Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910
Exibindo resultados 91 a 97 de 97

Tópico: Censura indiscriminada no BFC

Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 316/28
    Dados: 179/25
    Citação Mensagem Original de HakunnaMatata Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Black Label, obrigado por abrir meus olhos e me mostrar que vivemos em um mundo belo, sem injustiças e sacanagens, fico bem mais feliz agora em saber que o dinheiro dos impostos que pago vão para causas nobres e que a adm do BFC é completamente idônea e soberana em seus atos, sem favorecimentos, boicotes e coisas do gênero e não preciso contestar mais nada, apenas aceitar.

"Não há lugar como a nossa casa" - Doroty, após voltar de Oz
    Acho que vc fez uma leitura seletiva e encontrou no meu texto alguma referência às injustiças do mundo. Não há nada lá que diga isso.

Fico bastante feliz por vc ter tirado algo de positivo disso tudo. Só peço uma coisa, nunca deixe de contestar o que acha que está errado, é um direito seu.

0 Not allowed! Not allowed!
    Desejo a todos os meus inimigos que eles assinem o Virtua.

Data de Registro
    Jan/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 0/0
    Dados: 0/0
    gostaria de agradecer a administração por ter liberado minha conta nova

vem meu ursinho querido

Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    O motivo do ban tá claro. Falta de respeito com a administração. Ponto.
    onde faltei com respeito, poderia indicar? nao lembro disso

Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Ok, vou desbloquear então, já que o cara aí de cima é fodônico e pode burlar todo e qualquer tipo de proteção.
    Obrigado, falei q quando eu quiser ser chato eu consigo ser mais q o normal? falei q os bans nao me segurariam e aqui estou eu, falei outra coisa aqui no bfc q o dia q eu quiser irei fazer tb

PS: se me der uma explicação plausivel aceito o ban na boa caso contrario irei encher o saco ate o ban acabar, lembre-se q estou no trabalho e todo tempo gasto enchendo vcs eu estou sendo pago entao nao irei me cansar

Data de Registro
    Dez/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 10/0
    Dados: 0/0
    Smoke, não retiro não, é minha opinião sobre admins onipotentes, e onipotente não é ofensa, vc conhece o significado de onipotente, talvez eu retire o dia que tiver uma resposta e ação a este tópico: http://www.bfcentral.com.br/forum/sh...ad.php?t=22430

Quer implicar? Leia a minha mensagem de fé, tbem na assinatura.

E ai Templar, clicou no link da minha assinatura? Assustou?

Associação Paulista de Veículos Militares Antigos
    Site: www.apvma.com.br e Blog: http://apvma.blogspot.com

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    Bem, o assunto foi encerrado. Quando (e se) surgirem provas da acusação peço que abram um outro tópico para discussão.

Templar

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    Ps.: Para cada usuário novo que o Mijado (e/ou Nick Ofensivo) criar, o ban do usuário original será dobrado.

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Caçador de Neonazi Avatar de SmoKe®
    Data de Registro
    Out/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 368/1
    Dados: 463/19
    Citação Mensagem Original de HakunnaMatata Ver Mensagem
    Smoke, não retiro não, é minha opinião sobre admins onipotentes, e onipotente não é ofensa, vc conhece o significado de onipotente, talvez eu retire o dia que tiver uma resposta e ação a este tópico: http://www.bfcentral.com.br/forum/sh...ad.php?t=22430
    Você já leu o tópico? Pelo que o Templar falou o motivo do tópico foi recebido hj. Não é pq vc tem problemas aqui que pode ficar colocando esse tipo de "adjetivo" por ai.
    E eu volto a reiterar o pedido. Retire a sua assinatura. Afinal a intenção do "onipotente"* que vc está todos nós sabemos.

Ultimo aviso.

*onipotente
    o.ni.po.ten.te
    adj m+f (lat omnipotente) 1 Que tem poder ilimitado. 2 Todo-poderoso. sm Deus.

Pare e Pense! Faça Um BFCentral Diferente!

BFCentral - Se não aguenta porque entra?!

echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.608/183
    Dados: 1.633/882
    Só um adendo.

"Jogue limpo, siga as regras e passe isso adiante que tenho certeza absoluta que que não haverá motivo algum para alguém te incomodar. Se você se sente encomodado, pode ter certeza que é porque vc encomoda também."

Isso não é para ninguém em específico, é apenas um conselho de quem já passou por isso também. Garanto que funciona.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem