A alguns meses acompanhava interessado o jogo que surgiu ano passado na steam: "Apocryph".

Dia 19 agora, ao receber email do steam me alertando sobre sua promoção ( R$ 7,00 ), não resisti e comprei.

Meu breve review:
O jogo é "bem indie" sob alguns aspectos ... Vc sente falta de melhores animações e tal ... Mas não acho que comprometa o jogo. Os efeitos não são ruins, mas são limitados e simples, talvez proposital, pois é muito semelhante aos efeitos antigos em Hexen/Heretic. Ae entra uma questão importante que envolve a expectativa de quem adquire o jogo: se vc compra ele com a ideia de reviver aquelas aventuras dos antigos ( hexen / heretic )... Se for esse o caso, o jogo certamente vai te satisfazer ( meu caso ). Ele lembra, e muito, hexen e heretic, sob todos os aspectos possíveis. Atmosfera fiel, jogabilidade e armas fiel, todo o universo louco e frenetico de heretic/hexen.
A trilha sonora é um grande diferencial, eu gostei muito: um rock frenético quando tem ação, e outras musicas quando vc está explorando ( estilo PAIN KILLER ).

Ele é simples, mas por 7 reais, certamente, está valendo.