Exibindo resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida saved game em campanha

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3/0
    Dados: 9/0

Duvida saved game em campanha

Boa tarde Galera!!

Sou quase um fundador deste site ehehe minha filiação é de junho de 2003....os mais antigos me conhecem, Nigoski deve se lembrar das campanhas do FH em 2004/5. Saudades.

Mas enfim a questão não é essa, como resolvi da um UP legal na minha maquina eu comprei no STEAM do COH2 - primeiramente para treinar e depois me aventurar no ON LINE.

A melhor maneira de treinar na minha opinião é fazer as campanhas (iniciei a SOVIET), porem para minha surpresa não tenho a opção de SAVE GAME , ele esta locked! E é claro quando termino a primeira fase ao sair perco tudo, tendo de iniciar do zero. Evidente que isso tem algo errado e não achei nada nos fóruns gringos.

Alguém poderia me dar uma dica do que esta errado? Creio ter comprado a versão completa mas não sei se isso é verdade.

Agradeço dica e orientação e a todos um ótimo dia!!

Abração do velho =BR= YURI

1 Not allowed! Not allowed!
    This is NOT RTS game, this is NOT FPS game, this is COMMAND & CONQUER - RED ALERT SERIES!!!!!!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Grande Yuri,

Seja bem vindo de volta.

Nunca vi esse erro antes. Ja tentou iniciar alguma outra campanha? Ardennes Aassault (americanos) por ex?

No mais, a campanha de soviets é muito ruim, vc nao vai perder nada jogando ela.

1 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem