav; em 25/05/2016 às 09:46.

WAAAGH!! Avatar de LernerBrasil
    Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.597/221
    Dados: 9.216/586

2 Not allowed! Not allowed!

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    De fato, acho que os assuntos que discutimos aqui DEVEM ser discutidos, fazem parte do nosso cotidiano, a política de merda, os casos de racismo/homofobia, a gente vê isso todo dia, mesmo que não perceba, e as vezes um papo de bar acaba sendo uma discussão filosófica/séria sobre diversos assuntos que normalmente dão briga, cacete, aqui É O ÚNICO FUCKIN LUGAR NA INTERNET INTEIRA QUE A GENTE CONSEGUE CONVERSAR SOBRE DIVERSAS RELIGIÕES COM UM PADRE E NÃO SER CHAMADO DE HEREGE! (Sim Capela, tô falando de você seu lindo!) É o povo mais "mente aberta" (ok, nem todos) que tem e uma das comunidades mais antigas que ainda está na ativa.
    Não sou padre seu noob! Sou pastor! HEREGE!

Sobre o tópico, já dei meu piti, que nem foi o primeiro diga-se, mas me acalmei, seguindo a dica do Templudo agora esquivo dos posts de política e sigo feliz dando risada dos gifs, dos vídeos e do Junaum reclamando dos posts desformatados do Templar!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem