Exibindo resultados 1 a 3 de 3

Tpico: [Soluo] Erro Falha em conectar a EA aps iniciar o BF1

Data de Registro
    Mai/2006
    Localizao
    Joo Pessoa-PB
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9

[Soluo] Erro Falha em conectar a EA aps iniciar o BF1

Como de costume, todo jogo da srie Battlefield vem no incio repleto de erros. Assim, o Battlefield 1 est apinhado de jogadores reclamando das mais diversos problemas. Um deles quase me estragou o dia e estou compartilhando a soluo para que vocs no percam tanto tempo.

O erro o seguinte: Quando voc inicia o Battlefield 1 ele no consegue se conectar com os servidores da EA, ento vc pode jogar a verso singleplayer mas no consegue jogar multiplayer.
    Isto no havia acontecido comigo no Beta e nem nos demais Battlefields ento estranhei bastante, procurando na internet achei a soluo que coloco a seguir para quem tem a infelicidade de ter apenas o firewall do windows configurado, o que o meu caso porque eu tenho um Windows instalado no meu PC apenas para jogo e no tenho pacincia de ficar fuando em antivirus e programas de proteo para conseguir jogar.
    Ento no Windows 7 v para em Painel de Controle>Sistema e Segurana>Firewall do Windows> Autorizar Programas.
    Quando estiver aberto a janela de autorizar programas siga as instrues da imagem abaixo:
    Nome:  semconectarservereabf1.png
Vistos: 1804
Tamanho:  58,7 kB
    E s, espero que tenha ajudado algum a ter menos dor de cabea do que eu. Qualquer coisa postem a que ns vamos nos ajudando!

1 Not allowed! Not allowed!
    "Ser Piloto de Caa viver um estado de esprito e uma pessoa com esse esprito, no importa o trabalho que faa, realmente far tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca pors a vitria em dvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitria ser total" - Sun Tzu

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Localizao
    So Paulo - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Estou lendo em sites que os EUA esto sob ataque ciberntico e os servers da EA esto caindo.

Pode ser isso.

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA

Data de Registro
    Mai/2006
    Localizao
    Joo Pessoa-PB
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Li algumas coisas sobre ataques, mas depois que fiz o que mostrei acima ao menos consegui conectar e jogar on-line.

1 Not allowed! Not allowed!
    "Ser Piloto de Caa viver um estado de esprito e uma pessoa com esse esprito, no importa o trabalho que faa, realmente far tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca pors a vitria em dvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitria ser total" - Sun Tzu

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado