Exibindo resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tom Clancy's The Division 2

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.642/995
    Dados: 5.406/681

Tom Clancy's The Division 2

http://br.ign.com/tom-clancys-the-di...esenvolvimento
    UBISOFT REVELA QUE THE DIVISION 2 ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

A matança continua

POR PABLO MIYAZAWA
    A Ubisoft divulgou nesta quinta-feira (8) que está trabalhando em uma sequência para Tom Clancy's The Division, que irá se chamar... The Division 2.

"Quando lançamos o nosso jogo em 2016, ficou claro para nós que era apenas o capítulo de abertura de uma saga muito maior", diz Julian Gerighty, diretor criativo do estúdio Massive Entertainment, em um comunicado para a imprensa vazado horas antes do anúncio oficial. "Estamos muito satisfeitos em anunciar que estamos trabalhando em Tom Clancy's The Division 2".
    Não foram revelados detalhes de data de lançamento ou enredo, mas já se sabe que o game vai rodar em uma versão atualizada do motor gráfico Snowdrop, o mesmo que foi utilizado no primeiro The Division, assim como em Mario + Rabbids.
    Também como aconteceu com o primeiro The Division, o desenvolvimento do game será liderado pela Massive Entertainment em colaboração com os estúdios Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflexions, Ubisoft Bucareste e Ubisoft Xangai. Mais detalhes devem ser revelados na conferência anual da Ubisoft na E3 2018, que acontece em 11 de junho, em Los Angeles.
    A notícia não é exatamente surpreendente -- em dezembro, David Polfeldt, diretor da Massive, deu dicas de que uma sequência poderia estar a caminho:
    "Eu acho que esta é uma franquia incrível que possui potencial para muitas histórias. Há muitas coisas que não fizemos em 'The Division 1' que são interessantes para se pensar na franquia. Eu definitivamente acho que há muito espaço para a continuação que está além de manter The Division online."
    Além disso, a Massive anunciou as ações que vão celebrar os dois anos de aniversário do primeiro The Division, com dois eventos globais, quatro novas missões de dificuldade Lendária (duas delas, Amhurst e Grand Central, já em abril) e uma atualização para rodar no Xbox One X em 4K e 1080p, também em abril. As outras duas missões vão ser lançadas em junho, além da habilidade de conseguir "Shields", uma conquista que irá desbloquear itens que poderão ser utilizados posteriormente em The Division 2.

1 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por S.Templar; em 08/03/2018 às 19:45.
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    The Division 2 Revealed - briefly
    (hx) 01:15 PM EST - Mar,08 2018 - Post a comment
    Ubisoft and Massive Entertainment have announced The Division 2. A full reveal is planned for E3 2018 in June. The Division 2 will be powered by an updated version of the Snowdrop Engine, which powers the original The Division, and development is being led by Massive Entertainment in collaboration with Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Shanghai and Ubisoft Bucharest. Here is the full message from creative director Julian Gerighty on the announcement:
    What an incredible few years it’s been for the team here at Massive! When we first began work on Tom Clancy’s The Division, we knew we had something special and something we believed in so strongly that we wanted to make sure we got it right. We also knew we couldn’t achieve that goal without your help.Since the launch of The Division two years ago, we’ve remained focused on this philosophy. We continue to create more opportunities to interact directly with livestreams, ongoing surveys, and social media. We also introduced public test servers as a way of getting immediate feedback before integrating major features and changes into the game. We’ve never stopped wanting to make The Division better and our most recent 1.8 update is a testament to that, as seen from your overwhelming feedback and support.
    All of these new features and experiences have made our team better, too. We’re nimbler and better prepared to take action based on feedback. And now, more than ever before, we have a clear vision of what’s important and what continues to make The Division a special experience for so many people. Following our Year 2 anniversary celebration, we’re going to keep supporting that experience with new title updates that will bring new Global Events, Xbox One X enhancements, and more.
    That said, we’ve always envisioned the story in the game we launched in 2016 as the beginning chapter in a larger saga, and today we’re excited to share more info about what’s next for The Division universe.
    We’re thrilled to announce that we are working on Tom Clancy’s The Division 2, and that development will be led by Massive Entertainment in collaboration with Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Shanghai and Ubisoft Bucharest. The Division 2 will be powered by an updated version of the Snowdrop engine that enables us to realize our ambitions for the sequel, but more importantly, we’re also taking everything we learned over the past two years and applying it towards the sequel to make sure we get it right.
    Part of that means recognizing your commitment to The Division. With that in mind, we’re adding a new type of achievement called “Shields” to the game. Earning them will unlock special rewards in The Division 2 when it launches.
    On behalf of all the teams at Ubisoft, we thank you for the support you’ve given us over the past two years, and we hope that our continued work will earn that support for many years to come. We can’t wait to show you what we have in store for The Division 2 at E3 2018 in June. See you then!

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    http://meiobit.com/381329/ubisoft-an...he-division-2/

Ubisoft anuncia produção do The Division 2

Postado Por Dori Prata em 09 03 2018 em Miscelâneas

O Tom Clancy’s The Division está longe de ser um jogo perfeito, mas o tempo em que passei nos seus servidores foi capaz de me divertir bastante. Eu consegui imergir muito enquanto explorava aquela Nova York pós-apocalíptica e tentava sobreviver aos inimigos que surgem a todo momento e embora entenda aqueles que não gostaram do jogo, fiquei satisfeito com a experiência.
    Para algumas pessoas, o jogo pode ter funcionado mais como um experimento, com a Massive Entertainment e a Ubisoft tendo testado o terreno para aperfeiçoar a ideia numa continuação e após um rumor surgir dizendo que ela estaria em produção, a confirmação não demorou para surgir.
    “Estamos muito satisfeitos em anunciar que atualmente estamos trabalhando no Tom Clancy’s The Division 2,” afirmou a editora através de um comunicado à imprensa. “O desenvolvimento está sendo comandado pela Massive Entertainment e guiado de perto pela colaboração da Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. O The Division 2 será baseado numa versão aperfeiçoada da Snowdrop Engine que nos ajudará a realizar nossas ambições para este título. Mais importante, podemos investir nesta sequência toda a experiência que acumulamos ao longo dos dois últimos anos para garantir que ela se sairá bem.”
    No entanto, parece que o vazamento pegou a Ubisoft de surpresa, pois além deles terem feito o anúncio, nada mais sobre o projeto foi revelado. A empresa limitou-se apenas a dizer que maiores detalhes surgirão durante a E3 deste ano. A dúvida agora é: será que isso significa a exibição de um trailer cujos gráficos nunca serão entregues?
    Provocações a parte, a verdade é que o anúncio não chega a ser uma grande surpresa, já que no final do passado o diretor executivo da Massive chegou a dizer que uma continuação poderia estar a caminho. O detalhe é que com a vinda do The Division 2, a ideia de vender o jogo como um serviço — logo mantido por muitos anos — não parece ter dado tão certo como o que temos visto acontecer com o Rainbow Six Siege.
    Resta saber então por quanto tempo mais o Tom Clancy’s The Division será mantido funcionando. O que sabemos por enquanto é que o jogo ainda receberá duas grandes atualizações, com uma delas implementando Eventos Globais ao título e a segunda adicionando quatro missões de dificuldade lendárias. Além disso, teremos a possibilidade de ganhar “Shields”, feitos que desbloquearão itens no segundo jogo e quem joga no Xbox One X ainda receberá uma atualização para ter gráficos em 4K.
    Fonte: Videogamer.

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 360/21
    Dados: 35/13
    Depois da merda que foi o the division nunca que boto 1 centavo no 2

BPE#2
    Shaef lutando contra o dominio nazi.
    A|SHAEF|Cel.Togakure
    BPOM#2
    US|MCCDC|Gen.Togakure

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Tom Clancy's The Division 2 Video - movie
    (hx) 05:02 PM EDT - Jun,10 2018 - Post a comment
    Ubisoft and Massive Entertainment have released the first gameplay trailer for Tom Clancy’s The Division 2, and announced the game’s release date. The Division 2 will be powered by the Snowdrop Engine and promises to be – visually – better than its predecessor. Contrary to the first game, this first gameplay trailer looks closer to what we’d expect from a game powered by an updated version of the Snowdrop Engine. In other words, Ubisoft has not exaggerated with the game’s visuals. Tom Clancy’s The Division 2 will release on March 15th.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    The Division 2 PC Features and Specifications - briefly
    (hx) 10:33 AM CET - Jan,10 2019 - Post a comment / read (1)
    The Division 2 has a March 15, 2019 release date and Ubisoft has announced the PC specifications and features that will be in the game. The PC version of the game will feature an uncapped frame rate, uncapped display resolution, full UI and HUD customization, multiscreen and widescreen support, variable refresh rate support, and HDR support. As far as PC specifications go, Ubisoft and Massive have taken the time to create 4 theoretical PC builds ranging from minimum - 1080p | 30 FPS to Elite - 4K | 60 FPS. Word is: "Those of you eager to save Washington, DC from the brink of total collapse can pre-order the Standard, Gold, or Ultimate PC editions of The Division 2 from the Epic Games Store or Ubisoft Store. Additionally, players who pre-order the PC version of the game on the Epic Games Store, Ubisoft Store, or at select online or physical retailers will get access to the Private Beta, while all other players can register online for a chance to be selected for the beta." There is a beta signup here. The Division 2 launches on March 15 on PC, PS4, and Xbox One.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    The Division 2 Multiplayer Trailer - movie
    (hx) 08:42 AM CET - Jan,18 2019 - Post a comment
    Another new trailer is now online for Tom Clancy's The Division 2, Ubisoft's upcoming action/RPG. The clip is titled "Dark Zones & Conflict," and it highlights the game's multiplayer support

Tom Clancy’s The Division is currently scheduled for a March 15th release.

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 360/21
    Dados: 35/13
    Nego já está reclamando muito do jogo. FALEI QUE IRIA SER UMA BOMBA. Nunca mais BUGSOFT.

0 Not allowed! Not allowed!
    BPE#2
    Shaef lutando contra o dominio nazi.
    A|SHAEF|Cel.Togakure
    BPOM#2
    US|MCCDC|Gen.Togakure

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Citação Mensagem Original de Togakure Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Nego já está reclamando muito do jogo. FALEI QUE IRIA SER UMA BOMBA. Nunca mais BUGSOFT.
    Joguei o Alpha, não curti, e não era bug não. Tá mais do mesmo, sem novidades que me chamaram a atenção.

Pelo contrário, dificultaram o acesso as skills que traziam uma dinâmica muito boa as lutas.

Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Joguei alpha e os betas pc e xbox, não é as mil maravilhas mas se vc juntar um grupinho de amigos para jogar dá para se divertir. Com a indústria dos jogos atuais, não se pode esperar muita coisa genial e inovadora, se divertir com os amigos, principalmente os velhacos já cumpre a função do jogo.

"Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem