Pgina 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 13 de 13

Tpico: Recomendao de Configurao de PC

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Citao Mensagem Original de Major_Kalu Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Isso a deve ter dado um rolo pra muita gente, porque pela lei aqui no importa o que est na cx sim na nota.
    A minha mobo da Asus, mas bom ficar sabendo disso porque a na prxima compra de algo dessa marca eu vou lembrar de consultar sobre se isso ainda vai estar valendo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
    Esse o argumento... Mas Asus s tem representao no Brasil para celular e notebooks. No considerada a mesma empresa que fabrica os componentes de computador, ento a justia no Brasil no tem como acionar uma empresa por produtos de outra... bla bla juridiquez.... wiska sache.

0 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Jul/2018
    Localizao
    Brazil
    Valeu/SFA
    Recebidos: 7/4
    Dados: 0/0
    Sim, essa mesma treta j rola com algumas coisas que compramos importado. Vemos muito isso com console, por mais que sejam tudo igual as empresas s aceitam garantia se o produto foi comprado no Brasil, etc... Parada chata isso mas at pra comprar produto usado mesmo fora da garantia estou dando a preferncia por produtos com nota. Isso j evita outros tipos de problemas.

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Citao Mensagem Original de Major_Kalu Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Sim, essa mesma treta j rola com algumas coisas que compramos importado. Vemos muito isso com console, por mais que sejam tudo igual as empresas s aceitam garantia se o produto foi comprado no Brasil, etc... Parada chata isso mas at pra comprar produto usado mesmo fora da garantia estou dando a preferncia por produtos com nota. Isso j evita outros tipos de problemas.

A justia no favorece o consumidor nestes casos, pois os juzes como partes do estado, veem produtos importados (especialmente os que tem disponibilidade em lojas nacionais) como uma espcie de "sonegao", ento tendem a indeferir as medidas/indenizaes.

Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado