Exibindo resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Server Brasileiro existe? como conecta?

Data de Registro
    Mai/2017
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0

Server Brasileiro existe? como conecta?

Olá, eu joguei bf a 8 anos atras, eu adorava esse jogo, existia naépoca um servidor da OI, algo do tipo ou era UOL...
    Era lotado! Hoje bateu uma nostalgia, e instalei o jogo novamente mas não encontrei nenhum server br ou um servidor com ping entre 60-100 com 1 player online.

Alguém conhece algum servidor br para bf1942? se sim, posta ai xD e como conecta XD deveria existir um topic fixo para a galera novata.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2017
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16/0
    Dados: 20/0
    as vezes eu vejo um servidor brasileiro hospedado não sei por quem, mas fica nessa lista da gametracker. https://www.gametracker.com/search/bf1942/ Mas é complicado achar é as vezes que está on-line. Então para conectar existe uma maneira diferente e da certo as vezes pode bugar mas é fácil consertar, é um seguinte você vai em Multiplayer >>> ADD server >>> coloque o ip do servidor no espaço em branco e pronto só conectar. agora se no caso bugar porque acontece muito isso, você vai ter que apertar a tecla de deletar mesmo não tendo nada para deletar você precisa apagar o ip que não está aparecendo no espaço em branco por causa do bug, muitas vezes acontece quando você vai trocar de um ip para o outro.

É isso ai se precisar de mais alguma ajuda, tentarei ajuda-lo. eu jogo bf também curto muito, jogo muito divertido e uma comunidade fantástica, se quiser jogar junto marca um dia pra gente jogar. xD

1 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem