Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 12345678912 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 374

Tópico: AAR - Mare Nostrum

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392

3 de Março de 1936

A vitoria na Etiopia ainda produz frutos na população italiana extasiada com tal feito. Todos gritam "duce, duce, duce", nas ruas de Roma.

Com sua bondade, ele transfere terras conquistadas ao povo etiope de volta.

O povo ama Mussolini, todos querem ser Mussolini. Mussolini virou deus nas ruas de Roma.

Apos o triunfo, tropas marcham na retirada vitoriosa sobre a Etiopia

22 de Março de 1936

O Fuhrer Alemão, Adolf Hitler, impressionado com a rapida vitoria Italiana na Etiopia decide aumentar as relações comerciais com a Italia, enviando uma proposta comercial para instalações de empresas Alemãs na Italia. O Duce aceita, de olho no futuro, ele percebe que os Alemães podem gerar boas receitas ao povo Italiano.

selo alemão comemorativo impresso em homenagem ao Duce e sua vitoria na Etiopia

15 de Junho de 1936

Prepações para a:

OPERAZIONE TERRA NOSTRA
    (invasão da Espanha Republicana)

com a crescente intentona comunista dentro da Espanha Republicana, o Duce decide agir e prepara a operação TERRA NOSTRA, com o objetivo de acabar com os futuros comunistas espanhois. Veja o mapa abaixo:

em Genova temos 7 divisões reservas - sendo 4 mont e 3 cav. com tanques leves.

em Palermo temos 3 divisões reservas - infantaria de 1918 com brigadas de Artilharia

e na Sardenha, temos a força de ataque principal, com 32 divisões de infantaria, sendo formado por 1 HQ, diversas milicias, infantarias de 1936 e 1918 com experiencia em combate na Etiopia.

A Regia Marina está com suas 50 flotilhas de submarinos, BB, CVs, CL e Destroyers patrulhando o mar mediterraneo ao longo da costa Espanhola. Sendo 6 TPs para a invasão.

A Regia Aeronautica ajudará na patrulha dos mares.

vale notar que o exercito Italiano está muito obsoleto ainda, com avioes da Primeira Guerra Mundial em uso.

os objetivos principais desta operação são:

*Tomar a ilha de Ibiza, pois será o principal ponto de diversão que o Duce instalará no Mare Nostrum.

*Tomar todas as provincias litoranes do continente europeu na Espanha, tomar Madrid e Barcelona.

*Acabar com a marinha Espanhola.

*Instalar um governo pró-Italia

vamos todos juntos, para frente Italia...

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por nigo; em 21/01/2007 às 17:57.
    SFA ®

Fundador BFCentral Avatar de Sauron
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 81/26
    Ow! Belo update...

Mal posso esperar pra saber os resultados da intervenção direta da Itália na Guerra Civil Espanhola.

Achei que vc iria invadir a Albânia, mirando na Iugoslávia...

No aguardo do próximo update.

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Sauron Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Ow! Belo update...

Mal posso esperar pra saber os resultados da intervenção direta da Itália na Guerra Civil Espanhola.

Achei que vc iria invadir a Albânia, mirando na Iugoslávia...

No aguardo do próximo update.

ahaha, valeu putão...

o **** é que sou meio atrapalhado com imagens, então ta meio dificil ainda, jogar, tirar SS de algo legal, ficar procurando outras imagens por ai, fazer upload no imageshack e etc

eu acho que nem vai ter guerra civil espanhola não hahaha

SFA ®

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/2
    Dados: 5/1
    Lindão Nigo, muito bom, com o tempo vc vai sofisticando seu AAR.

Pessoalmente, eu acho muito instrutivo, tanto pra quem lê quanto pra quem faz o AAR, quem lê se empolga pra fazer algo semelhante e pra quem faz o AAR eu acredito que serve de motivação, é uam boa chance tb de ouvir sugestões e críticas.

Por sinal, vc pretende se alinhar com o Eixo ou Aliados? eu acharia muito interesante ver um front Alpino contra a Alemanha, principalmente pq vc descolaria as blueprints aliadas e teria uma participação sobre os despojos da derrota alemã sabe-se lá quando.

Gostei tanto da minha sugestão que vou fazer isso num proximo jogo.

Última edição por .NeRi.; em 19/12/2006 às 19:14.

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2/0
    Dados: 5/0
    Nigo, estarei aqui repassando perguntas do fórum da Paradox, um cara perguntou e eu concordo:

"Como vc vai tomar a Gália e a Normandia?? Pretende se aliar aos alemães?? Se não o fizer será difícil tomar a Normandia deles, e se o fizer, como conseguirá chegar lá antes deles??"

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de .NeRi. Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Lindão Nigo, muito bom, com o tempo vc vai sofisticando seu AAR.

Pessoalmente, eu acho muito instrutivo, tanto pra quem lê quanto pra quem faz o AAR, quem lê se empolga pra fazer algo semelhante e pra quem faz o AAR eu acredito que serve de motivação, é uam boa chance tb de ouvir sugestões e críticas.

Por sinal, vc pretende se alinhar com o Eixo ou Aliados? eu acharia muito interesante ver um front Alpino contra a Alemanha, principalmente pq vc descolaria as blueprints aliadas e teria uma participação sobre os despojos da derrota alemã sabe-se lá quando.

Gostei tanto da minha sugestão que vou fazer isso num proximo jogo.

valeu nerito, meu querido. Espero deixar essa AAR bacana, heheh

sobre se aliar, ainda nao pensei com quem. Estou pensando em se aliar com a Alemanha mesmo, já que o Fuhrer mandou imprimir selos comemorativos ao Duce, hahahahah

Citação Mensagem Original de Darkness Ver Mensagem
    Nigo, estarei aqui repassando perguntas do fórum da Paradox, um cara perguntou e eu concordo:

"Como vc vai tomar a Gália e a Normandia?? Pretende se aliar aos alemães?? Se não o fizer será difícil tomar a Normandia deles, e se o fizer, como conseguirá chegar lá antes deles??"

uma hora a Alemanha cairá e estaremos por perto para pegar o que sobrou

Última edição por nigo; em 19/12/2006 às 19:48.
    SFA ®

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Nigo, achei um AAR, muito suspeito por sinal: http://www.stonyroad.de/forum/showthread.php?t=187

Nigo, se vc se aliar a Alemanha, quando ela cair vc vai junto (ou vai antes), o que não acontece se vc montar uma "pequena linha Maginot" nos Alpes e tentar segurar a Wehrmacht. É claro que se vc adotar essa linha vc não poderá ter nenhuma outra conquista territorial na europa neste momento, sob o peso da fronteira alemã ou de seus aliados alcançarem a sua e eles cairem em peso sobre vc, então, se for anexar a Espanha: ou vc deixa bilbao pra uma outra nação (espanha nacionalista) ou então dá liberdade aos bascos e expulsa eles da sua aliança, isso vai servir de barreira entra a Alemanha e vc quando o Reich criar Vichy.

Mas faz como vc preferir, o final nós todos conhecemos.

Última edição por .NeRi.; em 19/12/2006 às 20:52.

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de .NeRi. Ver Mensagem
    Nigo, achei um AAR, muito suspeito por sinal: http://www.stonyroad.de/forum/showthread.php?t=187

Nigo, se vc se aliar a Alemanha, quando ela cair vc vai junto (ou vai antes), o que não acontece se vc montar uma "pequena linha Maginot" nos Alpes e tentar segurar a Wehrmacht. É claro que se vc adotar essa linha vc não poderá ter nenhuma outra conquista territorial na europa neste momento, sob o peso da fronteira alemã ou de seus aliados alcançarem a sua e eles cairem em peso sobre vc, então, se for anexar a Espanha: ou vc deixa madri pra uma outra nação (espanha nacionalista) ou então dá liberdade aos bascos e expulsa eles da sua aliança, isso vai servir de barreira entra a Alemanha e vc quando o Reich criar Vichy.

Mas faz como vc preferir, o final nós todos conhecemos.

esse link ai nao tem nada neri....

no forum da paradox eu vi uma AAR com o mesmo tema e tudo mais que o meu, mas o cara libertou os paises e tals.....

sobre a Alemanha, se der tudo certo, ela vai cair em 1945 e eu nao

SFA ®

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Bem, minha intenção era postar o mesmo AAR que vc disse ter visto.

Ta legal, vou acompanhar pra ver no que vai dar.

Fundador BFCentral Avatar de Sauron
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 81/26
    Eu tentei fazer um AAR uma vez, da Bélgica criando uma extensão da Linha Marginot e barrando a Alemanha, mas não fui bem sucedido, primeiro porque os extremistas da Bélgica toda hora ficavam questionando minhas políticas e aumentando o dissent.

E segundo porque a França e UK também não deixavam minhas políticas em paz, eu queria ficar no máximo de Free Market pra aproveitar o production time and cost, e eles não deixavam.

Esse era o quadro quando decidi abandonar:

Perdi Arlon e Bostogne, se a merda do povo e porcos imperialistas não tivessem ficado me torrando o saco, eu teria conseguido terminar as fortificações...

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem