Pgina 26 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 1619202122232425262728293031323336 ... ltimoltimo
Exibindo resultados 251 a 260 de 366

Tpico: AAR - Gtterdmmerung: The Twilight of the War

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Asgard - Reino dos Deuses
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    Citao Mensagem Original de tedesco Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Booooora ODIN!

S espera essas divises chegarem da Itlia e manda os comuna comedor de crianinhas pro infeeeerno!

Abrao!
    Cara t fodah agora, os russos to precionando muito, tenho q aguentar ate poder levar os blindados da frana pra la

Citao Mensagem Original de Der Meister Ver Mensagem
    quando capturar melgava vai ter um bolsao ali ne nao?
    muito boa
    Putz cara, aquelas tropas no vo aguentar o primeiro contra-ataque russo, to s tentando ganhar tempo...

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2006
    Localizao
    atualmente algum lugar da amazonia...
    Valeu/SFA
    Recebidos: 22/0
    Dados: 85/0
    depois de uma gerao esperando uma atualiazao, vem duas de uma vez!!! uhahuauhauhauhauhuhauhahha

mas putz.. ta muito loca a situao em... no front russo eu digo... eles to precionando d+++, sera q vai dar tempo de acabar de vez com os aliados na europa e depois mandar la pra russia... se bem q aquelas tropas em konins ja vai ajudar muito pelo menos pra segurar os comuna por mais um tempo.... e a fora aerea ela ainda existe com fora suficente pra aniquilar algumas divises inimigas?!

ai muito boas as atualizaes!!!

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Valeu/SFA
    Citao Mensagem Original de berndt Ver Mensagem
    depois de uma gerao esperando uma atualiazao, vem duas de uma vez!!! uhahuauhauhauhauhuhauhahha

mas putz.. ta muito loca a situao em... no front russo eu digo... eles to precionando d+++, sera q vai dar tempo de acabar de vez com os aliados na europa e depois mandar la pra russia... se bem q aquelas tropas em konins ja vai ajudar muito pelo menos pra segurar os comuna por mais um tempo.... e a fora aerea ela ainda existe com fora suficente pra aniquilar algumas divises inimigas?!

ai muito boas as atualizaes!!!
    Valeu Berndt,
    Ta ficando bem interessante agora com os russos precionando.
    Sobre a luftwaffe praticamente no existe, carencia de tudo, mas na linha de produo tem uns caas/interceptadores.

Data de Registro
    Jun/2006
    Localizao
    santos
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1/0
    Dados: 0/0
    Bem antes de mais nada,queria me apresentar...eu sou fernando ou simplismente "knight" sou veterano brasuca no hearts,mas jamais tinha visto ou ouvido falar de um forum brasuca,j mato gringos em multi a uns bons 2 anos...em multi player,e queria parabenizar esse AAR...porm queria dar uma opiniao...

Como li todos os post,quero fazer uma ressalva no pensamento de sauron...

Ao inves de apenas abandonar o setor "leste",o nosso amigo oddin,devia fazer um RECUO ESTRATEGICO MASSIO para tras da fronteira polonesa,(como foi proposto por guderian a hither),construindo uma linha de 3 level de fortificaoes atras do rio...misk apesar de ser um bom ponto defensivo,custa man power,e divisoes adjacentes que vc NAO pode gastar...seu tc vai as alturas repondo todas as divisoes logo no comeo...mas necessario..

Vc vai falar...mas isso loucura?Nao...isso tatica...os russos vao demorar o dobro do tempo que suas divisoes vao levar pra se reagruparem em redeploment stategic,como deve perceber o okw reserve(se nao me engano 4 tanques) esta ali perto..use-o para combater as unidades mais avanadas pra ganhar tempo...ao inves de manter narva...e ser encurralado na curlandia,posicione-as perto de memel...

esquea contra ataques,e posicione seus exercitos na fronteira romena,hungara, claro utilize os croatas para fortificar o leste tmb

No oeste...a soluao ao meu ver(ja matei 2 gringos assim) eh abandonar todo o sul da frana com excessao duma linha que vai de mareilha ate a fronteira alpina suica(isso vai impedir um overrun no sul) ao inves de atacar as unidades...recue pra posicoes defensivas que vc mesmo ja tinha pensado(mas nao contra ataque at est reestabelecido os reforcos) numa linha "maginot" as avessas

quanto os caas...nada de fronteira... dentro do territorio...

Sugiro que vc mande um exercito inteiro blindado do leste pro oeste...6 divisoes blindadas se vc por todo o exercito na defensiva na fronteira polonesa sao "suficientes" para fazer uma ardennas mais rapida...e assim que vc chuta o rabo dos gringos... s alegria...

Contra oponente HUMANO,alem de ja ter feito isso...eu ainda fui ousado e tomei a scocia numa leon marinho em 45...e ainda usei a blitz double envelopemt nos russos liquidando com 140 divisoes...

apenas dei minha opiniao...planejo postar mais vezes

Hj em dia to jogando o stony road...mas se tiver gente pra jogar...to ai pra julgar um multi...contanto que eu seja do eixo...uhahuauha abraos

Data de Registro
    Fev/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1/0
    Dados: 2/0
    Olha esse cara!!!
    Gostei dele. Bem vindo.

timas dicas, mas desse jeito ele no no acabaria gerando um status quo??

Vlw!

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 70/1
    Dados: 80/2
    da pra dar strategic redeployment em nidade que nao seja garrison? o.o

Data de Registro
    Jun/2007
    Localizao
    Porto Alegre, RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 22/0
    Dados: 32/0
    Sim! hahahaha eu uso todo a hora! xD imagina ter que andar com as unidades da unio sovitica da borda da china at a alemanha?

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Valeu/SFA
    knight, bem vindo

Citao Mensagem Original de cdz_knight Ver Mensagem
    Ao inves de apenas abandonar o setor "leste",o nosso amigo oddin,devia fazer um RECUO ESTRATEGICO MASSIO para tras da fronteira polonesa,(como foi proposto por guderian a hither),construindo uma linha de 3 level de fortificaoes atras do rio...misk apesar de ser um bom ponto defensivo,custa man power,e divisoes adjacentes que vc NAO pode gastar...seu tc vai as alturas repondo todas as divisoes logo no comeo...mas necessario..
    Bem a ideia deixar a guerra o mais longe possivel da me-patria, isso inclui a prussia...
    Alem do mais, manter Minsk como ponto de apoio avanado, sem obviamente perdemos as linhas de abastecimentos alivia os flancos. Mas se a coisa engrossar terei q me retrair...
    "Quando nossas tropas recuarem at Berlim, para onde mais poderemos recuar?" - indaga o Fuhrer

Citao Mensagem Original de cdz_knight Ver Mensagem
    No oeste...a soluao ao meu ver(ja matei 2 gringos assim) eh abandonar todo o sul da frana com excessao duma linha que vai de mareilha ate a fronteira alpina suica(isso vai impedir um overrun no sul) ao inves de atacar as unidades...recue pra posicoes defensivas que vc mesmo ja tinha pensado(mas nao contra ataque at est reestabelecido os reforcos) numa linha "maginot" as avessas
    Tecnicamente essa foi minha estrategia...

Selecione a unidade, segure Ctrl e click com o boto direito...

ltima edio por ODIN; em 15/08/2007 s 20:10.

Data de Registro
    Jun/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 70/1
    Dados: 80/2
    e como faz? =P

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Valeu/SFA
    e como faz? =P

Selecione a unidade, segure Ctrl e click com o boto direito...

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado