Exibindo resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Universal está produzindo um novo filme Doom

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682

Universal está produzindo um novo filme Doom

http://meiobit.com/383440/universal-...vo-filme-doom/
    Universal está produzindo um novo filme Doom

Postado Por Dori Prata em 23 04 2018 em Cinema, Cultura Gamer

Eu não sei se isso aconteceu como uma maneira do meu cérebro me proteger, mas a verdade é que tirando as sequências que se passam em primeira pessoa, não tenho lembranças do filme Doom: A Porta do Inferno. Lançado em 2005, a produção estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, Karl Urban e Rosamund Pike foi mais uma a entrar para a extensa lista de fracas adaptações de games para o cinema, mas há quem ainda acredite no potencial da franquia para dar certo nas telonas.
    Rumores sobre um novo longa-metragem tem circulado desde 2011, quando a Universal Studios teria começado a procurar um roteirista, até que recentemente a atriz e cantora dinamarquesa Nina Bergman publicou a seguinte mensagem no Twitter:
    “Wow, eu estarei no próximo filme ‘Doom’ com a Universal Pictures! Acabei de assinar toda a papelada para voltar novamente à Bulgária e trabalhar com algumas das minhas pessoas favoritas. Esse filme com um super-diretor E a minha nova gravação sendo lançada, estou me sentindo a garota mais sortuda do mundo.”
    Não demorou muito para que um representante da produtora confirmasse a história e um detalhe que chama a atenção é que a pessoa disse ao site Variety que o filme está nas mãos da Universal 1440 Entertainment. Como essa divisão da empresa costuma cuidar de animações e filmes que não são lançados nos cinemas, isso pode significar que este novo Doom aparecerá apenas em DVD/Blu-ray ou até em plataformas digitais, como a Netflix.
    Com o reboot que a série recebeu nos games em 2016 e dado o sucesso que aquele jogo alcançou, faz todo o sentido a Universal voltar a mostrar interesse numa adaptação, mas o que os fãs provavelmente querem saber agora é se dessa vez os envolvidos conseguirão acertar a mão. Há alguns dias até o The Rock brincou com o fato de a sua carreira ter sobrevivido ao primeiro filme, quando acabou sendo repreendido de forma bem humorada pela conta oficial da franquia.
    Dwayne Johnson
    ✔@TheRock

13 abr

Wow! Very cool RAMPAGE news! Not pointing to the scoreboard yet, but it seems we may have finally broken the dreaded video game curse. And remember, I starred in the stinker “Doom” so I have lived thy curse https://twitter.com/rottentomatoes/status/984821503035195392 …

Informações e privacidade no Twitter Ads

O engraçado é que depois de uma tentativa tão malsucedida, acho que muitos admiradores da série já ficariam felizes se esse novo filme atingisse pelo menos uma qualidade razoável.

Fonte: Engadget.

1 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.168/647
    Dados: 648/105
    Aquele Doom com o The Rock foi uma bosta hahaha

Será que esse vai prestar?

Enviado de meu SM-G9650 usando Tapatalk

0 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem