Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 41

Tópico: AAR: Lightning War - A German patch to Total Victory!

Fundador BFCentral Avatar de Sauron
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 81/26

AAR: Lightning War - A German patch to Total Victory!

"This is a war to end all wars."
    -Woodrow Wilson-

Prólogo

Tendo como premissa corrigir os terríveis erros impostos pelo Tratado de Versailles, e principalmente acabar com as mentiras sobre o real poder do Povo Alemão, Adolf Hitler e seu Gabinete de Governo, em cujos assentos estão os homens mais brilhantes e geniais que ele pode reunir, dão início a um processo de reforma social e econômica que levarão a Alemanha a ser o país mais poderoso da Terra. Os objetivos são reverter os danos criminosos impostos pelo Tratado de Versailles, reunificar o povo alemão sob uma única pátria, e dar à Alemanha toda a glória que lhe foi usurpada.

Os termos humilhantes deste tratado impõe pesadas sanções à Nação Alemã, para satisfazer as exigências das nações vencedoras da última Grande Guerra. Estas demandas começam com forçadas legitimizações de disputas territoriais de outras nações em regiões que eram parte da Alemanha. Todas as exigências tiveram que ser atendidas, as colônias Alemãs foram cedidas e o povo Alemão que ocupava esses territórios e colônias fora repatriados para a 'Fatherland'.

Além disso, as Forças Armadas Alemãs fora drásticamente e artificialmente reduzidas a nº insignificantes. O contingente Alemão da Reichswerh foi limitado a 7 divisões de infantaria e 3 de cavalaria. A Marinha foi limitada a não mais que 6 battleships, 6 ligth cruiser, 20 destróiers e 20 torpedeiros, incluindo qualquer substituição futura. Nenhuma força aérea foi permitida, em qualquer formação que fosse caracterizada como ofensiva.

Porém, nada era pior que as vastas reparações que a Alemanha tinha que pagar aos países vencedores da guerra, e as penalidades econômicas que foram impostas pra prevenir qualquer tentativa da Alemanha vir a se tornar novamente beligerante.

É claro que os resultados aviltantes desse humilhante tratado teve o sucesso esperado, muito embora o mundo só fosse conhecer o pesado preço a ser pago por esta falsa garantia, no futuro. Neste cenário desolador para toda uma nação, um monstro chamado Facismo cresceu devagar e fora da vista, escondido atrás das portas fechadas de muitas famílias Alemãs. Homens e mulheres desesperados buscaram na força da liderança, o caminho para guiar uma nação para fora do desespero econômico, e da vergonha da depressão nacional e social.

No começo do fim, uma série de campanhas foram planejadas para reconquistar a glória do Povo Alemão e restabelecer a sua legitimidade como nação. Sendo no total de 30, estas campanhas só eram do conhecimento de Hitler e alguns poucos membros da cúpula do partido Nazista.

A primeira destas campanhas foi chamada de "Der Vierjärhliche Plan" - The Four Year Plan. O alvo deste plano era reconstruir a Indústria Alemã para que ela fosse capaz de apoiar os planos subseqüentes. Nos dias que se seguiram, a natureza dessas campanhas se tornaram claras, com uma Alemanha liderada por um megalomaníaco sedento de poder, e pondo em marcha uma mortífera máquina de guerra para recosquistar tudo o que fora perdido e muito, muito mais...

0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Sauron; em 10/01/2007 às 01:08.

Fundador BFCentral Avatar de Sauron
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 88/7
    Dados: 81/26
    O jogo será no HSR, normal/normal, com a penalidade sobre movimentação do jogador e o bônus de IC para a AI removidos.

Irei jogar com o HSR add-on demo e com o DAIM.

Versão do jogo: JDAN

Darei um enfoque especial à parte econômica, mostrando com detalhes como gerenciar recursos e fazer um planejamento à logo prazo, tomando cuidado defensivos, e principalmente tentarei fazer um jogo o mais historicamente possível.

Meus 3 objetivos principais são:

1) Tornar a Alemanha a nação mais industrializada do mundo.

2) Aplicar a Blitzkrieg ao extremo.

3) Derrotar a Russia em 48 meses.

Última edição por Sauron; em 10/01/2007 às 01:35.

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14/1
    Dados: 6/0
    boa =)

quero ver mesmo ver fazer igual o hitler queria: derrotar a urss em 17 semanas ou antes de 41.

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Citação Mensagem Original de Frederico Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    boa =)

quero ver mesmo ver fazer igual o hitler queria: derrotar a urss em 17 semanas ou antes de 41.
    hehehe, meio fodinha em 17 semanas...

Boa sorte aí Sauron, desce a lenha nos vermelhos!

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277
    Boa Sauron, vou aprender com sua dicas.

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    17 semanas? hahahaaa

eu queria ver uma sea lion em 1940
    e
    uma barbarossa em 1941

SFA ®

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 642/47
    Dados: 491/46
    eu fui ate 42 com a URSS, o negocio é antes de começar a nevar para todas as suas tropas e colocar na defenciva, evitar confronto na neve é tudo! (e ter muito OIL tambem!)

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Citação Mensagem Original de LordLemos Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    eu fui ate 42 com a URSS, o negocio é antes de começar a nevar para todas as suas tropas e colocar na defenciva, evitar confronto na neve é tudo! (e ter muito OIL tambem!)
    Eu também fiz isso, abandonei a SeaLion e iniciei a Barbarossa em maio de 40, com apenas 32 divisões dos meus aliados nas Balcãs e 161 divisões alemãs.
    Fiz diversos encriclements, logo tombou a URSS, normal/normal.

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 642/47
    Dados: 491/46
    Citação Mensagem Original de Phack Ver Mensagem
    Eu também fiz isso, abandonei a SeaLion e iniciei a Barbarossa em maio de 40, com apenas 32 divisões dos meus aliados nas Balcãs e 161 divisões alemãs.
    o negocio é pegar e separar as tropas na Russia europeia das nas asia, pegar e fazer um super encriclements, eu fiz isso, matei 210 divisões deles com isso

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2/0
    Dados: 5/0
    Citação Mensagem Original de Phack Ver Mensagem
    E a França??

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem