Exibindo resultados 1 a 3 de 3

Tópico: HD indo pro saco?

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 852/125
    Dados: 550/109

HD indo pro saco?

Salve povo do Battlecentral! Sei que ando meio sumido mas prometo voltar!
    É o seguinte,já fazem quase 2 anos que troquei o meu PC que estava desde 2010 (apesar de já ter trocado vários componentes dele) por um pc da dell mais forte. O problema, é que na última ou penúltima semana ele começou a ficar muito lento quando estava rodando algum jogo ou as vezes até pra rodar o paint ou a busca do windows,até pra inicializar,e no gerenciador de tarefas tava acusando 100% de uso de disco. Uma ou outra vez ele acabou travando a ponto de ter que desligar na tomada,e notei que a CPU tava fazendo um barulho como se fosse de algo desligando. Depois de tentar várias "soluções" na internet,vi a parte de verificar erros em disco. Os primeiros não deram em nada,mas depois de uma das travadas,o sistema acusou erro no disco. Nas verificações seguintes,de novo não apareceu nada.
    Baixei um programa pra verificar o disco e lá dizia ter 653 setores realocados,fui procurar o que isso significava e aparentemente,esse hd que tenho tá indo embora. Acabei de ver agora pouco e já são uns 750.
    É estranho,porque ele tem menos de 2 anos e já tive hd mais vagabundo que durou muito mais.
    Mas eu precisava perguntar pra quem já teve ou tem pc da dell se eles tem algum lugar autorizado pra consertar isso,se seria melhor pegar outra hd igual ao que eu tenho (Toshiba DT01ACA100) ou se tem outro (que também seja de 1 TB) melhor,e por último,como faço com a instalação do Windows que já veio nesse computador? Será que vou perder ele ao trocar o hd?

0 Not allowed! Not allowed!

BF2 SilverSharkBR

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Sim o HD está indo pro saco.

Se estiver só trocando o HD pode utilizar aqueles softwares de clonagem que não vai mudar nada.

Minha recomendação é interromper qualquer escrita neste disco até que você faça backup dos dados nele.

Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.608/183
    Dados: 1.633/881
    Se vc nao sabe oq ta acontecendo direito e nao sabe como resolver, pegue seu equipamento e leve para um profissional resolver. Do contrário vc vai perder tempo, dinheiro e dados.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 3 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 3 visitante(s))

Regras de Postagem