Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Aluguel de servidores no BF1

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Esse sistema já é utilizado pela EA para os servidores de BF4 de xbox e PS.
    Não se sabe se será de 64 ou 32. Se for de 64 o preço é bem mais em conta do que dos servidores de BF4 e BF3.
    Não tem kick nem ban, eles ainda vão implementar.
    Não tem anti-cheat.
    Não tem hardcore ainda, também está na lista para implementar.
    A média de ping deve ser parecida com a que temos com o bf4.

Quanto a servidor com reserva de slot acho justo, quem ajuda a manter o servidor deve ter prioridade para jogar, mas isto não significa carta branca para fazer o que quiser. O custo do servidor é alto e jogador brasileiro só sabe reclamar de qualquer coisa mas não gosta de ajudar em nada.

Caso o BFC queira manter um servidor de BF1 me chamem que eu ajudo na administração e contribuindo. Prefiro participar de um servidor administrado por uma comunidade que possui experiência do que jogar em servidor de clã sem noção como a maioria dos servidores de BF4 brasileiros. E eu gosto de servidor hardcore, onde jogador de veículo tem que aprender a jogar dentro do veículo e não tem infantaria correndo com a cruzinha na frente...

1 Not allowed! Not allowed!
    "Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.337/109
    Dados: 1.280/45
    Citação Mensagem Original de itacir Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    pelo o que estou lendo ultimamente, não haverá kick e ban por parte da administração, ou creio que a parte interessada terá que fazer um pedido de denuncia junto a EA e abrir um ticket, pra dificultar o mimimi de admin cuzão. Se for isso, eu vou rir até 2080, já tomei muito kick por slot reservado ou admin babaca que acha que pq paga tem direito a fazer qualquer coisa.
    Fui banido de vários no BF3. O mais idiota veio por parte do C2K, (crazy to kill). Se o admin que me expulsou estiver lendo isso espero que você morra atropelado babacão.

0 Not allowed! Not allowed!
    M3d0nh0´s BF1 machine < i5 6600K / Water Cooler Corsair H55 / msi Z170M ARMOR / 2 x 8GB Corsair Vengeance DD4 3000MHz / msi Geforce GTX 1080 X Gaming / SSD Kingston UV 400 480GB / CORSAIR RM650x / Aero Cool Aero1000 >

Data de Registro
    Out/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 311/8
    Dados: 333/11
    Citação Mensagem Original de M3d0nh0 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Fui banido de vários no BF3. O mais idiota veio por parte do C2K, (crazy to kill). Se o admin que me expulsou estiver lendo isso espero que você morra atropelado babacão.

No meu clan tivemos dois bans do C2K de bf4, motivo fútil por briga no chat, admin pau mole e infantil, sem contar os inúmeros kicks por slot reservado, sendo que o kick acontece sempre com o cara que tá pontuando bem na partida.

"Inimigo bom é inimigo morto."

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de itacir Ver Mensagem
    No meu clan tivemos dois bans do C2K de bf4, motivo fútil por briga no chat, admin pau mole e infantil, sem contar os inúmeros kicks por slot reservado, sendo que o kick acontece sempre com o cara que tá pontuando bem na partida.
    Concorda que se os caras do seu clã ignorassem o chat não teria acontecido nada?
    Os jogadores em geral se preocupam mais em ficarem discutindo do que jogando.

"Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Itacir,

Vai alugar no bf1? Coloca o nome do btc né :p

2 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Out/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 311/8
    Dados: 333/11
    Trapo, quando o cara dá tk pra roubar um veículo que você está esperando pra pegar é foda, e o outro ban foi por matar demais o admin, começou com putaria que o meu parceiro tava com hack e aquela velha história de aimbot, ai é difícil ficar num server desses sem abrir a boca.

Nigo, estamos pensando seriamente em alugar sim, se tiver mais contribuintes aqui seria legal, lógico que teremos que ver valores e todos os termos sobre o que será possível modificar nas configs etc. Rola um BTC no nome sim, a comunidade aqui é foda, sem puxar saco pq não preciso, sinceridade mesmo.

"Inimigo bom é inimigo morto."

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Eu entendo Itacir, e é por isto que eu mantenho que servidores devem ser administrados por comunidades com a participação de adminstradores com e sem clã, para evitar esse tipo de arbitrariedade. Não é perfeito, dá muito trabalho mas pelo menos você tem mais segurança e lisura nas decisões.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    Citação Mensagem Original de Trapo Ver Mensagem
    Eu entendo Itacir, e é por isto que eu mantenho que servidores devem ser administrados por comunidades com a participação de adminstradores com e sem clã, para evitar esse tipo de arbitrariedade. Não é perfeito, dá muito trabalho mas pelo menos você tem mais segurança e lisura nas decisões.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Bons tempos onde fazíamos isso. E mesmo assim estamos taxados de ditadores.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

WAAAGH!! Avatar de LernerBrasil
    Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.597/221
    Dados: 9.216/586
    Citação Mensagem Original de Trapo Ver Mensagem
    Concorda que se os caras do seu clã ignorassem o chat não teria acontecido nada?
    Na minha guilda do Eternal crusade há uma LEI DO SILÊNCIO no chat. Só é permitido responder perguntas sobre como se alistar ou ajudar alguém no jogo e no final das partidas digitar o velho GG WP. Descumprir isso é ban instantâneo. E MESMO ASSIM, ainda tem merda todo santo dia... Jogador é um bicho escroto..

P.S: Se rolar server do BTC acho que até compro o game e contribuo. Consigo alguns outros putos pra contribuir tbm.

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    DO NOT RENT A SERVER! (self.Battlefield)

I went ahead and bought a 7 day server to go ahead and test my suspicions about rent-a-server. I had my expectations a bit high, hoping DICE/EA would remember the success of rent-a-server in BF3 and would learn from their mistakes and bad implementation in BF4. Boy was I wrong, it's even worse now.

• You can only add up to 6 maps in a rotation. There should not be a limit (or at least one so high it would allow every map from every DLC to be played on it at least once).
    • There is no ban list. You cannot ban players from your server, whether you're in the game or not. This is by far the most important feature of rent-a-server as means of removing the toxic players that constantly sabotage a team by driving vehicles right to the enemy spawn, battle taxi, or just outright destroy team vehicles. The people that stand in front of field guns and AAs because someone else got there first, that type of stuff.
    • There is no in-game server menu. You cannot choose the next map, kick players, or balance teams in-game (or out, for that matter).
    • You cannot disable "skill-based" autobalance.
    • You cannot see a list of players in your own server unless you are in the game.
    • Any edits made to the server as all such as reducing respawn times or increasing ticket count will label the server with a big "CUSTOM" sign. I could understand this for something so big as changing bullet damage, but respawn times are a bit excessive.
    • In addition to that, you can only choose set values for these at 50%, 100%, and 200%. You cannot write in 500%, 0%, 750%, etc.
    • There is no way to remove a specific weapon, only the type of weapon, and gadgets cannot be removed. This is necessary in case of any mishaps such as the previous M26 dart glitch in BF3, or the USAS-12 frag rounds being blatantly overpowered around the launch of BF3.
    • "Land Vehicles" and "Air Vehicles" are the only options for removing vehicles. YOU CANNOT REMOVE THE BEHEMOTH OR CHANGE THE BEHEMOTH SPAWN RULES OR ANYTHING OF THAT SORT. In addition, you cannot disable a specific vehicle.
    • You cannot reserve slots for yourself, admins, or VIPs.
    • Not to mention you cannot set anyone as an admin.
    • Not to mention you have no admin privileges even though you rented the server.

Seriously, this is absurd and a complete let-down. This game has been a big let down to me already in terms of server balancing, always moving me and my squad to the enemy team after every win to the point where I have stopped playing this game since OCTOBER. I figured rent-a-server would be a great way to keep games balanced, as every game my friends and I have been screwed onto a team of idiots and forced to attempt to carry against a competent team. That is NOT fun.
    Here's the BARE MINIMUM of what needs to happen for server rental to be worthwhile:

• Quickmatch must matchmake players into ANY ranked rented server, not just ones that are entirely unedited. Only exceptions would be servers that completely change gameplay such as sniper/pistol only, or if health or bullet damage are changed.
    • Editing the server should not change it from ranked to "CUSTOM" unless it's an entire gameplay change such as snipers only.
    • In-game server options; including switching any player to either team, kicking any player, and banning any player.
    • Increase the map rotation cap to at least 30 maps.
    • Ability to set players as admins from the server menu from outside of the server.
    • Ability to ban specific players by writing them in from outside of the server.
    • Ability to disable the behemoth.

That's just the bare minimum to make it worthwhile to pick up a server. There's plenty more it needs than that.

• Ability to write kick/ban/balance presets when when editing a player in-game so it shows them a message as to why they were teamswitched, kicked, or banned. ei: "Kicked: Destroying team vehicles is not allowed."
    • Ability to change the values on the behemoth so it spawns more/less frequently, such as changing how many tickets need to be between the two teams for it to spawn and the minimum amount of time/tickets to have passed before the behemoth can spawn.
    • Ability to disable SPECIFIC (not just the type) weapons/vehicles/equipment from being used in the server without putting a "CUSTOM" preset marker on the server unless it restricts everything to only use one type of weapon. (Reasons such as people abusing landmines not having a cooldown so you can place all 3 at once and shoot them to OHK anything (pretty sure it was fixed with this update))
    • Ability to make players VIPs so that they will be moved to the front of the queue in front of any other premium and nonpremium players. This includes both admins and VIPs to have priority access to their own server. Makes sense, doesn't it?
    • Ability to set a server banner.
    • Ability to disable "skill-based" balancing, since it's the most absurd thing in all of Battlefield apart from this blasphemy of rent a server.
    • Ability to override the next map to play a specific map next.
    • Ability to entirely customize anything that has a timer rather than using preset values at 50%, 100%, and 200%. Respawn times should be able to be set to 0%, 25%, 75%, etc at the very least. Tickets should be able to be changed to literally anything. Let people make it 666% if they want it. It shouldn't be hard to just make it a percentage slider in increments of 1%.
    • Ability to make a server private and password-locked (important for clans I'm sure)

A final note: Rent-a-server was supposed to push consoles towards having the likes of PC 3rd party servers. Instead, you've completely stepped in the wrong direction and neutered console rent-a-server and forcing it on PC players entirely. What should've happened is finding a way to get console 3rd party servers and the ability to use rcon and all. Stop trying to "protect" the crappy playerbase that no one likes and will give this game up in 3 months because they're too stupid to put down their sniper to get a better score and PTFO.

https://www.reddit.com/r/Battlefield...rent_a_server/

SFA ®

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem