Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Exibindo resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Premiação do Europe War, antes tarde do que nunca!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.875/114
    Dados: 6.183/535
    Entrei aqui para informar vocês que hoje fui nos correios e postei as medalhas do Alface, Matanza, Itaperuna, Czo, Showtaro, Monteiro. A do Chacineiro e a do firstsquad acabei esquecendo aqui na loja e posto amanhã, mas por um lado foi bom pois o Chacineiro trocou de endereço pelo que vi. A do Delmar eu não tinha visto a mensagem ainda, vou postar junto amanhã. Deve demorar uns 15 dias para vocês receberem.

Mas daí cheguei aqui no fórum e encontrei essa mensagem:

Citação Mensagem Original de Showtaro Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Rumo aos 7 anos de calote gente !!
    Entendo quem se queixa da demora... mas quanto à esse comentário e a qualquer outro do mesmo naipe que esse me chamando de caloteiro, somente alguém extremamente imbecil, ignorante, arrogante e idiota poderia comentar algo assim.

Para começar, no teu caso especificamente, tu não doou 1 centavo sequer para a realização da B.O.

Em segundo lugar, o total de doações arrecadação com as doações foi de exatamente R$ 200,00 (http://cohew.forumeiros.com/t31-doacoes), pois R$ 25,00 que consta alí foi doação que eu mesmo fiz. O número de DIAS a fio que levei para organizar a B.O. contando INVENTAR COMPLETAMENTE AS REGRAS DO ZERO, redigir um manual em .pdf, criação e estruturação do fórum, contactar e organizar os jogadores, assistir TODOS os replays TODAS as semanas durante 6 meses, criação do Jornal de Guerra, criação do MAPA, GIFS DAS MEDALHAS e todas imagens do fórum, ATUALIZAÇÃO DO MAPA TODA SEMANA E POSTAGENS NO FÓRUM, tendo que aguentar reclamações e gente dizendo que eu estava sendo parcial, bla bla bla. Se acha que eu fiz isso para "dar calote" e ganhar 200 reais o seu babaca? FIZ TUDO SOZINHO umas 5 pessoas botaram pilha, disseram que iria ajudar, que iriam organizar as coisas, organizar o fórum, tinham até função específica cada um e quando estava tudo pronto, com todos inscritos e inclusive doações, tudo prestes a começar, saltaram fora e ficou tudo pra mim.

Mas já que tu não tem capacidade de discernimento para levar isso em consideração, vamos se ater friamente aos números monetários:

Gastei R$ 134,00 para fazer as medalhas que já estão prontas há muito tempo, visto que postei a foto no face e chamei todo mundo da BO que eu tinha no face para ver até com as medalhas e postei aqui neste tópico. Hoje a postagem deu R$ 11,70. Somente isso já da R$ 145,70. Sendo que tem os jogos ainda a serem sorteados. Eu prometi um jogo custeado do meu bolso para sorteio entre os ganhadores. O que sobrasse da doação para outro jogo sorteado entre todos e mais 1 jogo (do meu bolso) pela demora sorteado entre todos. Se acha que iria fazer isso tudo para ganhar o que o anta? 20 reais?

200 reais não paga nem a energia que o meu PC usou enquanto eu fazia as coisas do Europe War durante quase 1 ano de planejamento e execução.

Eu pagava o servidor de TS aqui do fórum do Battlecentral que todo mundo usava, usando meu próprio cartão de crédito e depois o Templar me dava o dinheiro na minha conta, para eu um dia chegar lá e estar escrito "calote". Se acha que eu tinha a confiança dele e era membro do staff de valde ou porque tinha comprometimento e carinho com a comunidade?

Deixa de ser babaca.

Nome:  medalhas_1.jpg
Vistos: 15
Tamanho:  192,1 kBNome:  IMG-20171213-WA0007.jpeg
Vistos: 15
Tamanho:  753,8 kB

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por SuperSoca; em 14/12/2017 às 00:33.

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.636/138
    Dados: 14.211/350
    Anotado, daqui 7 anos te respondo !

Citação Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

Entendo quem se queixa da demora... mas quanto à esse comentário e a qualquer outro do mesmo naipe que esse me chamando de caloteiro, somente alguém extremamente imbecil, ignorante, arrogante e idiota poderia comentar algo assim.

Citação Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Entrei aqui para informar vocês que hoje fui nos correios e postei as medalhas do Alface, Matanza, Itaperuna, Czo, Showtaro, Monteiro.
    Não esquece que faltam 18 pessoas ainda.

Última edição por Showtaro; em 14/12/2017 às 09:53.
    Steam: [ZT] Showtaro

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.875/114
    Dados: 6.183/535
    Citação Mensagem Original de Showtaro Ver Mensagem
    Anotado, daqui 7 anos te respondo!
    Não esquece que faltam 18 pessoas ainda.
    Tem certeza? Não quer mais um tempinho para achar argumentos?

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 2 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 2 visitante(s))

Regras de Postagem