Exibindo resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [jogo] 0 a.d.

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.355/55
    Dados: 5.370/115

[jogo] 0 a.d.

Intro

0 A.D. é um RTS bastante clássico. De imediato, a primeira impressão que você tem dele, é de que ele seja um Age Of Empires... Mas você fica confuso, não sabe qual dos AOE ele é Graficamente falando, ele lembra uma mistura estranha entre AOE3 e Age of Mithology, o 3D dele é bem destacado, mas as texturas e animações são mais modestas. Apesar de ser semelhante ao AoE, ele se destaca por ter diversas ideias bem originais. Não se trata de "mais um age", é um jogo "estilo age".

História / Status atual do desenvolvimento

Gostaria de destacar o fato de 0 A.D. ser um jogo bastante antigo. Seu desenvolvimento começou em 2001, e eu passei a acompanhar seu desenvolvimento em 2005. O jogo é opensource ( Chupa Nigo ), e multiplataforma (Windows/Linux/Mac). Ele não está no Steam porque, apesar de ter 15 anos de vida, ele se encontra atualmente em versão "Alpha". Mas não deixem esse "alpha" enganar vocês. Acredito que esse status seja dado ao jogo muito mais por partes planejadas e que ainda não foram desenvolvidas, como uma "Campanha" por exemplo. Mas o que eu tenho jogado, não encontrei nenhum erro até agora. E somente boas surpresas como menus em PT-br, jogabilidade agradável, áudio super bacana, IA bastante configurável, diversas características únicas do jogo, tem sido bastante divertido jogar, a ponto de me motivar a postar esse review.

O jogo

O jogo acompanha um editor de mapas, possui suporte a modificações.
    Possui 12 diferentes nações:

1. Carthaginians
    2. Britons
    3. Gauls
    4. Athenians
    5. Spartans
    6. Macedonians
    7. Iberians
    8. Mauryans
    9. Persians
    10. Romans
    11. Seleucids
    12. Ptolemies

As nações possuem diversas e interessantes peculiaridades ( semelhante ao Rise of Nations )

Quem curtir o jogo e desejar, pode contribuir com doações. Mais informações no site deles.

Site do jogo: https://play0ad.com

Screenshots:

Video:

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    O desenvolvimento começou em 2011 mas você começou a acompanhá-lo em 2005?

0 Not allowed! Not allowed!
    PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Camargo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    O desenvolvimento começou em 2011 mas você começou a acompanhá-lo em 2005?
    Não, o dev começou em 2001.

Data de Registro
    Abr/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 19/0
    Dados: 23/0
    Jogo bacana, pena que o avanço é super lento. O que mais me chamou atenção foram os detalhes dados a arquitetura das civilizações.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Rodrigo Ragagnin Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Jogo bacana, pena que o avanço é super lento. O que mais me chamou atenção foram os detalhes dados a arquitetura das civilizações.
    Verdade, tb achei demorado. A primeira partida que fiz nele, eu coloquei um modo "aprendizado" ( a IA não faz nada, vc soh fica evoluindo e tal )... Fiz para conhecer o jogo e aprender.. lembro que mesmo de barbada, sem ser atacado, até construir todas unidades e estruturas, levou mais de 1 hora. Bem demorado. Acredito que pela demora de coletar os recursos..

Jogando normal, mesmo contra uma IA fraca, o jogo te leva a combate e vc não consegue juntar recursos para evoluir. Vc termina a partida com pouca coisa evoluida.

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 265/281
    Dados: 169/42
    Gostei, me salvou até sair o bf1! Tem como girar a construção?

Última edição por PCkiller; em 12/08/2016 às 21:22.
    Steam Community
    -Intel 4790k@4.4Ghz -Corsair wc H115i -Corsair pro series 16Gb 1600Mhz CL9 -Asus Z97 E -Zotac GTX1080Ti Amp Extreme -Asus Xonar DGX pcie -3x Intel SSD raid 0 120GB -Benq XL2430T 144hz@120hz 1ms -Razer mouse 8000dpi@1600dpi -Razer mousepad control -NZXT Case H440 Black -Corsair power RM1000i -Windows 10 64bits

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem