Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 71 a 80 de 121

Tópico: AAR: Sentando a Pua!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    gostei dos tankettes brasileiros hahahaha

0 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Citação Mensagem Original de Nigosky Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    gostei dos tankettes brasileiros hahahaha
    hahaha, tankettes já eram, eram os FT-17

E aí galera, o que será que devo fazer agora?

Continuar com as conquistas na américa latina?
    Chile, Venezuela, Argentina...?
    Entrar na Segunda Guerra? Será meio cedo?
    Eixo, Aliados, Commintern maybe?

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2/0
    Dados: 5/0
    Espera, tpa muito cedo ainda.

Agora conquista Venezuela e Argentina.

Depois disso tu entra na Grande Guerra.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.574/234
    Dados: 2.668/399
    Phack, mostra a situação geral do brasil...

Economia, produção, quais províncias tão te dando trabalho com partisan e principalmente como tá sua beligerância...

Acho que você deveria expandir as fronteiras na américa do sul, mas geralmente, quando eu faço isso eu procuro me aliar aos EUA.

Uma vez eu desembarquei na Alemanha quando os aliados fizeram o contra-ataque, conseguí ficar com umas provincias pra mim, mas nessa os alemães mais do que ferrados...

Vai aumentando suas fronteiras ai, construindo indústria e fazendo exército.

O lado bom de entrar nos aliados, é que você vai ficar em economia de guerra, e o perígo de entrar pro eixo, é ter que lidar com os EUA...

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Darkness Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Espera, tpa muito cedo ainda.

Agora conquista Venezuela e Argentina.

Depois disso tu entra na Grande Guerra.
    Beleza, é boa idéia, acho que vou deixar o Chile de lado um pouco... Acho que com as minas bolivianas não vou precisar de mais ferro.

Citação Mensagem Original de Boris Ver Mensagem
    Phack, mostra a situação geral do brasil...

Economia, produção, quais províncias tão te dando trabalho com partisan e principalmente como tá sua beligerância...

Acho que você deveria expandir as fronteiras na américa do sul, mas geralmente, quando eu faço isso eu procuro me aliar aos EUA.

Uma vez eu desembarquei na Alemanha quando os aliados fizeram o contra-ataque, conseguí ficar com umas provincias pra mim, mas nessa os alemães mais do que ferrados...

Vai aumentando suas fronteiras ai, construindo indústria e fazendo exército.

O lado bom de entrar nos aliados, é que você vai ficar em economia de guerra, e o perígo de entrar pro eixo, é ter que lidar com os EUA...
    Ok, no próximo update eu posto isso, Boris. Estou tentando evitar os Aliados, e entrar de preferência no Eixo, queria dar um rumo ahistorical total pro Brasil. Mas não sei não se não vou acabar entrando nos Aliados... Estou com medo de ataques da Inglaterra e dos E.U.A, não sei como eles vão reagir, se vão para a Europa e Africa ou vem me foder aqui na A.L.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Olha phack, é meio complicado brigar com os aliados, pq você iria estar sozinho aqui na américa e seus companheiros do eixo tão lá na europa.

Mas é um desafio e tanto, se for entrar pro eixo seria melhor agora que os EUA não tão aliados ainda, pega as blueprints, atualiza seu exército o mais rápido possível e continue sua expansão na AL.

Agora só não se esquece de ficar pronto com seu exército nas fronteiras que tem com a inglaterra, holanda e frança, pq assim que vc entrar pro eixo você ocupa as colônias. Procura tomar todas as ilhas que tem porto também e devem estar desguarnecidas, pq ai você quebra qualquer base naval da RN até os EUA entrarem pros aliados.

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/2
    Dados: 5/1
    Phack, por experiência própria, procure não se aliar a nenhuma nação da Europa antes de teminar suas expansões. O motivo é simples: quando vc declarar guerra ao Chile por exemplo, seu aliado automaticamente vai declarar guerra tb, só que os EUA garantem a independência de todos os países sul americanos, então pode até não ser na primeira invasão sua, mas cedo ou tarde os EUA declaram guerra ao seu aliado e consequentemente a vc. Aconteceu comigo enquanto eu jogava de Canadá e tentava encontar meu lugar ao sol dominando a América Central, os EUA deram DOW na Inglaterra e aí o jogo descambou.

Boris, quanto a dominar as bases eu acho que não adianta, a AI parece ter um tipo de bônus quanto ao range dos navios, ao menos eu cansei de ver navios japoneses passeando no canal da mancha.

Última edição por .NeRi.; em 19/01/2007 às 18:01.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Num sei sobre esse bonus nerí, mas como eu disse sempre me aliei aos EUA pra brincar no "quintal" dele, então são só sugestões pro phack.

Mas eu acho que ele deveria se aliar pra pegar blueprint, por que sozinho no rítmo de pesquisa brasuca, é praticamente impossível encarar qualquer nação.

EDIT: Phack, qualquer coisa não entra nem pro eixo,nem pros aliados, muito menos pro comitern, faz uma aliança com os EUA, engole a L.A. e senta o pau nos três. ^^

Última edição por Boris; em 19/01/2007 às 19:01.

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Olha phack, é meio complicado brigar com os aliados, pq você iria estar sozinho aqui na américa e seus companheiros do eixo tão lá na europa.

Mas é um desafio e tanto, se for entrar pro eixo seria melhor agora que os EUA não tão aliados ainda, pega as blueprints, atualiza seu exército o mais rápido possível e continue sua expansão na AL.

Agora só não se esquece de ficar pronto com seu exército nas fronteiras que tem com a inglaterra, holanda e frança, pq assim que vc entrar pro eixo você ocupa as colônias. Procura tomar todas as ilhas que tem porto também e devem estar desguarnecidas, pq ai você quebra qualquer base naval da RN até os EUA entrarem pros aliados.
    Sim, agradeço pelas idéias e vou pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Algo que me motiva a brigar com os aliados foi o jogo do Bison uma vez, ele já tinha dominado a América do Sul, Central e já estava na metade dos E.U.A quando ele parou de jogar. E claro, se eu declarar guerra aos aliados as primeiras vitimas serão as Guianas, etc.

Citação Mensagem Original de .NeRi. Ver Mensagem
    Phack, por experiência própria, procure não se aliar a nenhuma nação da Europa antes de teminar suas expansões. O motivo é simples: quando vc declarar guerra ao Chile por exemplo, seu aliado automaticamente vai declarar guerra tb, só que os EUA garantem a independência de todos os países sul americanos, então pode até não ser na primeira invasão sua, mas cedo ou tarde os EUA declaram guerra ao seu aliado e consequentemente a vc. Aconteceu comigo enquanto eu jogava de Canadá e tentava encontar meu lugar ao sol dominando a América Central, os EUA deram DOW na Inglaterra e aí o jogo descambou.

Boris, quanto a dominar as bases eu acho que não adianta, a AI parece ter um tipo de bônus quanto ao range dos navios, ao menos eu cansei de ver navios japoneses passeando no canal da mancha.
    Acho que o meais certo vai ser eu fazer isso mesmo. Hehe, eu tabém aprendi esse negócio de aliados aí do jeito mais difícil.
    Eu ta,bém não sei como diabos os navios do AI conseguem ir tão longe!

Num sei sobre esse bonus nerí, mas como eu disse sempre me aliei aos EUA pra brincar no "quintal" dele, então são só sugestões pro phack.

Mas eu acho que ele deveria se aliar pra pegar blueprint, por que sozinho no rítmo de pesquisa brasuca, é praticamente impossível encarar qualquer nação.

EDIT: Phack, qualquer coisa não entra nem pro eixo,nem pros aliados, muito menos pro comitern, faz uma aliança com os EUA, engole a L.A. e senta o pau nos três. ^^
    Caraleo, acho que não tenho muitas opções mesmo. No mínimo vou me sentir um idiota por me aliar com os E.U.A em 41 uanto poderia ter me aliado em 36, uhauhauh.

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Phack Ver Mensagem
    Caraleo, acho que não tenho muitas opções mesmo. No mínimo vou me sentir um idiota por me aliar com os E.U.A em 41 uanto poderia ter me aliado em 36, uhauhauh.
    Nah, relaxa, você não conseguiría se aliar antes de 40 mesmo, por causa do intervencionismo deles...

Mas se você quer ir pra cima dos kras, vai com força então eu só to falando o que eu geralmente faço, nunca tentei bater de frente com os EUA.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem