Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Star Trek Discovery

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 880/54
    Dados: 2.744/274
    Estou gostando muito da série. Quem gostar do tema e ainda não estiver acompanhando, acompanhe pois vale a pena

Spoiler de Volta da 1ª temporada:
    Vou ter que criar um império como esse Império Terrano no Stellaris, bem legal o universo paralelo e a história se desenvolvendo

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Lt. Rasczak; em 16/01/2018 às 16:46.
    King in the North! King in the North!

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.158/645
    Dados: 645/104
    Spoiler de e a ISS Discovery?:
    Me pergunto se a ISS Discovery assumiu o lugar da USS Discovery e o que a Discovery do Império Terráqueo estaria aprontando no universo original.

Última edição por RHBH; em 17/01/2018 às 23:15.
    Corsair Carbide Series 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro Series H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GeForce GTX 980 / Samsung 960 EVO M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / AOC IPS 23" I2369VM / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    [spoiler]Me pergunto se a ISS Discovery assumiu o lugar da USS Discovery e o que a Discovery do Império Terráqueo estaria aprontando no universo original.[/spoiler]

Eu acho que sim e acredito que ainda vai entrar na história

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Lt. Rasczak Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu acho que sim e acredito que ainda vai entrar na história
    Acredito que vão deixar para o fim da 1ª temporada, eles conseguem voltar para seu universo, mas está tudo diferente por conta das ações da ISS Discovery no universo original enquanto estavam no universo espelho.

Corsair Carbide Series 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro Series H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GeForce GTX 980 / Samsung 960 EVO M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / AOC IPS 23" I2369VM / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Uma coisa que está me agradando nesse Star Trek é que a série sempre foi mais para o lado diplomático e exploratório e dessa vez estão realmente em guerra. Não que eu não goste da diplomacia e exploração dos seriados anteriores, amo as séries antigas, mas é bem legal ver esse outro lado do universo star trek.

1 Not allowed! Not allowed!

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.539/995
    Dados: 5.393/675
    https://meiobit.com/385906/star-trek...vo-showrunner/

Star Trek Discovery troca novamente de showrunner, mas agora a notícia é boa

Postado por Nick Ellis, 16/06/2018 às 13:12, em Pop, Televisão

Depois de trocar Bryan Fuller por Aaron Harberts e Gretchen Berg antes mesmo da estreia da primeira temporada, Star Trek Discovery mais uma vez troca de showrunner, com a CBS dispensando a dupla sem maiores cerimônias. A boa notícia é que desta vez pelo menos, a mudança é para melhor, pois quem vai assumir a função é Alex Kurtzman, que já tem experiência com Star Trek no cinema e na TV, já que é co-criador e produtor executivo de Discovery.
    Por qual motivo eu estou tão animado com o novo showrunner? Alex Kurtzman foi o co-roteirista do reboot de Star Trek no cinema (do qual também foi produtor executivo) e de Além da Escuridão: Star Trek, os dois filmes da franquia dirigidos por J.J. Abrams antes dele ir para o outro lado da Força uma galáxia muito, muito distante, ou seja, pode apostar que o novo comandante sabe tudo do assunto.
    Infelizmente os motivos da saída da ex-dupla de showrunners são os piores possíveis, pois de acordo com informações do Hollywood Reporter, não foram criativos, e sim problemas de relacionamento com denúncias por parte da equipe. Parece que Aaron Harberts deu um piti em uma reunião com o writers room de Discovery, e depois que as atitudes dele foram informadas a Kurtzman, ele ainda tentou colocar panos quentes na situação, pedindo a todos que não falassem mais sobre isto e lidassem com tudo internamente (e diretamente) com ele.
    O que isto significa para o futuro de Star Trek Discovery? Bem, a produção dos primeiros 5 episódios está pronta, então Kurtzman será o responsável como showrunner pelo segundo arco da próxima temporada, quando terá a chance de mostrar a sua visão para a tripulação da nave e se tudo der certo, conseguir dar a nós fãs da série um final nada menos que épico.
    Também vale destacar que nestes primeiros episódios, Alex já tinha assumido o papel de principal produtor de ST Disco, já que Akiva Goldsman não participou desta segunda temporada por também ter atritos com os roteiristas. Se você quiser minha opinião sincera, a série só tem a ganhar com a saída dos showrunners e também do antigo produtor. Melhor que isto, só se Kurtzman chamasse Bryan Fuller de volta ou quem sabe até Ronald D. Moore para ajudar, se bem que ele anda ocupado com Outlander.
    Agora só nos resta esperar pelo prometido encontro com a U.S.S. Enterprise, o capitão Pike e principalmente, Spock.
    Se ainda não escutou, não deixe de conferir nossos podcasts sobre Star Trek Discovery e as incríveis mulheres de Star Trek.

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    https://meiobit.com/388376/star-trek...-2a-temporada/

Star Trek: Discovery – no trailer da 2a temporada, Spock precisa de ajuda!

Postado por Nick Ellis, 21/07/2018 às 9:30, em Pop, Televisão

Em seu painel na Comic-Con de San Diego, os novos showrunners de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman e Heather Kadin, deram vários detalhes sobre a segunda temporada da série, e mostraram um ótimo trailer que dá novas esperanças aos trekkers. O trailer traz um mistério a ser resolvido sob o comando do Capitão Christopher Pike vivido por Anson Mount, com direito ao uniforme amarelo da série clássica.
    Além do trailer, uma novidade bem interessante são os Star Trek: Short Treks, quatro curtas de 10 a 15 minutos que vão explorar melhor os personagens da USS Discovery, algo que a gente achou que daria para melhorar bastante no nosso podcast sobre a série, além de apresentar um personagem inédito.

Tudo leva a crer que a série vai deslanchar agora que a nave tem uma nova missão, além de um velho conhecido como capitão. Kurtzman também será o diretor do primeiro episódio, que deve começar de forma bombástica a segunda temporada. No curto mas revelador trailer, além da ação, outra coisa que podemos perceber de cara é o bom humor e uma maior química e interação entre os personagens, algo que faltou na primeira temporada, que a bem da verdade, são historicamente quase sempre difíceis para as séries da franquia.

Além da volta dos personagens, menos o Doutor que os roteiristas mataram de forma estúpida, teremos caras novas, como a engenheira chefe Reno (vivida pela atriz e humorista de stand-up Tig Notaro) e o simpaticíssimo Linus (David Benjamin Tomlinson), um Sauriano que rouba a cena no trailer. Prevejo boas conversas entre o Linus e Saru, meu personagem favorito de Disco (confesso que sou 100% a favor de mais alienígenas na tripulação).

Outro destaque do trailer é que Spock está em apuros, ou melhor, sumido, e como o vulcano mais famoso da galáxia também é irmão de criação da personagem Michael Burnham de Sonequa Martin-Green, a busca por ele tem tudo para proporcionar uma meia-temporada bem interessante, pois de certa forma é algo que faz parte do canon de Star Trek.
    Além do Capitão Pike e de Spock, a segunda temporada também terá uma outra personagem famosa no universo Star Trek: Anson Mount disse no painel que a série terá a presença ilustre de Rebecca Romijn como a Número Um, a primeira oficial da Enterprise no piloto original da série clássica, uma bela homenagem a primeira dama de Star Trek, Majel Barrett.

E os Short Treks, onde se encaixam? Eles serão exibidos a partir de dezembro, e vão servir como transição para a nova temporada. Cada episódio será contido em si mesmo, e um deles terá Rainn Wilson voltando ao papel de Harry Mudd, em um curta dirigido por ele, outro vai mostrar mais da história passada de Saru, vivido pelo excelente Doug Jones.
    Também teremos um curta sobre a Tilly de Mary Wiseman (que o Cardoso vai adorar), e o quarto sobre o personagem Craft, que será o único humano em uma nave deserta. Craft será interpretado pelo excelente Aldis Hodge (que fez o MC Ren no filme Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).
    Não sei vocês, mas depois da primeira temporada, essas novidades me parecem bem promissoras. Nas palavras do novo dono da bola, Alex Kurtzman:
    “Não faltam histórias envolventes para contarmos no universo Star Trek que possam inspirar, entreter e também desafiar nossas idéias pré-estabelecidas ou afirmar crenças de longa data, e nós estamos animados para ampliar o universo desde já com os Short Treks. Cada episódio vai entregar histórias autocontidas e também revelar pistas do que está por vir em episódios futuros de Star Trek: Discovery. Eles também vão apresentar aos espectadores novos personagens que podem habitar o mundo de Star Trek.”
    Infelizmente a CBS não quis entender a letra Imagine do John Lennon e ainda acredita em fronteiras, assim não podemos assistir o vídeo pelo seu canal oficial, mas nada tema, pois a Netflix do Reino Unido postou no seu, que você pode assistir abaixo.

Star Trek: Discovery volta no começo em data ainda não confirmada do ano que vem na CBS All Access nos Estados Unidos e na Netflix no resto do mundo. Que a série viva muito e prospere!

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Só é um saco esse modelo "safe business" que a Netflix adota, raramente mais de 10 episódios por temporada em qualquer série... Star Trek pelo que me lembro eram mais de 20 episódios por temporada.

A 1ª season de Discovery teve 15 EPs mas com uma pausa de quase 2 meses entre o EP 9 e 10.

Star Trek é audiência garantida a não ser que os roteiristas façam cagadas grandes.

Um saco mais de 1 ano de intervalo entre o começo de uma temporada e outra.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    https://meiobit.com/388961/rebecca-r...ss-enterprise/

Rebecca Romijn será a segunda em comando da USS Enterprise

Postado por Carlos Cardoso, 03/08/2018 às 17:49, em Televisão

Star Trek: Discovery teve uma primeira temporada que dividiu muita gente, o que em minha opinião é ótimo, já que via-de-regra (não sou jornalista, posso escrever via-de-regra) toda primeira temporada de Star Trek é uma bomba. O consenso é que tentaram fazer uma versão dark radical de Star Trek, com muito pouco de Star Trek.
    Curiosamente como toda série de Star Trek, Discovery ficou muito boa quando foi para o Universo do Espelho, mas o que mais gostei foi de terem enganado a turma da lacração. Discovery foi vendida como uma série progressista inclusiva tolerante e que iria trazer Star Trek para o Século XXI, onde negros, mulheres, gays teriam lugar de destaque e seriam vistos como iguais.
    A lacrosfera ignorou a série, por cumprir essa promessa e obviamente se não há motivo para reclamar não há motivo para assistir -quem chilica não consome- já o fã verdadeiro de Star Trek viu a série e pensou “Ué, mas isso é Star Trek, ela SEMPRE teve diversidade, mulheres, igualdade racial e sempre discutiu temas sociais polêmicos”.
    Agora a segunda temporada vai ser diferente. Mudaram o comando da série e ela será mais episódica e muito mais leve, o clima pesado era a maior queixa até de quem gostou da primeira temporada.
    Uma grande novidade será a aparição no primeiro episódio da USS Enterprise, NCC-1701, sem nenhum maldito A, B, C ou D. Comandada pelo Capitão Christopher Pike, ela trará uma personagem que não era vista desde o primeiro piloto da série, The Cage: A Número Um, que em 1965 foi interpretada por Majel Barret, futura Senhora Gene Roddenberry.

Na época ela foi o único elemento que a emissora não aceitou negociar. Até o Spock e seu “jeito satânico” Gene Roddenberry. Ele conseguiu remanejar a atriz como a Enfermeira Chapel, Spock foi promovido e nas três temporadas Gene se vingou criando personagens femininas diplomatas, espiãs e oficiais, abrindo espaço para grandes personagens como a Major Kira em Deep Space Nine, e a Capitã Janeway em Voyager.
    Agora em Discovery a Número Um voltará, interpretada por Rebecca Romijn, que em uma daquelas conexões Kevin Bacon, era uma das protagonistas da fofinha série The Librarians, cujo Produtor-Supervisor era Jonathan Frakes, que por 7 temporadas e vários filmes participou de Star Trek: A nova geração no papel de… Número Um.
    O divertido MESMO vai ser a turminha engajada celebrando a grande conquista feminina sem saber que é algo que aconteceu 54 anos atrás.
    A próxima temporada de Discovery chega no comecinho de 2019.

1 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem