Pgina 27 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 17202122232425262728293031323334 ... ltimoltimo
Exibindo resultados 261 a 270 de 366

Tpico: AAR - Gtterdmmerung: The Twilight of the War

Data de Registro
    Mai/2007
    Localizao
    Jaboticabal
    Valeu/SFA
    Recebidos: 17/0
    Dados: 14/0
    Citao Mensagem Original de ODIN Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Selecione a unidade, segure Ctrl e click com o boto direito...
    Essa eu no sabia....
    Valeu ODIN veio de guerra.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2007
    Localizao
    Porto Alegre, RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 22/0
    Dados: 32/0
    e quando se ataca com o shift uma pronvincia atrs das tuas fronteiras tu vai dar um blitzkrieg sem precisar de 24 horas aps cada ataque... acho que tem essa opo tambem... mas nunca uso tcnicas blitzs... ento nem sei! XD

Data de Registro
    Dez/2006
    Localizao
    atualmente algum lugar da amazonia...
    Valeu/SFA
    Dados: 85/0
    Citao Mensagem Original de Edungeon Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    e quando se ataca com o shift uma pronvincia atrs das tuas fronteiras tu vai dar um blitzkrieg sem precisar de 24 horas aps cada ataque... acho que tem essa opo tambem... mas nunca uso tcnicas blitzs... ento nem sei! XD

mas sobre isso tem acho q um bug no hsr (fowe) q no precisa esperar mais.. tu faz o ataque ai dominace.. no precisa esperar... manda atacar o prximo alvo, ai vai acontecer o de normal vai esperar, mas ai vc no espera, vc pega e clica de novo pra atacar... logo depois de ter mandado pela primeira vez, e eles atacam como se aquele "tempo de reorganizao" no existece... possivel fazer assim ataques initeruptos tem ter q depender da "boa vontade " das tropas de evitar ou no certos setores...

ltima edio por berndt; em 15/08/2007 s 23:32.

Data de Registro
    Jun/2007
    Localizao
    Porto Alegre, RS
    Valeu/SFA
    Dados: 32/0
    Poxa... esse HSR pior do que eu imaginava! >_< At isso eles conseguem bugar... ruahruahuahruahr

Data de Registro
    Jun/2006
    Localizao
    santos
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1/0
    Dados: 0/0
    "Bem a ideia deixar a guerra o mais longe possivel da me-patria, isso inclui a prussia...
    Alem do mais, manter Minsk como ponto de apoio avanado, sem obviamente perdemos as linhas de abastecimentos alivia os flancos. Mas se a coisa engrossar terei q me retrair...
    "Quando nossas tropas recuarem at Berlim, para onde mais poderemos recuar?" - indaga o Fuhrer "

Talvez por eu ser bisneto de prussiano que lutou na guerra no lado alemao,eu odeie o cabo boemio do fundo da minha alma,e apoie a proposta do general von manstein quanto a conduao de guerra no leste,implementei aquelas taticas que falei contra oponentes HUMANOS e contra computador...e foi as que melhores deram resultado...a guerra total algo que vc nao pode fazer contra os russos...vc precisa primeiro parar o oeste...e depois se voltar pro leste...

A ideia de abandonar as regioes russas voltando pra fronteira polonesa se baseia no que von manstein dizia a hither,que seria preciso ceder territorio pra ganhar tempo e nao ceder equipamento e man power em troca de territorio...

Quanto ao status qo...o problema que os russos tem mais dvisoes que vc,e nao adianta tentar chover no molhado...vc precisa de tempo...e restabelecer as divisoes a um estado aceitavel e isso vai acontecer somente se recuar pra polonia...

Um oponente humano vai lhe seguir?Vai...vai chegar mais rapido que vc?NAO...e se chegar perto?Vc tem reservas moveis (okw reserve pra inteceptar)

Isso vai ganhar tempo...o problema fortalecer quanto antes a fronteira romena e hungara...

Quanto a minsk...eh uma cidade importante mas nao decisiva no leste...quem ja matou a russia uma vez em blizt e em envelomet faz de novo quando o oeste estabilizar...velha tatica...tanques em memel e na fronteira hungara...vc consegue fazer isso facilmente...

Contra um oponente humano que se precaver...vc altera a estrategia...

Porem tudo isso baseado em taticas que eu j fiz e deram "certo",mas num jogo nao eh igual ao outro...em um jogo eu sacrifiquei ploesti(romenia) em troca de cercar 54 divisoes russas...(se eu fosse um general de hither e deixa-se isso acontecer ele teria me mandado pro paredao)

Se eu fosse um general de manstein ele me daria a cruz de carvalho com diamantes...(ps eu odeio o cabo boemio) heil manstein!!!

Data de Registro
    Jun/2006
    Localizao
    santos
    Valeu/SFA
    Bem deixando claro que isso eh uma jogada de altissimo risco, mas como diria rommel...nao existe jogada de risco...existe a ausencia de ordens...na ausencia de ordens procure algo para fazer diferente e aproveite e mate algo no caminho...

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Localizao
    So Paulo - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.801
    Dados: 4.805/392
    bater a AI no SP muito facil depois que se aprende um pouquinho no HoI.

quero ver fazer isso no MP

SFA

Data de Registro
    Jun/2006
    Localizao
    santos
    Valeu/SFA
    Se isso for um desafio,aceito com prazer... l.lobao@hotmail.com

o cenario de 44 eh um dos meus favoritos...vivo jogando contra gringos,quero ver como me saio qcontra um oponente sovietico brasuca...

Data de Registro
    Nov/2006
    Localizao
    Asgard - Reino dos Deuses
    Valeu/SFA
    Recebidos: 124/1
    Dados: 125/0
    ooo, s avisando: nada de putaria na minha aar, se querem marcar jogos mp e tal abram um topico, blz?!

Data de Registro
    Jun/2006
    Localizao
    santos
    Valeu/SFA
    oddin vc ja deve ter lido que antes dele falar,eu fiz apenas consideraoes na arr...alias to esperando novidades na sua...

Quero saber se tu vai conseguir manter minsk...comecei ate um game pra ver se consigo adaptar tua tatica com a minha...utilizando tua ideia de minsk como
    "pedra angular"

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado