Exibindo resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fhsw 0.6

Data de Registro
    Jan/2017
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16/0
    Dados: 20/0

Ruim Fhsw 0.6

Primeiro de tudo olá a todos, estou aqui para dizer aos Fans e interessados por bf 1942 e seus incríveis Mods como FH e seu bem mais elaborado Mod FHSW. Bom oque eu quero com isso, é um seguinte o pessoal que curte bf e joga os seus Mods no caso FHSW, tem um servidor bem incrível que hospeda a nova versão do fhsw 0.6, vem com novas armas veículos e etc... Obviamente a maioria das pessoas conhecem esse Mod pra quem fica ligado no Battlefield 1942, e estarei colocando aqui o ip e site do servidor que eu jogo também, pra quem não conhece estarei deixando o site para download do Mod em baixo e simples e fácil precisar de ajuda é só dizer que estarei tentando resolver o problema, fiquem ligados o servidor é super demais e gringo mais o pessoal e super demais pra quem intende a linga inglesa, e as vezes alguns br também aparecem no servidor Bom fiquem na paz e até mais. ;D

IP: 5.9.54.21:14567
    SITE: http://fhsw-europ.ucoz.de/
    Download do Mod FHSW: http://www.moddb.com/mods/forgotten-hope-secret-weapon

Olá novamente pessoal, estou aqui de volta para informar que dia 5 nessa semana no domingo o servidor ira realizar um evento, será mais ou menos as 5 ou 4 horas dá tarde para o nosso fuso horário, não sei informar corretamente por enquanto, mas amanha eu irei me informar sobre a hora certa, bom realmente eu espero quem curte e se interessa por BF participar do evento, se quiserem se encontrar comigo lá eu estarei jogando meu nick é BornDarkness, bom até mais tchau. ;D

Então pessoal esquecem oque eu disse sobre o evento rs, o evento foi adiado para o dia 12, bom então vejo vocês por lá pelo dia 12 mas se quiserem entrar no domingo os Admins estarão lá setando mapas para quem pedir como se fosse um evento mais não é, como foi adiado será feito isso, bom até mais... Desculpem alguma coisa.

2 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por BornDarkness-1942; em 04/02/2017 às 05:55.

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Tenho jogado algumas vezes no servidor, infelizmente o ping é razoavelmente alto, acima dos 200, e há alguns crashs casuais, mas para quem ainda joga bf42 nos finais de semana temos um bom número de jogadores, tipo, semana passada chegou a ter uma média no domingo de mais de 40 jogadores.
    Encontrei lá também alguns jogadores brasileiros e argentinos que participaram das antigas campanhas no FHT, mas alguns estão utilizando nicks novos e só reconhece quem vê os caras fazendo as mesmas cagadas de sempre.
    O ponto positivo do FHSW é ter extraído da antiga engine do BF42 para o máximo que foi possível, existem muitos mapas, veículos, armamentos e equipamentos experimentais e regulares que trazem novos ares ao antigo fh.
    O lado negativo continua ser o carregamento do mapa, você pode ter o melhor PC que existe ele vai demorar para carregar, mas geralmente os admins do servidor restartam o mapa quando a grande maioria carregou, fazendo que seja um pouco mais justo os rounds.

2 Not allowed! Not allowed!
    "Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Data de Registro
    Jan/2017
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16/0
    Dados: 20/0
    sim, realmente oque você diz é verdade, mais isso não impede de jogar é um pouco chato demorar 3 a 5m pra carregar o mapa, mas isso não impediu a imersão total de 47 jogadores no servidor hahaha foi incrível, fhsw é meu Mod preferido de bf 1942, eu nunca vi um outro mod tão bom como este ou pelo menos parecido. até que o ping é bacana porque no servidor japonês é impossível jogar hehe ping some acima de 1000 muito ruim, a comunidade bf é incrível a mais de 10 anos viva e isso creio que nunca irá acabar. ;D

1 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem