Exibindo resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [Jogo] Total War: Warhammer

Data de Registro
    Mai/2014
    Valeu/SFA
    Recebidos: 51/26
    Dados: 394/169

[Jogo] Total War: Warhammer

FOR THE EMPEROR
    FOR THE REICH
    FOR THE DARK GODS
    WAAAAAAAAAAARGHHHHH

Análise breve de TotalWar: Warhammer. (primeiras impressões)

Pontos Positivo:

- Unidades muito bem detalhadas e variadas, oq compensa em parte as poucas raças disponíveis na campanha (são apenas 5, O Império, Corte Vampírica, Reino Anão, Hordas do Caos e Tribo dos Pele-Verdes, leia-se Orks)
    - coordenação de guerra funcionando perfeitamente, e são estonteantes essas batalhas com múltiplas raças.
    - O Mapa de campanha reproduz bem o mundo de Warhammer.
    - Economia e tecnologia totalmente customizada para cada facção, e oq se amolda a variados estilos de jogos e abrange qualquer gosto.
    - A AI parece que se tornou ofensiva, incrível, as batalhas são novamente emocionante e muito puxadas ao meu ver.
    - a diplomacia esta mais efetiva e com melhor funcionalidade.
    - Várias opções secundárias (busca de batalhas estilo automatch etc)
    -O game esta rodando mais suave.
    - Os Heróis (antes denominados agentes) participam nas batalhas e depois de melhorados, de forma decisiva.

Pontos Negativos

- Poucos edifícios e uma grade econômica limitada e mais simplificada.
    - Falta de formações específicas para os exércitos, basicamente, infantaria na frente ou atrás.
    - Falta de reatividade das unidades para ataques laterais.
    - O jogo esta cru no q se refere a raças/facções secundárias, podemos aguardar uma porrada de DLCs.
    - Não ser possível algumas raças ocupar cidades de outras raças apenas dar raze. Ex: Império não pode dominar cidade anã (embora seja lógico, pessoalmente eu achei q limitou o game, ponto subjetivo meu.)

OBS: análise feita com minhas horas de jogos e leitura das opiniões positivas e negativas na steam.

Aguardo ( e cobro) uma análise mais detalha e profunda do meu amigo e camarada Herr Bison, o qual possui mais conhecimento técnico no q se refere a mecânica dos games grand strategy.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/44
    Vou postar, já tenho mais de 125 horas de jogo, já adianto que esse totalwar é muito bom. Eu estava fazendo e jogando o HOI IV, mas vou postar esse tb.

Só digo uma coisa, a todos que pensam em comprar, chequem vosso processador e memória. Não disse placa de vídeo, eu me refiro ao CPU mesmo, o totalwar demanda muito.

0 Not allowed! Not allowed!
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem