Pgina 1 de 2 12 ltimoltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 17

Tpico: Acabei cedendo para o console.

Data de Registro
    Out/2005
    Localizao
    RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 376/14
    Dados: 244/15

Acabei cedendo para o console.

Pois . Com os preos das VGAs no Brasil e demais peas, acabei desistindo de fazer upgrade no PC e parti pro console. Comprei um XBOX X e estou satisfeito com o resultado. E RDR2 que jogasso. Ainda mais em 4k e HDR. No me arrependo de ter desembolsado 1700 contos em um console.
    Quem quiser me adicionar rpcruz33.

1 Not allowed! Not allowed!
    PC:
    Intel 266mhz 16mb Ram. Monitor fsforo verde. Mouse de bolinha.

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.168/649
    Dados: 648/105
    Citao Mensagem Original de barbosa Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Pois . Com os preos das VGAs no Brasil e demais peas, acabei desistindo de fazer upgrade no PC e parti pro console. Comprei um XBOX X e estou satisfeito com o resultado. E RDR2 que jogasso. Ainda mais em 4k e HDR. No me arrependo de ter desembolsado 1700 contos em um console.
    Cartel de memria... NVIDIA despirocou de vez com as RTX (a maioria no liga e nem quer pagar o preo pelo RT e DLSS)... CPU AMD (Zen1 e Zen+) que buga com memria em frequncia alta.... CPU Intel que custa o dobro do concorrente e ainda frita ovo...

No t fcil realmente, alm do preo, nunca antes vi um perodo que pra montar um bom PC precisava pesquisar tanto pra no evitar surpresinhas desagradveis s depois de montar.

Por hora resolvi trocar s os perifricos (teclado, mouse, pad, fone, monitor, cadeira, mesa...) Vamos ver como as coisas estaro no final do ano.

Aguardando at o final do ano para mecher no PC mesmo.

Vai ter as GPU Navi da AMD (NVIDIA ter que abaixar o preo das RTX em resposta).
    A Intel vai finalmente lanar sua linha de CPUs 10nm.
    A AMD vai lanar os Zen 2 em 7nm (Ryzen 3xxxx), com melhorias no controlador de memria que resolvero os problemas com memrias de 2666MHz ou mais.
    DDR4 de alta frequncia (3000MHz+) tende a popularizar e baratear por aqui no decorrer deste ano, hoje em dia se quiser memria de boa frequncia tem pouqussimas opes que no sejam por fora/sem nota. Considerando que memria um item que os fabricantes do garantia vitalcia, jamais compro sem nota.

ltima edio por RHBH; em 08/03/2019 s 10:48.
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Mar/2007
    Localizao
    Montenegro / RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.355/55
    Dados: 5.370/115
    Citao Mensagem Original de barbosa Ver Mensagem
    Eu embarquei nessa a bastante tempo jah: desde 2014, quase 5 anos. Cara, o que posso te dizer: o seu "no arrependimento", s ir aumentar com o passar do tempo.. Eu continuo jogando jogos no PC, mas jogo mais tempo no console ( pq no atualizo mais o PC, e qualquer lanamento roda liso no console ). Console tem pros e contras, e aqui vai ter um rio de pessoas falando s os contras, pq nunca teve console... Mas a verdade simples assim: no existe 2 times, no tem um vencedor, um melhor que o outro, se vc pode ter os 2, vc sempre ganha.. Console nunca ir agradar quem gosta de lidar com hardware, j que isso no se aplica no console. De forma q isso se torna uma desvantagem, j que o PC vc tem um alto nivel de customizacao e maiores possibilidades. Em contra partida, no console vc nunca fica na mo, ele praticamente um eletrodomestico, liga na tomada e j era. Sempre que um novo jogo lanado, basta vc instalar e o console estar funcionando, que vc ir se divertir e jogar.

O uso de joy no lugar de teclado e mouse eh dificil soh no inicio, depois de se adaptar eh sussa, mesmo para FPS. S tem que obviamente se dedicar um pouco, no vai ser da noite para o dia. Eu jogo no PC com teclado e mouse, e no console depois, eu nem lembro q existe diferena. O mouse de fato tem movimentos e preciso que se sobressaem em relao ao joy, mas isso no impacta em nada.. Vc joga MP com outras pessoas que tb irao jogar com Joy tb, e se diverte da mesma maneira.

Ainda so poucos os jogos cross-plataform. Eu particularmente gosto e jogo muito o Warthunder com a turma do trabalho, sou o unico que joga no console, demais, todos jogam no PC.

Existe atualmente presso para que Sony e M$ viabilizem servidores cross. Mas no vi esse assunto evoluir muito no ltimo ano.

Abs,

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2008
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Citao Mensagem Original de Cyberpunk-BR Ver Mensagem
    Eu embarquei nessa a bastante tempo jah: desde 2014, quase 5 anos. Cara, o que posso te dizer: o seu "no arrependimento", s ir aumentar com o passar do tempo.. Eu continuo jogando jogos no PC, mas jogo mais tempo no console ( pq no atualizo mais o PC, e qualquer lanamento roda liso no console ). Console tem pros e contras, e aqui vai ter um rio de pessoas falando s os contras, pq nunca teve console... Mas a verdade simples assim: no existe 2 times, no tem um vencedor, um melhor que o outro, se vc pode ter os 2, vc sempre ganha.. Console nunca ir agradar quem gosta de lidar com hardware, j que isso no se aplica no console. De forma q isso se torna uma desvantagem, j que o PC vc tem um alto nivel de customizacao e maiores possibilidades. Em contra partida, no console vc nunca fica na mo, ele praticamente um eletrodomestico, liga na tomada e j era. Sempre que um novo jogo lanado, basta vc instalar e o console estar funcionando, que vc ir se divertir e jogar.

O uso de joy no lugar de teclado e mouse eh dificil soh no inicio, depois de se adaptar eh sussa, mesmo para FPS. S tem que obviamente se dedicar um pouco, no vai ser da noite para o dia. Eu jogo no PC com teclado e mouse, e no console depois, eu nem lembro q existe diferena. O mouse de fato tem movimentos e preciso que se sobressaem em relao ao joy, mas isso no impacta em nada.. Vc joga MP com outras pessoas que tb irao jogar com Joy tb, e se diverte da mesma maneira.

Ainda so poucos os jogos cross-plataform. Eu particularmente gosto e jogo muito o Warthunder com a turma do trabalho, sou o unico que joga no console, demais, todos jogam no PC.

Existe atualmente presso para que Sony e M$ viabilizem servidores cross. Mas no vi esse assunto evoluir muito no ltimo ano.

Abs,
    Crossplay entre Sony e MS vai existir na prxima gerao, a MS tem a faca e queijo na mo pra destronar a Sony , se o fazer a Sony no ter outra opo a no ser aceitar o cross play.

0 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 334/15
    Dados: 353/42
    Citao Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Crossplay entre Sony e MS vai existir na prxima gerao, a MS tem a faca e queijo na mo pra destronar a Sony , se o fazer a Sony no ter outra opo a no ser aceitar o cross play.
    E os exclusivos?
    Comufais?

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Guardio do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Localizao
    Maring
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    Com Halo Master Chief Collection saindo pra PC, acabou minha vontade de comprar um XONE.

Talvez um PS4 se esse Sony Access pra PC a demorar muito pra sair na BRlndia.

Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Mar/2008
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Citao Mensagem Original de VAICE Ver Mensagem
    E os exclusivos?
    Comufais?
    Pra mim Playstation isso a, quando sai um jogo que eu to interessado eu compro e dou pra um amigo, e claro, vou zerar na casa dele

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 334/15
    Dados: 353/42
    Citao Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Pra mim Playstation isso a, quando sai um jogo que eu to interessado eu compro e dou pra um amigo, e claro, vou zerar na casa dele
    hehehe
    Me referia a funo cross play!

Carrocinha do VAICE:
    i7 2700k 3.5ghz, ASRock B75M-DGS R2.0, 16gb(2x8gb) Ddr3 Kingston 1600ghz Hyperx Fury, SSD 256gb OCZ Vertex, Fonte OCZ Gold 650w, GTX 960 Gigabyte 4gb oc, Mouse, teclado e mouse pad Cooler Master linha CM Storm, monitor xl2411 Benq.

Data de Registro
    Mai/2006
    Localizao
    Joo Pessoa-PB
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.326/60
    Dados: 49/9
    Jogo com regularidade jogos no xbox one, mas confeso que nunca vou me acostumar a jogar apenas com o joystick, mas d para se divertir em alguns jogos.

"Ser Piloto de Caa viver um estado de esprito e uma pessoa com esse esprito, no importa o trabalho que faa, realmente far tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca pors a vitria em dvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitria ser total" - Sun Tzu

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Localizao
    Floripa
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.823/322
    Console tem seus mritos, mas como jogador principalmente de RTS e FPS a ideia de usar controller aliengena pra mim, acho que vai mais uns anos at comprar um...

Fazendo Chacinas desde 1996!

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado