Citação Mensagem Original de barbosa Ver Mensagem
Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
Fórum é pra todo tipo de debate e não o que apenas lhe convém

aqui todo mundo tem direito de achar um jogo ruim, não vejo nenhum problema reclamar do preço

daí que partiu pra ignorância foi você, chamou o cara de idiota por fazer um comentário pessoal sobre o jogo sem ofender ninguém. não, moderador nenhum iria banir por isso. Ainda bem que você não é moderador. Talvez num fórum de Minecraft vá bem.

já te contradizes, sem respeito nenhum pelo comentário e este tópico não serve apenas pra ajudar e sim também opiniões sobre o preço de jogo, ao qual concordo totalmente.

E....
faço das palavras do Itaperuna as minhas. Que se foda essa EA que vem fodendo a Franchising.
Eu não vejo mais o que ele diz, já foi para a lista de ignorados no mesmo dia.

Eu entendo dos problemas dos games assim como os problemas da EA. Também entendo da parte de valores e já fiz parte de desenvolvimento de games e App. Sei o trabalho que da e o tempo que leva com pesquisa e desenvolvimento.

Acredito o preço ser justo pelo trabalho que é feito no game, não so do trabalho de criar e sim de todo o trabalho contínuo e suporte que continua ser dado depois sem uma taxa a mais por isso.

Eu sou bem justo no que falo, mas eu não chego num tópico torcendo para que as vendas seja um fracasso, torcer por isso é não pensar na comunidade BF.

A comunidade BF tem que se unir contra o que não e justo e todos devem reclamar diretamente em lugares que traga algum resultado, mas a reclamação precisa ter fundamento pra ter efeito. Pra ser ouvido temos que saber explicar o que está acontecendo.

Beta de BF5 teve muito hack, mas foram poucos os BR que reclamaram disso e dos que viram muitos não fizeram nada.

Eu comprei BF5 mas eu não vou jogar contra hacker, se tiver eu vou jogar outra coisa. Já desanimei muito com games FPS por conta de hacker, esse sim eu considero um problema bem grave e que parece que falta vontade por parte da EA em resolver.

Se eu exagerei eu peço desculpas por isso, mas é que chega a ser chato ver o pessoal reclamar das mesmas coisas e não ajudar a comunidade de verdade.

Ir lá no Reddit reclamar também é bem desanimador, ainda mais porque somos brasileiros, muitos gringos detestam BR e tem um preconceito enorme pela gente. Ainda assim lá é um lugar bom para fazer barulho, lá a EA e a Dice costuma fazer consultas para saber o que a comunidade diz. Só que reclamar lá e ler o que os gringos escrevem para nós também desanima.

É uma porcaria, vejo gente reclamando de coisas tão inúteis como mulheres no game mas ninguém reclama o porque todos os soldados podem usar as mesmas armas. Isso sim é contra um fato histórico, acho que cada exercíto deveria usar somente suas armas específicas. Misturar as armar é ridículo num game de guerra, mas vai escrever isso no Reddit pra ver o que eles dizem.

Por esses motivos e mais alguns outros eu penso cada vez mais em ficar só nos simuladores de carros mesmo, pelo menos ninguém vai estar usando algum tipo de hack para correr mais. A comunidade dos simuladores é bem menos tóxica do que a comunidade CS GO por exemplo. Jogar aquilo próximo de alguém que não conhece da até vergonha pela quantidade e pelas coisas que o pessoal escreve e fala no chat e BF está partindo para o mesmo caminho, infelizmente

Mas vamos fazer assim, vamos pelo menos lutar em melhorar a nossa comunidade, eu vou evitar entrar em conflitos desnecessarios também. Eu quero que a comunidade seja um lugar agradável e os fórum de BF também. As vezes leio coisas e me irrito além da conta, espero que entenda o meu lado. Eu só quero pelo menos ter o prazer de voltar aqui e ler coisas mais coerentes. Temos que respeitar para ser respeitado.

Enviado de meu 950F usando o Tapatalk