Eu gostei muito do beta, mudaram muita coisa pra melhor. A opção de todos poderem reviver ficou muito boa, isso deve mudar muito a estratégia das partidas assim como as recargas das aeronaves em pontos específicos. Se a infantaria se organizar nos AA vai evitar bastante de receber um ataque aéreo.

O kit medico reserva também está muito bom, não sei se no HC vamos ter isso mas e bom que vai diminuir os problemas de medicos não que não ajudam com o kit. O mesmo vale para munições.
Segura o N5 e auto se cura. O esquema de segurar o 3 ou apertar também.

Spot está legal com a sniper, não precisa apertar o Q hoje ele tem outra função.

O chamar reforcos como líder de pelotão tem feito o nosso time ganhar várias vezes. Ontem joguei com meus amigos todos juntos para acumular muitos pontos e usar tudo que podia.

A pilotagem está muito boa e dirigir os carros também.
O game todo está mais cadenciado e estratégico ao mesmo tempo.

Pontos negativos: O pelotão menor e usar os botões do mouse quando morre. Apesar do espaço funciornar em certas situações o uso obrigatorio do mouse pra isso não ficou legal, isso vai destruir meu mouse logo. E por último a música que está bem aleatória que atrapalha ao invés de ajudar.

Esses são os pontos principais que me deixou bem animado com o game. E não ter mais aquele random bulet está sendo o mais importante de todas as mudanças positivas nesse game.

Enviado de meu 950F usando o Tapatalk