Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 41

Tópico: AAR: Lightning War - A German patch to Total Victory!

Fundador BFCentral Avatar de Sauron
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 81/26
    Citação Mensagem Original de .NeRi. Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Boa Sauron.

Mas tu ja jogou até que data? cuidado pra não ficar acumulando trabalho pq desanima fazer.
    Joguei até o início de 37... E fui fazendo as screenshots...
    Até 39 não há muito o que se fazer no jogo, portanto fica fácil fazer a AAR. Quando a guerra começar aí sim irei bem devagar.

Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    esses ícones dos barquinhos e tal, são próprios do HSR ou vc pegou por fora? não gosto muito dos ícones navais dos poloneses
    Esses ícones são do Cpack's Doomsday Icons
    http://www.stonyroad.de/forum/showpo...97&postcount=1
    Prefiro esses do que aqueles que o Nigo usa.
    fábricas por 4 anos? vai sobrar ic pra fazer a Kriegsmarine e o resto da Wehrmacht?
    Espere e verá...
    Vc irá ficar assustado com o que vc vai ver...

quero ver o que vc vai fazer no evento bugado do banco.
    O evento já foi arrumado... Tava esperando o Add On ser corrigido pra poder começar a minha AAR.

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Sauron; em 13/01/2007 às 00:00.

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277
    Só industrias por 4 anos !

Vai dar o que, 1000 ICs

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/2
    Dados: 5/1
    deve dar uns 500 na véspera da Barbarossa, quero saber de onde vai sair tanto rare materials, se bem que o add on confere uma série de vantagens pra Alemanha, se vc pegar o Congo Belga tem um evento que aumenta a produçaõ de rare, acho que teve ter vários assim, pra deixar a Alemanha autosustentável.

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    deve dar uns 500 na véspera da Barbarossa, quero saber de onde vai sair tanto rare materials, se bem que o add on confere uma série de vantagens pra Alemanha, se vc pegar o Congo Belga tem um evento que aumenta a produçaõ de rare, acho que teve ter vários assim, pra deixar a Alemanha autosustentável.
    Qual seria a região do Congo belga?

Não sabia desses eventos...

No Core eu sei que tem um evento desses que considera provincias nacionais alguns lugares da África.

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/2
    Dados: 5/1
    É aquela colônia da belgica na africa, quando vc fizer sua blitz e capturar gibraltar, vai fazendo uma "cabotagem" pelo litoral africano, pegando as colônias inglesas do litoral e depois desembarca na França livre e termina de anexá-los quem sabe... com isso vc já tera de onde partir para as províncias interiores daqeula região, incluindo as colônias belgas, dá uma olhada no mapa que vc entende o que estou dizendo.

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    A surprise move.

Finalmente os últimos ecos oposicionistas são calados, e o povo alemão está unido. Uma euforia contagiante com os últimos acontecimentos é evidente, e Hitler se torna cada vez mais inquestionável por quem quer que seja.

Das regras acimas propostas, seguirei todas, com excessão da nº 4, justificada pelo seguinte:
    Historicamente, a Alemanha usou largamente mão-de-obra escrava, seja dos judeus, ciganos e outros indesejáveis do regime nazista, seja dos prisioneiros de guerra. A house rule foi estipulada pq é irreal construir mais fábricas do que a disponibilidade de mão-de-obra em um país, já que não haveria gente suficiente para ocupar todos os postos de trabalho. Como a Alemanha não vê problemas com mão-de-obra escrava, essa regra será ignorada.

------------------------------------//\\------------------------------------
    11 de Janeiro de 1936

Nas primeiras horas da madrugada,
    Erich von Manstein recebe a ordem pela qual esperava já a alguns dias. 3 divisões de blindados estão sob seu comando, na região de Mosel, às margens do Rio Rhine. Mastein teme pelo pior, que este ato arraste a Alemanha para uma guerra, para a qual no momento não está preparada.

Generalfeldmarschall Erich von Manstein

No entanto, Hitler tem absoluta certeza de seus movimentos na arena de política internacional. Os fracos protestos vindo da França por ocasião da reocuparão de Rhineland, só vieram a lhe dar razão em suas convicções.

Nas primeiras horas do dia, um diplomata alemão comunica formalmente o Estado de Luxemburgo que o seu fim está selado:

Essa surpresa não é bem recebida pela população Alemã, protestos estouram em diversas regiões, e 5 fábricas são paralisadas... Hitler não tem tempo para esses protestos agora, e manda a SS agir sorrateiramente para eliminar os focos de tensão.

O mundo reage com espanto, e muitas relações que antes estavam em bom caminho ficam estremecidas. A relação com os Aliados deteriora de vez, e o vento sopra a palavra guerra sob diversas nações...

Na batalha Von Manstein não encontra dificuldades, o ultrapassado exército de Luxemburgo não oferece resistencia alguma ante às bem treinadas e equipadas tropas sob seu comando.

De fato, a batalha dura menos de 5 horas. As altíssimas baixas, levam os generais a deporem as armas antes mesmo que a população tivesse tido tempo de saber o que estava acontecendo...

O rico estado de Luxemburgo será uma aquisição valiosa para o Reich. Com uma população em sua maioria de ascendência germânica, será também um ótimo centro de recrutamento para a Wermatch.

As reações internacionais não tardam, e Hitler se vê com mais uma fronteira hostil... Apesar de suas reiteradas declarações de intenção de paz com a Bélgica, o medo falou mais alto dessa vez.

O medo da guerra eminente faz com que alguns setores da Wermatch proponham o largo recrutamento de forças, plano este prontamente colocado de lado pelo Führer.

É oficializada a incorporação de Luxemburgo à Fatherland, meras questões formais, já que o povo nas ruas recebeu as tropas de ocupação com festa. O cenário internacional permanece em inquietante silêncio, mas sem maiores reações de animosidades.

Göering manda derrubar as fábricas de chocolate, e reconstruir em seu lugar fábricas de armamentos à cargo da Krupp, Luxemburgo possui excelente reservas de aço e carvão para tais fins.

Para acalmar os ânimos internacionais e recuperar algumas relações perdidas, Hitler ordena que se realizem as preparações para as Olimpíadas de 36...

A notícia e os empregos gerados aliviam o povo Alemão, que ainda não digeriu bem o susto com a guerra relâmpago à Luxemburgo...

Última edição por Sauron; em 17/01/2007 às 16:14.

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    OMFG joseph beck naoooooooooooooooo

SFA ®

Data de Registro
    Jan/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 24/0
    Dados: 27/1
    Sauron, me desculpese eu estou fazendo confusao, mas o Rio Rhine q vc falou nao seria o rio Rhur(ou o reno)???Caso eu esteja errado onde fica esse rio???

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    http://en.wikipedia.org/wiki/Rhine

The River Rhine (Dutch: Rijn; French: Rhin; German: Rhein; Italian: Reno; Romansh: Rein) is one of the longest and most important rivers in Europe at 1,320 kilometres (820 miles), with an average discharge of more than 2,000 cubic meters per second. The name of the Rhine comes from the Celtic Renos, literally "that which flows", from the Proto-Indo-European root *rei- ("to flow, run"), which is also the origin of the English verb "to run" and the Greek adage Πάντα ῥεῖ καὶ οὐδὲν μένει, (everything flows, nothing stands still).

Data de Registro
    Jan/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 24/0
    Dados: 27/1
    Aaaaa... HoI e cultura

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem