Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Problemas com lag, queda de FPS, uso de 100% de CPU

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392

http://battlecentral.xpg.uol.com.br/forum/threads/110152-Problemas-com-lag-queda-de-FPS-uso-de-100-d

Dica para melhorar a performance: colocar o BF1 no SSD.

O beta tinha colocado no HDD e estava sofrente com quedas constantes para 5fps a todo momento. No SSD nao esta ocorrendo isso. Estou jogando liso.

Que jogo senhores.

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 325/24
    Dados: 126/35
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

O beta tinha colocado no HDD e estava sofrente com quedas constantes para 5fps a todo momento. No SSD nao esta ocorrendo isso. Estou jogando liso.

Que jogo senhores.
    Nossa nigay, isso até meu sobrinho de 9 anos já sabe. C ta ficando muito lammer meu. É a idade..

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.011/27
    Dados: 3.379/126
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Acho engraçado vocês "aprendendo" cosas que o pessoal que joga desde o BC2 já fazem.... hahaha

Citação Mensagem Original de VAICE Ver Mensagem
    Alguém sabe como utilizar as armas que vem nas caixas? Não achei elas no inventario.
    Quais caixas?

As que ficam no meio do mapa ou as que ganham? As que você ganha deveriam estar no loadout, se não estão é bug.

1 Not allowed! Not allowed!
    Templarizando:
    AMD Ryzen 7 1700 | ASUS Prime X370-PRO | MSI Nvidia GTX 1080 Gaming 8Gb | Corsair Vegeance 32Gb (2x16) DDR4 | SSD Samsung EVO 960 1Tb M2 NVMe + SSD Samsung EVO 850 500Gb +
    SSD OCZ Agility 4 128gb + HDD Western Digital 1TB Caviar Black + HDD Western Digital 1,5TB Caviar Blue + HDD Seagate Barracuda 500Gb | ASUS Xonar DG | 2 x BenQ RL2455HM 24" | Corsair TX850M 850W Modular | Cooler Master HAF932 | Logitech G500s | Corsair Strafe RGB

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    No meu caso especifico aconteceu isso:

Tive problemas no beta com quedas constantes de FPS para 5fps e uso de 100% na CPU e estava no HDD. Estava injogavel no beta.

Na hora de instalar o full, coloquei no SSD para ver se melhorava algo do beta.

Ontem joguei durante o dia todo e por incrível que pareça o jogo estava rodando liso, no low, mas liso sem quedas de FPS alguma. O detalhe é que não mexi em config alguma de vídeo.

Ai hoje de manha resolvi mexer nas configs de vídeo e a queda brusca/uso de 100% da cpu recomeçou. Tentei dar reset nas configs, ate deletei a pasta settings e nada. Esta injogavel novamente.

Por isso falei do SSD ontem, mas pelo visto deve ser algum bug em alguma configuração de vídeo.

Por isso nego com 1070, i5 e etc está com problemas de FPS, CPU. Mexeram nas configs de vídeo e se foderam que nem eu.

O jogo está injogavel novamente para eu e muitas pessoas.

meu pc: amd 965, 20gb de ram, win10, 760gtx e SSD.

SFA ®

Data de Registro
    Set/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 274/5
    Dados: 21/0
    No meu caso especifico aconteceu isso:

Tive problemas no beta com quedas constantes de FPS para 5fps e uso de 100% na CPU e estava no HDD. Estava injogavel no beta.

Na hora de instalar o full, coloquei no SSD para ver se melhorava algo do beta.

Ontem joguei durante o dia todo e por incrível que pareça o jogo estava rodando liso, no low, mas liso sem quedas de FPS alguma. O detalhe é que não mexi em config alguma de vídeo.

Ai hoje de manha resolvi mexer nas configs de vídeo e a queda brusca/uso de 100% da cpu recomeçou. Tentei dar reset nas configs, ate deletei a pasta settings e nada. Esta injogavel novamente.

Por isso falei do SSD ontem, mas pelo visto deve ser algum bug em alguma configuração de vídeo.

Por isso nego com 1070, i5 e etc está com problemas de FPS, CPU. Mexeram nas configs de vídeo e se foderam que nem eu.

O jogo está injogavel novamente para eu e muitas pessoas.

meu pc: amd 965, 20gb de ram, win10, 760gtx e SSD.

Atualizou com o driver novo? Limpa o registro do Windows tbm e manda reparar o jogo vê se volta ficar jogável.

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Já atualizou, ja reparei...

Tenho certeza que é config de vídeo bugada do jogo. Foi a única coisa que mexi de ontem para hoje.

E isso explica os i5, i7 com problemas no jogo.

SFA ®

Data de Registro
    Set/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 274/5
    Dados: 21/0
    Não está com o DX12 ativado ? Muda para DX11..

Processador pior que o seu...

Última edição por Trutawave; em 21/10/2016 às 13:38.

Data de Registro
    Mai/2016
    Valeu/SFA
    Recebidos: 117/1
    Dados: 68/0
    está difícil mesmo de jogar com o uso da cpu em 100%, no single roda liso no ultra 1080p acima de 60 fps, mas no multi nem no low da pra jogar sem passa raiva

Steam: Wanderson_RB Origin: Wanderson_RB26 PSN: Wanderson_RB

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Está no dx11.

Mesmo dando reset nas configurações, deletando a pasta settings do jogo, o lag infernal continua.

SFA ®

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 325/24
    Dados: 126/35
    Ta com Win10 Niga ? Não consegue ver o que de serviço ta comendo o proc ? Outro dia comecou uns lag infernal no meu BF4, fui no task manager, e tinha umas porra de tipo arquivo executavel de update do Win10 rodando que tava comendo uns 30 ou 40% do cpu. Matei o processo e voltou tudo ao normal.

Mi aguarde, upgrade no PC done, cdkey purchase done, daqui alguns minutos início de downloaddddd.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem