Pgina 3 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234567891013 ... ltimoltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 480

Tpico: Segurana Pblica - Discusses, dados e notcias

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Localizao
    Syracuse - NY
    Valeu/SFA
    Recebidos: 643/47
    Dados: 491/46
    Cara, eu daria minha opinio acadmica e profissional sobre esse caso ... ainda daria minha comparao entre EUA e Hu3zil ... mas na boa, de que adianta? No Brasil mais adianta opinio de facebook ...

2 Not allowed! Not allowed!

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Localizao
    So Paulo - Brasil
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682

0 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, corrupo. Se roubo dos outros, jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 334/15
    Dados: 353/42
    Tenho dois filhos, nem posso imaginar a dor que esta me esta sentindo, mas tambm tenho parentes trabalhando na policia, se no estou enganado foi realizado um exame residuogrfico e deu positivo para plvora na mo do menino. O menino era criado "rolando", provavelmente com exemplos que nenhuma criana seja de qual idade deva ter, atrs de cada policial tem um ser humano, muitas vezes pai de famlia, que tem medo e muito de morrer no exerccio da sua funo. fcil julgar o policial, agora se colocar na situao deles bem diferente, como j foi dito aqui, no tem como reagir oferecendo um pirulito para algum que esta atirando em voc.
    O que me deu nojo neste caso foi como a mdia lixo brasileira j julgou e condenou os policiais.

5 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2010
    Localizao
    Vitria ES
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.349/22
    Dados: 906/15
    Citao Mensagem Original de VAICE Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Tenho dois filhos, nem posso imaginar a dor que esta me esta sentindo, mas tambm tenho parentes trabalhando na policia, se no estou enganado foi realizado um exame residuogrfico e deu positivo para plvora na mo do menino. O menino era criado "rolando", provavelmente com exemplos que nenhuma criana seja de qual idade deva ter, atrs de cada policial tem um ser humano, muitas vezes pai de famlia, que tem medo e muito de morrer no exerccio da sua funo. fcil julgar o policial, agora se colocar na situao deles bem diferente, como j foi dito aqui, no tem como reagir oferecendo um pirulito para algum que esta atirando em voc.
    O que me deu nojo neste caso foi como a mdia lixo brasileira j julgou e condenou os policiais.
    Concordo completamente. Ser policial no Brasil significa ir pra guerra, com a diferena que se voc atirar no heri, mas o vilo.
    Estou acompanhando o caso por vrios portais, e realmente a percia constatou plvora na mo do menino. Portanto o policial fez a coisa certa, por mais que parea absurdo e desumano.
    provvel at que ele no soubesse que era uma criana. Viu o tiro, devolveu...quando abriu a porta viu um menino de 10 anos agonizando.

A mdia est me dando nojo tambm, esto tratando os policiais envolvidos como criminosos. Tanto que o outro menino mudou 3 vezes a verso, e na ltima disse que o policial PLANTOU as armas, aproveitando o clamor popular.

3 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por SaniTaRiuM; em 16/06/2016 s 13:30.
    Lian Li v3000: AMD Ryzen 3900x, EVGA RTX2080 XC Ultra, ASUS x570 Strix-E, 32GB HyperX Predator RGB 3200MHz, Samsung 970 EVO Plus 1TB, ASUS PG279Q.
    Razer Blade 14: Intel Core i7 7700 HQ, GTX 1060, 16GB 2400MHz, Samsung 970 EVO 256GB.

Data de Registro
    Jan/2008
    Localizao
    Esprito Santo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Voc policial aborda um carro roubado a noite e o motorista comea a disparar em sua direo, voc:

( ) confere primeiro para ver se o motorista negro, menor de idade ou criana.
    ( ) afasta o risco, vagabundo que come pedra sabe o cu que tem.

Todo mundo colocando a culpa no policial (pessoa honesta) que estava ali sendo alvejado por delinquentes. Na cabecinha desse pessoal, o policial deveria se render e dar a vida para que aquela pobre criana fugisse com o carro roubado.

6 Not allowed! Not allowed!

YooB Avatar de CardosoJoab
    Data de Registro
    Mai/2007
    Localizao
    Curitiba
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.385/958
    Dados: 2.301/447
    Citao Mensagem Original de carabina Ver Mensagem
    Voc policial aborda um carro roubado a noite e o motorista comea a disparar em sua direo, voc:

( ) confere primeiro para ver se o motorista negro, menor de idade ou criana.
    ( ) afasta o risco, vagabundo que come pedra sabe o cu que tem.

Todo mundo colocando a culpa no policial (pessoa honesta) que estava ali sendo alvejado por delinquentes. Na cabecinha desse pessoal, o policial deveria se render e dar a vida para que aquela pobre criana fugisse com o carro roubado.
    Na cabea desse povo o correto seria.

1 - Policial perguntar - Voc tem que idade?
    2 - Voc se declara, branco, negro, pardo, amarelo, indi ou seja l qual cor achar que tem
    3 - Voc htero ou gay?
    4 - Ai sim, atirar ou no.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mai/2007
    Localizao
    Curitiba
    Valeu/SFA

Vdeo mostra momento em emboscada que matou rei do trfico na fronteira

http://www.douradosnews.com.br/notic...o-na-fronteira

Menos um para vender porcaria pros outros.

Um vdeo que mostra o momento da emboscada que matou o narcotraficante e empresrio da fronteira, Jorge Rafaat Toumani, 56, tambm conhecido como "Saddam", assassinado na noite desta quarta-feira (16).

Conforme mostrado pelo Dourados News, ele foi morto por grupo de pessoas que portavam fuzis AK 47 e Mag anti-area e metralhadoras.
    Conforme o jornal paraguaio ABC Color, o crime atribudo a outro traficante, Jarvis Chimenes Pavo, que teria orquestrada a ao junto com integrantes da faco criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital).

Nesta quinta-feira (16), a polcia apreendeu Sergio Lima dos Santos, 34, um dos suspeitos de participar da execuo do narcotraficante. Ele teria sido ferido por seguranas de Rafaat durante o ataque.

Rafaat chegou a cursar Direito em Dourados e se intitulava um "mero comerciante", relembre aqui. O velrio aconteceu hoje em Ponta Por, com grande aparato policial.

Veja o vdeo:

Achincalhador Avatar de OutKastBR
    Data de Registro
    Jan/2006
    Localizao
    Show do Justin Bieber.
    Valeu/SFA
    Recebidos: 974/179
    Dados: 122/4
    Citao Mensagem Original de CardosoJoab Ver Mensagem
    Na cabea desse povo o correto seria.

1 - Policial perguntar - Voc tem que idade?
    2 - Voc se declara, branco, negro, pardo, amarelo, indi ou seja l qual cor achar que tem
    3 - Voc htero ou gay?
    4 - Ai sim, atirar ou no.
    Nota-se que mesmo com o tempo e mesmo aps adotar um estilo de vida vegano-ciclista, no conseguiu abolir o mindset de milico curitibano com a face coberta de brotoejas e espinhas, Yoob? Esses chaves fascistas tanto regurgitados por demagogos e - infelizmente - policiais propiciam resultados funestos tais quais este do menino que foi vitimado no Morumbi... No futuro, poupe os demais frequentadores do frum das suas golfadas recheadas de minncora quando tentar discutir um tema recheado de vissicitudes como este, por favor?

-1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mai/2007
    Localizao
    Curitiba
    Valeu/SFA
    Citao Mensagem Original de OutKastBR Ver Mensagem
    Nota-se que mesmo com o tempo e mesmo aps adotar um estilo de vida vegano-ciclista, no conseguiu abolir o mindset de milico curitibano com a face coberta de brotoejas e espinhas, Yoob? Esses chaves fascistas tanto regurgitados por demagogos e - infelizmente - policiais propiciam resultados funestos tais quais este do menino que foi vitimado no Morumbi... No futuro, poupe os demais frequentadores do frum das suas golfadas recheadas de minncora quando tentar discutir um tema recheado de vissicitudes como este, por favor?
    vegano-ciclista? passo longe de ambos. Fascista? putz, j me chamaram tanto disso, que nem ligo mais. Tenta outra coisa Outcast. No futuro tenta me fazer levar ban do forum como tu fazia no passado, quem sabe assim tu v o que pediu acontecer. Do mais, tenha um "temo" dia.

Achincalhador Avatar de OutKastBR
    Data de Registro
    Jan/2006
    Localizao
    Show do Justin Bieber.
    Valeu/SFA
    Recebidos: 974/179
    Dados: 122/4
    Citao Mensagem Original de CardosoJoab Ver Mensagem
    vegano-ciclista? passo longe de ambos. Fascista? putz, j me chamaram tanto disso, que nem ligo mais. Tenta outra coisa Outcast. No futuro tenta me fazer levar ban do forum como tu fazia no passado, quem sabe assim tu v o que pediu acontecer. Do mais, tenha um "temo" dia.
    Fazer voc levar ban? No poderia me implicar neste desfecho j que voc no consegue controlar seu mpeto de guerrilhiero-anfbio da "SELVA" e acaba por perder a linha com seus congneres de frum - no estamos na caserna, amigo. No mais, no compreendi o que voc tentou escrever, nota-se que na mlicia no apurou sua contruo lexical! "quem sabe assim tu v o que pediu acontecer" ao ser lido em voz alta soa como algo que alguem que sofre de um leve retardo mental escreveria com um giz de cera na cartolina... Pretende decorar a cartolina com feijo depois?

2 Not allowed! Not allowed!

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado