Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Para os que tem memória curta

Data de Registro
    Fev/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    Que modinha boba essa de anular voto. O negócio é votar no menos pior. Entre Alckmin e Lula, eu voto no picolé de chuchu. Mas agora se a mal comida do PSol for a segundo turno, eu voto no Lula. É assim que funciona. Aqui e em qualquer democracia onde se VOTA.

Pra quem acha nossos políticos ruins, maravilhosos devem ser os de Cuba ou Coréia do Norte.

0 Not allowed! Not allowed!

A Voz Avatar de WhiteShark
    Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 947/142
    Dados: 760/154
    falou tudo bombacha!

feliz por ainda tocar bem no fundo...

Data de Registro
    Jul/2004
    Valeu/SFA
    Anular ( não tô falando voto em branco ) = não concordo com nada do que tá ai. Menos pior????? Quer dizer que vai continuar ruim? Ok então, só que não com meu aval.

Data de Registro
    Fev/2004
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Jou.Lief
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Anular ( não tô falando voto em branco ) = não concordo com nada do que tá ai. Menos pior????? Quer dizer que vai continuar ruim? Ok então, só que não com meu aval.
    Ok, você não concorda. E daí? Os políticos vão parar de roubar? Alguma coisa vai mudar? Você acha que alguém liga pra isso? Você acha que os corruptos se preocupam com isso? Eles não dão a mínima. Os mais ladrões devem pensar "Que votem nulo ou branco; é melhor pra mim, assim nenhum novo político aparece; eu tenho mau mandato garantido por causa do meu curral eleitoral e to pouco me lixando por isso".

Além disso, votando no menos pior você não está compactuando com roubalheira alguma, a não ser que roubar esteja no projeto de governo do candidato. Se o político que você votou se mostrou um cretino, simples, é só votar em outro. Espernear, ficar só na retórica ou dizer "eu não compactuo com isso" não tem efeito prático positivo algum.

Eu, pessoalmente, acredito que acertei meus votos, porque os políticos que eu votei e que hoje governam tem um desempenho muito bom. Isso porque acompanhei atentamente as eleições e os argumentos de cada candidato (principalmente os xingamentos de campanha) e isso guiou minha escolha.

Não votei no Lula, por exemplo, porque sabia ele seria um mau governante; e disse isso há muitas pessoas e todas elas, extasiadas com o molusco, nem deram ouvidos. Agora estão ae, de cara quebrada, culpando TODA a classe política e "tudo que está aí" por um erro seu.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem