Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 89

Tópico: AAR: O Império do Sol Nascente -Encerrado

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 642/47
    Dados: 491/46
    Siam, alvo facil facil!

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    Citação Mensagem Original de Harpia Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu sei, mas é a primeira vez que jogo com o Japão, então vou passo a passo. Mas a minha idéia básica é dominar a China, partir em direção a região da Persia e se a Alemanha ajudar, invadir a União Soviética quando ela estiver bem debilitada. Não estou congitando atacar os Estados Unidos, pelo menos não tão cedo.

Não vou esperar não, vou começar logo, minha idéia é tomar Guangxi Clique e Shanxi primeiro, depois cortar a China ao meio e ir tomando aos pedaços, evitando assim que eles se unam contra mim.

Quanto as Garrison, elas não vão atacar e sim ao serem conquistados territórios irão servir de força de defesa para os flancos.
    É uma boa estratégia, mais porque vc não espera o evento do marco pólo para atacar?, porque se a China cair em 37 o que você vai fazer depois? A não ser esperar e fortalecer-se...
    O que não pode é lançar um ataque precipitado e ficar atolado o resto do jogo na China...

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277
    Citação Mensagem Original de Sauron Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu já joguei de Jpa e um excelente alvo é a malásia e indochina. Tem muito petróleo e rare materials nessa região que vai ser fundamental pra vc enfrentar o aliados, porque quando começar a guerra com eles, a eficiência dos seus trades cai muito...
    Citação Mensagem Original de ODIN Ver Mensagem
    É uma boa estratégia, mais porque vc não espera o evento do marco pólo para atacar?, porque se a China cair em 37 o que você vai fazer depois? A não ser esperar e fortalecer-se...
    O que não pode é lançar um ataque precipitado e ficar atolado o resto do jogo na China...

Estou em Março de 37, conquistei Shanxi e Guangxi Clique. Ainda hoje posto a AAR até lá.

Quanto a esperar por 37 até todos se uniriam contra mim é ficaria mais difícil.

O terreno é difícil e sem infraestrutura. Estou pensando em alterar os planos e ir para o sul atrás das colônias Holandesas e Portuguesas.

Acho que me renderiam mais que a China.

Última edição por Harpia; em 06/01/2007 às 08:20.
    "Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    Citação Mensagem Original de Harpia Ver Mensagem
    O terreno é difícil e sem infraestrutura. Estou pensando em alterar os planos e ir para o sul atrás das colônias Holandesas e Portuguesas.

Acho que me renderiam mais que a China.
    Não deixe os chineses recuarem pro interior montanhoso, depois pra tirar eles de lá vira um inferno...

PS: Quais seriam essas colonias Holandesas e Portuguesas?

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de ODIN Ver Mensagem
    Não deixe os chineses recuarem pro interior montanhoso, depois pra tirar eles de lá vira um inferno...

PS: Quais seriam essas colonias Holandesas e Portuguesas?
    Pois é, e o ganho não é tão grande assim. Acho que vou para o sul mesmo. Indonésia, Macau, Timor, etc...

www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    10 de Março de 1936

O Exército libera os planos para a invasão do norte e do sul da China.

Operação Xing-o-Ling - A tomada de Shanxi.

Operação Trampolim do Nakajima - a tomada de Guangxi Clique

Última edição por Harpia; em 07/01/2007 às 08:01.

Fundador BFCentral Avatar de Sauron
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 81/26
    Harpia e suas atualizações homeopáticas, hahahah...

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Boa, Harp-a, mas aí "os china" não irão recuar para as montanhas? Em quanto tempo vc acha que completa a conquista da china?

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    10 de Março de 1936

A máquina de guerra imperial é libertada, a fúria Nipônica recairá sobre Shanxi e Guangxi Clique, este aprenderam a não incomodarem mais.

Foto Histórica de alguns Oficiais

A guerra é declarada ! E nossos aliados nos acompanham na marcha para a vitória.

15 de Março de 1936

O desembarque na ilha de Hainan ocorre com perfeição. Sendo nosso líder Marechal Terauchi tirado valorosas lições da guerra na selva.

01 de Abril de 1936

Após a tomada da ilha, é chegada a vez do norte.

O corpo principal do exército toma as 3 províncias fronteiriças.

Cavalaria entra em Beiping

03 de Abril de 1936

Enquanto isto a Alemanha reconhece a importância do Império no mundo e abre um canal de conversações e intercâmbio entre nossas nações.

Ao mesmo tempo nossa gloriosa marinha e nossa força aérea patrolham os mares e céus varrendo os que tentam se opor ao Império.

Linha de batalha dos Couraçados

O caça Ki-27

17 de Abril de 1936

A tomada do Norte anda a pleno vapor e com relativa facilidade, ao contrário do sul, aonde o terreno é um obstáculo maior que as despreparadas e inferiores forças chinesas.

Para o expanto do Alto Comando Imperial após concluída a 2 Etapa do plano Xing-o-Ling, o governo de Shanxi oferece um acordo de paz. Após uma rápida análise decide-se aceitar o mesmo, poupando forças e tempo, por enquanto apenas...

08 de Junho de 1936

Preciosas tropas são enviadas ao Sul para agilizar o ataque e tomada da terra que ao Império pertence por direito.

O reforço é bem vindo e novamente o Marechal Terauchi retira valorosas lições do combate.

20 de Junho de 1936

Após a conclusão das etapas 2 e 3 ao Sul, voltamos nossa atenção ao que restou de Shanxi, que volta a sentir o peso da espada nipônica.

03 de Julho de 1936

Logo conquistamos mais território e podemos assim libertar mais um povo oprimido pelos chineses. Primeiro foi Manchukuo livre do julgo chinês desde 1931, agora libertamos Megkukuo.Imediatamente eles se viram contra o antigo opresor e se juntam as libertadoras tropas do Império.

14 de Julho de 1936

Mais uma vez Shanxi tenta a paz, mas desta vez não há espaço para piedade, todas as changes foram dadas, o tempo para paz já passou...

26 de Julho de 1936

Mais lições são tomadas durante o assalto final ao norte.

Enquanto isto a marinha mercante é tolhida de meios de transporte e o suprimento chinês começa a rarear. Submarinos nipônicos mantem firme vigilânia naval enquanto os porta-aviões varrem os céus dos poucos meios aéreos ainda existentes ao sul.

Submarino em ação

Decolagem de nossos bravos pilotos

02 de Agosto de 1936

Terminam as escaramuças entre a China Nacionalista e a China Comunista, uma paz é acertada, visando um futuro ataque ao Império. Que caso ocorra será punido com o peso da espada nipônica.

21 de Agosto de 1936

Por razões táticas realizamos um acordo com nossos novos aliados e assumimos o controle tático das suas forças armadas.

30 de Agosto de 1936

Terminada a ação no norte, o povo de Shaxi é liberto da opressão chinesa, "vida longa ao Império" são os gritos que ecoam nas ruas. Uma multidão saúda os libertados japoneses.

As atenções voltam-se para o sul, aonde a batalha é bem mais acirrada. Porém com o deslocamento da parte principal do exército que estava ao norte e a chagada de alguns dos reforços treinados ao longo do ano, é apenas uma questão de tempo para a libertação do sul da China.

Blindados FT-17

Bombardeiro de mergulho D1A1

09 de Janeiro de 1937

Novas mudanças ocorrem no gabinete imperial, visando a melhoria nas condições de produção e a política segue um passo em direção ao Hawk Lobby.

Logo tais orientações surtem efeito e o Japão é convidado a participar de um pacto com duas poderosas nações européias, demontrando o poder crescente do Império.

13 de Janeiro de 1937

A batalha no sul se aproxima da 4 Etapa e novos líderes aprendem novas lições sobre a guerra moderna, servindo de base e inpiração a todo o exército.

14 de Janeiro de 1937

Sentindo a onda de liberdade crescente ao sul da China, os opressores de Yunnan se unem aos seus comparsas numa aliança pró-opressão.

21 de Janeiro de 1937

Sentindo o fim próximo Guangxi Clique tenta uma última e desesperada cartada, prontamente negada pelo exército libertador do Império.

03 de Março de 1937

As hostilidades chegam ao fim e os povos do norte e do sul da China estão livres do julgo opressor e voluntariamente se unem ao Império do Sol Nascente.

Agora é hora de buscar reforços, descansar a tropa e planejar as novas etapas da libertação.

Última edição por Harpia; em 07/01/2007 às 08:01.

Fundador BFCentral Avatar de Sauron
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 81/26
    Ôpa, agora sim, ótimo update...

Quais os próximos passos?

Atacar os territórios da Holanda no Pacífico?

Eu acho que é um ótimo passo ter o Siam como aliado.

Particularmente eu acho a guerra com a china um atoleiro sem fim, pra praticamente nada em troca...

No aguardo do próximo update...

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem