Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Monitor não liga

Data de Registro
    Out/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 376/14
    Dados: 244/15
    o que tem haver pente de memoria com monitor que não liga???? Bebeu?

1 Not allowed! Not allowed!
    PC:
    Intel 266mhz 16mb Ram. Monitor fósforo verde. Mouse de bolinha.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.669/400
    Bebeu xixi de gato.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Out/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 376/14
    Dados: 244/15
    Citação Mensagem Original de Pedr0-SH3 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    LG é uma das marcas q faz monitor de entrada e monitores high end nunca foi o foco deles, se tu vai pagar mais de 1000 conto tem q ir atras das empresas q fazem os melhores monitores do mercado. Atualmente em termos de custo/beneficio é disparado a Benq/Zowie.

E esse Zowie q eu te mandei acho q é o top de linha ainda por cima, meu irmão e um amigo meu tem Benq/Zowie e são fodas. Qualquer um dos XL tu vai ficar satisfeito, são os com melhor tempo de resposta pra jogos rápidos como FPS.

Se tu quiser abusar do money da ainda pra ti ir atras dos top da Asus e da Acer, mas tu n vai ganhar mta coisa pros da Benq e vai pagar o dobro.
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu não sei te opinar sobre a qualidade de uma marca contra outra. Mas em questão de hardware eu aviso, não adianta comprar um monitor de 144Hz se teu PC não é capaz de entregar muito mais do que 60fps.

O cenário ideal seria uma configuração que conseguisse entregar 144fps estáveis através de frame limit no driver ou no jogo, deixando as sincronizações tradicionais (vsync e adaptive vsync) desligadas, para isso utilize o g-sync (se for GPU Nvidia) ou Freesync (se for GPU AMD).
    Olha, estava lendo vários reviews sobre o modelo e não tinha nenhum review esculachando o mesmo, muito pelo contrário. Não quero comprar monitor 27 pois no momento uso 3x24 pol, pois jogo muito jogo de corrida e depois que acostuma impossível voltar. No mínimo o 34pol nesse formato 21:9.
    Quanto a placa, depende da confg de vídeo, a minha gtx 780 da uma conta em alguns jogos. 4k só 1080ti mesmo.

https://www.monitornerds.com/lg-34uc...144hz-monitor/
    https://www.pcmag.com/review/351331/lg-34uc79g-b
    http://www.techradar.com/reviews/lg-34uc97g-b
    http://adrenaline.uol.com.br/2016/10...awide-34uc79g/

PC:
    Intel 266mhz 16mb Ram. Monitor fósforo verde. Mouse de bolinha.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 334/15
    Dados: 353/42
    Aqui comprei um Benq de 144htz 24" e não vi diferença nenhuma pro meu antigo LG de 60htz, muito provável por minha VGA ser fraca, GTX 960...

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Citação Mensagem Original de VAICE Ver Mensagem
    Aqui comprei um Benq de 144htz 24" e não vi diferença nenhuma pro meu antigo LG de 60htz, muito provável por minha VGA ser fraca, GTX 960...
    Wut? Tu deve ta rodando em 60hz e n sabe.

60hz pra 120/144 é agua pro vinho

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem