Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Acabei cedendo para o console.

Data de Registro
    Out/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 376/14
    Dados: 244/14

Acabei cedendo para o console.

Pois é. Com os preços das VGAs no Brasil e demais peças, acabei desistindo de fazer upgrade no PC e parti pro console. Comprei um XBOX X e estou satisfeito com o resultado. E RDR2 que jogasso. Ainda mais em 4k e HDR. Não me arrependo de ter desembolsado 1700 contos em um console.
    Quem quiser me adicionar é rpcruz33.

1 Not allowed! Not allowed!
    PC:
    Intel 266mhz 16mb Ram. Monitor fósforo verde. Mouse de bolinha.

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Citação Mensagem Original de barbosa Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Pois é. Com os preços das VGAs no Brasil e demais peças, acabei desistindo de fazer upgrade no PC e parti pro console. Comprei um XBOX X e estou satisfeito com o resultado. E RDR2 que jogasso. Ainda mais em 4k e HDR. Não me arrependo de ter desembolsado 1700 contos em um console.
    Cartel de memória... NVIDIA despirocou de vez com as RTX (a maioria não liga e nem quer pagar o preço pelo RT e DLSS)... CPU AMD (Zen1 e Zen+) que buga com memória em frequência alta.... CPU Intel que custa o dobro do concorrente e ainda frita ovo...

Não tá fácil realmente, além do preço, nunca antes vi um período que pra montar um bom PC precisava pesquisar tanto pra não evitar surpresinhas desagradáveis só depois de montar.

Por hora resolvi trocar só os periféricos (teclado, mouse, pad, fone, monitor, cadeira, mesa...) Vamos ver como as coisas estarão no final do ano.

Aguardando até o final do ano para mecher no PC mesmo.

Vai ter as GPU Navi da AMD (NVIDIA terá que abaixar o preço das RTX em resposta).
    A Intel vai finalmente lançar sua linha de CPUs 10nm.
    A AMD vai lançar os Zen 2 em 7nm (Ryzen 3xxxx), com melhorias no controlador de memória que resolverão os problemas com memórias de 2666MHz ou mais.
    DDR4 de alta frequência (3000MHz+) tende a popularizar e baratear por aqui no decorrer deste ano, hoje em dia se quiser memória de boa frequência tem pouquíssimas opções que não sejam por fora/sem nota. Considerando que memória é um item que os fabricantes dão garantia vitalícia, jamais compro sem nota.

Última edição por RHBH; em 08/03/2019 às 10:48.
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.355/55
    Dados: 5.369/115
    Citação Mensagem Original de barbosa Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu embarquei nessa a bastante tempo jah: desde 2014, quase 5 anos. Cara, o que posso te dizer: o seu "não arrependimento", só irá aumentar com o passar do tempo.. Eu continuo jogando jogos no PC, mas jogo mais tempo no console ( pq não atualizo mais o PC, e qualquer lançamento roda liso no console ). Console tem pros e contras, e aqui vai ter um rio de pessoas falando só os contras, pq nunca teve console... Mas a verdade é simples assim: não existe 2 times, não tem um vencedor, um melhor que o outro, se vc pode ter os 2, vc sempre ganha.. Console nunca irá agradar quem gosta de lidar com hardware, já que isso não se aplica no console. De forma q isso se torna uma desvantagem, já que o PC vc tem um alto nivel de customizacao e maiores possibilidades. Em contra partida, no console vc nunca fica na mão, ele praticamente um eletrodomestico, liga na tomada e já era. Sempre que um novo jogo é lançado, basta vc instalar e o console estar funcionando, que vc irá se divertir e jogar.

O uso de joy no lugar de teclado e mouse eh dificil soh no inicio, depois de se adaptar eh sussa, mesmo para FPS. Só tem que obviamente se dedicar um pouco, não vai ser da noite para o dia. Eu jogo no PC com teclado e mouse, e no console depois, eu nem lembro q existe diferença. O mouse de fato tem movimentos e precisão que se sobressaem em relação ao joy, mas isso não impacta em nada.. Vc joga MP com outras pessoas que tb irao jogar com Joy tb, e se diverte da mesma maneira.

Ainda são poucos os jogos cross-plataform. Eu particularmente gosto e jogo muito o Warthunder com a turma do trabalho, sou o unico que joga no console, demais, todos jogam no PC.

Existe atualmente pressão para que Sony e M$ viabilizem servidores cross. Mas não vi esse assunto evoluir muito no último ano.

Abs,

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Cyberpunk-BR Ver Mensagem
    Eu embarquei nessa a bastante tempo jah: desde 2014, quase 5 anos. Cara, o que posso te dizer: o seu "não arrependimento", só irá aumentar com o passar do tempo.. Eu continuo jogando jogos no PC, mas jogo mais tempo no console ( pq não atualizo mais o PC, e qualquer lançamento roda liso no console ). Console tem pros e contras, e aqui vai ter um rio de pessoas falando só os contras, pq nunca teve console... Mas a verdade é simples assim: não existe 2 times, não tem um vencedor, um melhor que o outro, se vc pode ter os 2, vc sempre ganha.. Console nunca irá agradar quem gosta de lidar com hardware, já que isso não se aplica no console. De forma q isso se torna uma desvantagem, já que o PC vc tem um alto nivel de customizacao e maiores possibilidades. Em contra partida, no console vc nunca fica na mão, ele praticamente um eletrodomestico, liga na tomada e já era. Sempre que um novo jogo é lançado, basta vc instalar e o console estar funcionando, que vc irá se divertir e jogar.

O uso de joy no lugar de teclado e mouse eh dificil soh no inicio, depois de se adaptar eh sussa, mesmo para FPS. Só tem que obviamente se dedicar um pouco, não vai ser da noite para o dia. Eu jogo no PC com teclado e mouse, e no console depois, eu nem lembro q existe diferença. O mouse de fato tem movimentos e precisão que se sobressaem em relação ao joy, mas isso não impacta em nada.. Vc joga MP com outras pessoas que tb irao jogar com Joy tb, e se diverte da mesma maneira.

Ainda são poucos os jogos cross-plataform. Eu particularmente gosto e jogo muito o Warthunder com a turma do trabalho, sou o unico que joga no console, demais, todos jogam no PC.

Existe atualmente pressão para que Sony e M$ viabilizem servidores cross. Mas não vi esse assunto evoluir muito no último ano.

Abs,
    Crossplay entre Sony e MS vai existir na próxima geração, a MS tem a faca e queijo na mão pra destronar a Sony , se o fazer a Sony não terá outra opção a não ser aceitar o cross play.

0 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 334/15
    Dados: 353/41
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Crossplay entre Sony e MS vai existir na próxima geração, a MS tem a faca e queijo na mão pra destronar a Sony , se o fazer a Sony não terá outra opção a não ser aceitar o cross play.
    E os exclusivos?
    Comufais?

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.673/138
    Dados: 14.508/353
    Com Halo Master Chief Collection saindo pra PC, acabou minha vontade de comprar um XONE.

Talvez um PS4 se esse Sony Access pra PC aí demorar muito pra sair na BRlândia.

Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de VAICE Ver Mensagem
    E os exclusivos?
    Comufais?
    Pra mim Playstation é isso aí, quando sai um jogo que eu to interessado eu compro e dou pra um amigo, e claro, vou zerar na casa dele

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 334/15
    Dados: 353/41
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Pra mim Playstation é isso aí, quando sai um jogo que eu to interessado eu compro e dou pra um amigo, e claro, vou zerar na casa dele
    hehehe
    Me referia a função cross play!

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Jogo com regularidade jogos no xbox one, mas confeso que nunca vou me acostumar a jogar apenas com o joystick, mas dá para se divertir em alguns jogos.

"Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.814/321
    Console tem seus méritos, mas como jogador principalmente de RTS e FPS a ideia de usar controller é alienígena pra mim, acho que vai mais uns anos até comprar um...

Fazendo Chacinas desde 1996!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem