Exibindo resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Ping descomunalmente alto em servidores LATAM

Data de Registro
    Out/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 10/0
    Dados: 1/0

Duvida Ping descomunalmente alto em servidores LATAM

Fiquei um bom tempo sem jogar BF4 no PC, e no final do ano peguei a versão de teste do BF1 para jogar.

Entretanto, em ambos os jogos, é completamente impossível conectar em qualquer servidor da América do Sul. Todos mostram pings extremamente altos, ou zerados, e quanto tento conectar não funciona.
    Ao conectar em qualquer servidor da América do Norte, funciona bem, com ping em média de 180ms (Vivo Fibra 50Mbps).
    Qualquer outro jogo em meu computador funciona perfeitamente bem, TF2, CSGO, Overwatch, entre outros. Apenas os Battlefield não funcionam em servidores brasileiros.

Nos foruns da EA, encontrei diversas pessoas reclamando da mesma situação, mas não há qualquer tipo de suporte da empresa(novidade...), e nenhuma solução certeira.

Por acaso alguém que já teve isso, conseguiu contornar de alguma forma? Estou para remover os BF3, BF4 e BF1 do PC, porque infelizmente não consigo joga-los.

Nome:  BF4 Ping.png
Vistos: 20
Tamanho:  597,9 kB

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Navarro; em 10/02/2018 às 12:15.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem